E se...

... o Benfica não ganhar nas próximas jornadas enquanto o Sporting vence sempre? Algo nunca visto neste blog... Será que vamos continuar a conviver em harmonia?

Eu sou logo a primeiro a ir à tromba ao raio dos lagartos se me gozarem muito.

PS: constato que a nação blogueira Benfiquista juntou-se em uníssono para crucificar jazuz! Eu, que nem poncio pilatos, lavo as minhas mãos e vou acrescentar ao merchandising uns lenços brancos, com um bordado da virge maria.

12 comentários:

MG disse...

obrigado pelo post.
valeu, companheiro.

artnis disse...

Ainda é cedo.
Lá para meados de Setembro para servir de 'bode respiratório'!

Quim Berto disse...

vitto nem que à terceira jornada o benfica tenha 7 pontos de avanço deixo de vir aqui! E se essas lambadas meterem umas minis ao barulho é garantido que aqui paro! Afinal já comi pior e a pagar!

iorda9 disse...

E depois nós é que nos preocupamos com o campeonato da 2ª circular ?

iorda9 disse...

E depois nós é que nos preocupamos com o campeonato da 2ª circular ?

iorda9 disse...

E depois nós é que nos preocupamos com o campeonato da 2ª circular ?

iorda9 disse...

E depois nós é que nos preocupamos com o campeonato da 2ª circular ?

LDP disse...

Atenção a essa coordenação motora, iorda. Pareces o Bojinov a chutar...para fora: uma insistência sempre igual mas que não leva a lado nenhum.

David Duarte disse...

Oh Vitto, a paciência tem limites. Eu não percebo porque é que ela é tão grande em relaçã ao Jesus-Vieira jà viste que durante o periodo do Jesus aconteceu :

1. Levàmos 5 no Dragão;
2. Levàamos 3-1 em casa do Porto depois de termos ganho 2-0 là e fomos eliminados da Taça;
3. Jogàmos uma segunda mão das meias finais de uma competição europeia com a mesma entrega que um jogo da Taça da Liga (desculpa, nesta competição é que damos tudo);
4. O Porto foi campeão na Luz e quando poderiamos fazer a mesma coisa em casa deles, baixaram-nos logo a bolinha... e até ajudàmos à festa deles apagando as luzes para que ficasse ambiente discoteca;
5. Perdemos novamente em casa contra eles no ano passado (jà se tornou num hàbito);
6. E, sinal que as coisas estão mesmo a ficar negras, no ano passado até o Sporting conseguiu ganhar-nos(!!!???!!!).

E o Jesus continua là? Porquê? So vejo uma razão : ganha Taças da Liga... é muito triste este benfiquinha...

LDP disse...

David Duarte, alguns desses exemplos têm árbitros que terminantemente e insistentemente erraram a favor de alguém que não o Benfica. Dando a vitória aos adversários e, obviamente, mudando radicalmente os respectivos jogos e até a competição em que se inseriam.

Consegues descrever quais e porquê?

Pedro disse...

LDP, tens alguma razão, nalguns pontos há clara interferência dos árbitros mas em TODOS os pontos há interferência de Jesus.

Sim, o Proença derrotou-nos o ano passado contra os corruptos mas Jesus tb ajudou à festa com aquelas substituições. Na taça de portugal o Hulk marca um golo em fora de jogo mas a apatia da equipa traçou-nos o destino. Relembro que a perdermos o mestre da táctica faz uma substituição aos 88 minutos. Vale a pena voltar a falar das invenções no jogo dos 5-0? Da derrota na meia final da Taça da Liga? E o que dizer de perder com o sporting por muito roubou que o Soares Dias nos tenha feito? Para não falar da perda da supertaça para os corruptos depois de termos feito uma excelente pré época apostando numa táctica 433 e depois, no jogo a sério, muda tudo e levamos o primeiro banho de um Villas Boas...

Miguel disse...

"Deixem o JJ treinar!..." - Miguel dixit

...please?!!! ;)