ATÉ MORRER

65 comentários:

Baresi disse...

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=110698

Baresi disse...

Depois de ter ido à almofada meditar sobre o assunto, acho que a derrota do Benfica se pode explicar facilmente da seguinte maneira:

"Team 1"

De um lado tens 11 dos melhores apanhadores de Lixo do Mundo.
São (mesmo) de topo mundial, têm várias medalhas e prémios ganhos em várias competições internacionais (tipo as medalhas da Super Bock) e foram contratados a peso de ouro pelo Macário Correia. Saem do trabalho e vão para o ginásio. São desportistas. Todos os dias por volta das 16h é vê-los a arrancar da rotunda do hospital ir fazer o "tour de pechom".
Grandes, parecem armários. O mais pequeno mede 1.85m, mas mesmo assim são rápidos e ágeis. Durante o trabalho quase não se falam, funcionam como um relógio suiço. Dá gosto ver os moços a trabalhar.
O condutor do camião é que não é lá grande espingarda.
Demora demasiado tempo a mexer com a grua, conduz devagar, etc. É o elo mais fraco da equipa. Mas como tinha uma cunha forte, (é cunhado do Macário) puseram-no a conduzir o camião (que tem aquecimento e rádio topo de gama, como aquele do carro do Faustino).
Esta equipa apanha o Lixo em metade da cidade de Faro. Eles fazem o seu trabalho em 7 horas calmamente, com a certeza que o lixo é bem apanhado. Há dias que, se estiverem com vontade ou com pressa, apanham-no em 6. Têm qualidade para isso.
Embora o condutor do camião seja fraquinho.

"Team 2"

Do outro lado tens outros 11 moços que andam também a apanhar Lixo na outra metade da cidade, mas mais fraquinhos. Um é maneta. Outro vê mal de um olho. Todos de estatura normal. Dois deles têm contrato a prazo, assinaram por 3 meses com CMF. Nota-se que ainda não percebem muito disto. Não são horríveis, longe disso, são esforçados e competentes, mas falando só para nós que ninguém nos ouve, nenhum deles conseguirá entrar no "Team1" nos próximos tempos.
O condutor do camião é que é diferente. É de Faro de nascença, foi taxista, conhece atalhos, e para mexer no camião não há pai para o homem. Fala mal, cospe para o chão. Não há muita gente que goste dele.
Está sempre a mandar vir, quer o trabalho feito depressa, que de manhã tem que ir levar os putos à escola.
Com outro qualquer no camião, o trabalho faria-se em quase 9 horitas.
Com este, faz-se em sete horas e meia. Não chega para fazer o tempo do "Team1", porque o maneta precisa sempre de ajuda para encaixar o caixote do lixo no camião, e o zarolho troca sempre os contentores da reciclagem, mas o trabalho faz-se.
Com competência, porque o gajo do camião é bom. Vai por atalhos e anda depressa.
Ele fez com que um conjunto "normal" de pessoas consigam fazer um tempo na apanha do lixo ao nível dos melhores do mundo. Apesar de não o serem.
E o Macário, apesar de até não gostar muito do homem, lá teve que o passar a efectivo.
Porque o gajo é bom.

Jusko disse...

Mais um festejo de uma vitoria moral.
Só falta a taça de Portugal para a tripleta !

Benfiquista Tripeiro disse...

É assim jusko. E também é mais um título para o teu clube, certo? Afinal de contas, são os únicos que viste nos últimos 10 anos e são os únicos que vais ver nos próximos 15 ou 20. Aproveita. Como diz o outro, tu mereces!

The Mask disse...

Muito bom -37!!!

John Doe disse...

Jusko, só por acaso...quantos campeonatos ganhou o Sr. a quem "roubaste" o nome?
Vem para aqui um "Jusko" falar de vitórias morais.... Não têm mesmo vergonha nenhuma.

Unknown disse...

eh lagarto e basta!pro ano vao lutar c o arouca pa nao descer

Benfiquista Tripeiro disse...

Não é lagarto. É dragarto. Já começam a aparecer umas listas azuis no dorso destes seres.

Isto é Darwin text book. Mas tenham cuidado, dragartos. Tal como Darwin afirma, "a hibridização de espécies pode resultar em descendentes estéreis". E a partir daí, é o fim da vossa espécie.

Todos sabemos o que acontece quando um cavalo cruza com um burro. Dá uma mula e a coisa morre por aí.

Kiddo! disse...

HEHEHEHEHEH

Essa do Darwin foi muito bem metida!!

M disse...

darwin rulesz, hahahahahhaha!!!!

John Doe disse...

comentário que devia ser elevado a post.
Excelente, mais uma vez, Benfiquista Tripeiro

Unknown disse...

os corruptos muito gostam de cheirar o cu ao Porto.


1- Barcelona 157,347
2- Bayern 144.865
3- Chelsea 137.535**
4- Real Madrid 136.605
5- Man. United 130,221
6- Arsenal 113,392**
7- Inter 105,796*
8- F.C. Porto 104,833
9- Benfica 102,833

hertz disse...

Encontrei este comentário na pág facebook do Benfica:

"Oh Dragão que voas por essas ruas de cão, levaste um tiro em todas as competições menos na liga da corrupção. Levaste na boca na Champions e nem cheiraste Amesterdão!

Oh Lagartão que rastejas pelo chão, nem te vi este época e dizes que eu é que tenho cabeça de melão? Lutavas para não descer, depois para ir à Europa, acabaste em caixão. SIM, TENHO ORGULHO NO MEU BENFICA, ORGULHO DE SER LAMPIÃO"

Anónimo disse...

Que tristes esse dragartos que agarram-se com unha e dentes a cada derrota do Benfica para fazer a sua festa...

Eu por acaso tb fiquei muito desiludido com tudo o que se passou na ultima semana. Mas ja sem estar de cabeça quente, consigo lembrar-me que há pouco mais de 10 anos estavamos na falência e agora estamos onde estamos. Estamos a evoluir a cada ano que passa, é normal certas pessoas desses Clubes começarem a assustar-se com isso. No Curto prazo de tempo é provavel que continuemos a perder alguns titulos estupidamente, ainda temos e ganhar algum Estatuto...

Ainda há 10 anos atrás andavamos pela Uefa a vermo-nos à rasca contra o La Louviere, equipa desconhecida da Bélgica, e festejavamos apuramentos milagrosos contra Rosenborgs. Hoje ja chegamos a finais e estamos a um pequeno passo do 1ºPote da Champions. O crescimento do Benfica tem sido inegável...Mas mesmo assim ainda temos muita coisa a melhorar...

Quanto aos Dragartos cada vez mais irão ter de agarrar-se às derrotas do Benfica para festejarem. Eles estão piores de ano para ano, antes lutavam taco a taco a Champions com o Braga, agora já nem conseguem apuramento para a Liga Europa. Não há um treinador que queira ir para lá, pois há o perigo de pôr o seu nome na lama, já para nao falar da falta de dinheiro...

O Wolfs vai bazar, o capel também quer ir dar um "giro" para outras bandas e as promessas deles só durarão alguns tempos antes de rumarem por meia duzia de tostões à Casa-Mãe que é como quem diz, ao Dragão.

Bem eu nem sei pq perdi o meu tempo a falar dessa gente. Sei tb que com este texto os "animei" pq vao começar a gritar aos 4 ventos que os benfiquistas só falam do Sporting, enfim...

Tempos negros avizinham-se para aqueles lados...

Tenho pena deles...

Paz à sua Alma...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wqranGsgQJk&feature=youtu.be&a

Vcs já viram isto? Estes gajos são do mais rídiculo que existe...

O Sporting acabou...

al123 disse...

Anonimo das 20:37 so faltava gritarem
e esta merda é toda nossa olé
e esta merda é toda nossa alé
vai Sporting foi so a pior época da história... nada de mais xP

Benfiquista Tripeiro disse...

Ahah! Esse vídeo está demais! Foguetes, ahah! Se isso não é ser pequeno, o que será!! Fizeram uma faixa e gastaram dinheiro em foguetes porque o Benfica perdeu!! AHAHAHAHAH!!!!!

Unknown disse...

Anonimo

Por acaso o Benfica acabou em 95 ?

Anónimo disse...

Eles não percebem que é isto mesmo que o Porto e Pinto da Costa querem...

Ou seja que o Sporting se vá definhando aos poucos para os seus adeptos ficarem a apoiar o Porto na luta pelos títulos...

Ridiculos de mais...

Jorge Alemão, só comecei a ver futebol a sério em 99/2000, curiosamente quando vcs até ganhavam umas coisitas. Penso que até foi nessa época que o Benfica ficou em 6º lugar. Dese então não me lembro de ter ido para as ruas festejar as desgraças dos outros...

Aliás cheguei a torcer pelo Sporting nas finais de Taças/Supertaças que tiveram contra o Porto...

E se fosse o Sporting a lutar pelo Campeonato com o Porto eu definitivamente apoiaria de todo o Sporting. Depois de tudo aquilo que esse Clube fez no Futebol Português e todo mal que causou ao Sporting, ver adeptos a festejarem efusivamente vitórias desse Clube, enfim...

Obviamente que quando digo que o SCP acabou, é num sentido figurativo...

No Sabado passado não viste ninguem festejar o facto de vcs ficarem fora da Liga Europa e fazerem a pior época de sempre. Isso passou-nos mesmo ao lado, dado o desgosto que tivemos. Mas para vcs não passou ao lado como todos pudemos ver...

Benfiquista Tripeiro disse...

Anónimo, a eles também lhes passou ao lado, porque o Benfica perdeu o campeonato. Feitas as contas foi uma boa noite para eles.

David Duarte disse...

O acéfalo de serviço ainda não sabe em que lugares na classificação UEFA Benfica e Porto vão estar quando a época 2013-2014 começar. Se soubesse nunca falaria deste tema.

Unknown disse...

Anonimo - eu não estava a falar de ti - nem tu de mim

Acefalos há em todo o lado e manifestações de lagartos no marques ou lampiões a apitar de carro na minha rua em 95, infelizmente acabam por serem normais entre clubes rivais.

John Doe disse...

Por ser normais entre clubes rivais?!???
Oh alemão, vai-te foder!
Quando vocês perderam com o CSKA, tinha la em casa 2 sportingusitas a ver o jogo e toda a gente sentiu a dor deles, ninguem, repito ninguém gozou, nem quis gozar, porque todos sentiram as dores deles.
Deixa-te de merda e assume que alguns adeptos do teu clube são umas bestas, bem como eu assumo que ha algumas bestas sentadas todas as semanas no estádio da luz.....agora deitar foguetes no marquês de Pombal por uma derrota do Sporting????? Nunca vi e espero nunca ver

hertz disse...

Vi agora o vídeo. Fdx, quando penso que estes gajos bateram no fundo, eles ainda se conseguem enterrar mais. Incrível!
Engraçado, os lagartos na sua pior época de sempre foram para o Marquês deitar foguetes. Ai meu Deus, como são tão pequenos...

LDP disse...

Todas as oportunidades são poucas para botar mentira.

O que alguns sportinguistas se esquecem é que agora falam em buzinas na rua deles mas em discussões parecidas, há meses ou anos, em diversos blogs, afirmaram que ao menos depois de ter jogado a final da uefa em casa isso não aconteceu.
Este é um tema recorrente e cada gajo inventa a história que lhe dá mais jeito de acordo com a maré.

Inventem o que quiserem, curtam a moca como quiserem e, no meio de tanto tempo livre, inventem também uma boca para substituir aquela do sexto lugar...

Unknown disse...

Estes dois ultimos comentários espelham o que significou essa derrota para alguns Benfiquistas.

Custa-vos mais ver adeptos que de um clube que dizem nem ser rival a festejar do que a derrota em si.

Quando é assim está tudo dito

Já agora façam favor de não generalizar - já disse que que há adeptos de merda quer no Sporting quer no Benfica (no Porto acho que são todos), mas acredita que a maioria do Sportinguistas queria que o Benfica ganhasse - ontem e no porto - ou pelo menos se estava a marimbar para isso.

Mas se se sentem melhor a dar importancia a videos desses - por mim estejam à vontade.

Erk disse...

Sou sportinguista.

Passei toda esta época a aturar a chacota encarnada, em moldes por vezes profundamente injustos, mas sempre achincalhantes do historial de um clube centenário dos maiores do futebol mundial que é o Sporting Clube de Portugal e dos seus adeptos.

Aliás, a exemplo do que já sucedeu noutras épocas...

Quantas piadas foram feitas com a época em que o Sporting chegou à final da UEFA? Quantas foram feitas ao lance do Luisão e do Ricardo?

Quantas foram feitas com a derrota na Taça da Liga? Pior, a conferência de imprensa de um elemento oficial do clube, regozijando-se com uma conquista que toda a gente viu nas imagens que foi injusta.

Quanto humor foi feito com o adepto leonino que faleceu na final da Taça de Portugal às mãos de um adepto benfiquista?

Quanto humor foi feito com os adeptos leoninos que caíram e se magoaram no antigo Alvalade? Quantas foram feitas aos que caíram no fosso do novo estádio?

Quantas piadas foram feitas já esta época à arbitragem do Capela, limpinha, limpinha? E quantas vezes se riram os que aqui andam no facebook?

Acreditem que o que tiveram de tolerar apenas nestes 2 últimos jogos da parte dos rivais, não é uma fracção do que qualquer sportinguista teve de suportar da vossa parte esta época, e todas as outras.

Não tenho pena. Semeiam o que colheram.

Foram, porque são, salvo raras excepções, alarves. Foi feita justiça divina, divinalmente.

Ontem torci pelo Benfica, clube Português, como torço pela selecção Portuguesa, mesmo nas raras vezes que não apresenta jogadores leoninos, mas também porque é uma instituição centenária que continuará muito depois de eu ter desaparecido, tal como o Sporting e o FC Porto. Não confundo as instituições com alguns ou a maioria dos seus adeptos.

Mas não escondo que a maldição do minuto 92 está-me a dar um gozo do caraças, e a única razão disso, são os adeptos do Benfica.

Sim, a maioria de vocês.

Obrigado e um bem-hajam.

P.S.: futebol é apenas futebol. A vida é bem mais do que isso, felizmente. Não nos podemos deixar arrastar para situações de ódio por parte de gente que leva e descarrega os seus problemas pessoais da vida real no futebol. Mas uma das heranças que recebi do meu pai, foi este Sportinguismo, que se ofende quando um rival passa da farpa saudável, à ofensa e a falta de respeito.

John Doe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
John Doe disse...

"Mas não escondo que a maldição do minuto 92 está-me a dar um gozo do caraças, e a única razão disso, são os adeptos do Benfica."

Li esta merda algures e adapta-se bem ao que tu dizes:

"Quem não tem tesão, vem-se com os orgasmos dos outros."

Chev Chelios disse...

http://www.espn.com.br/noticia/329785_em-apenas-dois-minutos-benfica-ve-temporada-praticamente-acabar

Vitto, o Enzo merecia um post.

LDP disse...

"Mas uma das heranças que recebi do meu pai, foi este Sportinguismo, que se ofende quando um rival passa da farpa saudável, à ofensa e a falta de respeito."

LOL! Ofensa e falta de respeito gratuita que tu promoves desde há CINCO anos pela blogosfera, amigo..

Diz-nos lá, já ouviste falar no conceito de mentira? E cinismo? E hipocrisia? E o caralho que tafoda?

Vai lá hibernar novamente vai. Não só porque o silêncio quando vindo de ti é sempre bom mas também para fazer jus ao urso que és.

Erk disse...

Inchem, lampiões cabeçudos.

Inchem.

Pum! :)

John Doe disse...

http://4.bp.blogspot.com/-9vSjMEwcjkg/T7pwSZt2M7I/AAAAAAAAAng/-1qi5XhT-80/s1600/UI,-O-VALDEMAR-EST%C3%81-MESMO-AZIADO.jpg

LDP disse...

Não entristeças o papá sportinguista. Vai dormir, palhacito.

Erk disse...

Inchem. Continuem a inchar.

Merecem.

Já só falta a Taça. Essa merda que quando o Sporting a conquistou ao campeão FC Porto não valia nada.

Nesses tempos que o Benfas andava por 5º lugares do campeonato. Mas pouco importava. Liga dos Campeões, finais europeias, Taças de Portugal? Ou se era campeão, ou era igual ser 2º, 3º, 5º ou 7º...

Para a história fica que a nível de resultados, a pior época de sempre do Sporting não foi assim tão diferente da da super-equipa liderada pelo supra-sumo da tática e do discurso...

INCHEM!

Stoudemire disse...

O Valdemar escreve um «post» a puxar a qualquer coisa de equilibrado. Pelo meio, produz isto: «Não tenho pena. Semeiam o que colheram.»

John Doe disse...

Dormir? O Valdemar? A esta hora? Num dia pós derrota do Benfica?
Nunca foi.
Agora vai andar até as 3 da manha a comentar blogs do Benfica... Como é raro o Benfica perder,tem de aproveitar hoje.

LDP disse...

Sabes o que é mais triste e paradoxalmente ridículo, Valdecócó?

é que tu tens plena consciência que és patético mas ainda assim há algo mais forte do que tu que te obriga a insistir nessa conduta.

O que será? Não sei. Mas o tal sportinguismo que o teu pai te ensinou não é de certeza.

E amanhã quando acordares vais lembrar-te que o teu pai poderia ter vergonha de ti se soubesse o tipo de "sportinguismo" que defendes e elevas. Isso e o facto de te lembrares novamente que os blogs têm histórico e que daqui a uns tempos alguém vai jogar-te isto á cara.

Stoudemire disse...

Ó Valdetolão, sim, sim, é quase a mesma coisa.

Este gajo continua a ser o mesmo ponto de sempre. Continua a aparecer que, por estes dias, o pessoal necessita de umas risotas.

P.S. Já vou buscar o alfinete, ó Valdetolão!

P.S. Que diferença entre o Alemão e este gajo, o Green, o Jusko e outras avantesmas.

John Doe disse...

Este é o mais urso de todos.

Como é que é possivel um lagarto que perde o campeonato em Setembro, que é eliminado da Uefa num grupo que tem equipas como o videoton(!?), que é eliminado das duas taças caseiras da maneira que foi....Como é que este gajo consegue dizer "Inchem"
LOL

Que desgraçado....
http://www.youtube.com/watch?v=5hfYJsQAhl0

hertz disse...

"Custa-vos mais ver adeptos que de um clube que dizem nem ser rival a festejar do que a derrota em si."

Oh Jorge Alemão, essa tua capacidade de interpretação deixa algo a desejar, aliás, só podes estar mesmo a gozar para dizeres tal frase. A única coisa que custou aos benfiquistas foi a derrota, isso de ver aqueles lagartos a festejar não nos custa, bem pelo contrário, até é uma forma de nos rirmos.
Por maior que seja a rivalidade, se o meu clube acabasse de fazer a pior época de sempre estaria triste demais, sem qualquer ânimo para gozar e muito menos daquela forma: cânticos e danças em bares e até o trabalho de estar a fazer uma tarja e irem para o Marquês a meio da noite com foguetes. Ridículo.

Oh Valdemar, acordaste hoje? Eh pá, tu consegues melhor que isso. anda lá aquela piada "pelo menos nós nunca ficámos em 6º". Oh, wait...

Unknown disse...

Oh Valdemerda, a herança q deves ter recebido do teu pai foram enrabadelas quando eras mais novo.

Benfiquista Tripeiro disse...

Foguetes! AHAHAHAHAH!!!!! Que grande vídeo!! É que já o vi uma data de vezes, rio-me de todas as vezes!!

Este vídeo e o do otário a levar na boca no dolcevitta foram fundamentais para começar a recuperar do estado depressivo em que encontro.
O do parvalhão que apanha do gigante angolano, porque conheci (e conheço) muitos anormais como aquele ao longo da minha vida. Na escola, na rua, enfim. Foi como uma mão da justiça a acertar contas com todos esses energúmenos.
O vídeo dos foguetes, pela comédia. Se me estiverem a ler, o meu mais sincero obrigado aos dragartos que fizeram o vídeo. Foguetes, ahah!! Não precisavam de ter tanto trabalho. Como dizem os ingleses, vocês fizeram aquele extra mile para nos fazer sentir melhor! Obrigado pelo momento hilariante, ahah!! Gastar dinheiro em tarjas e foguetes, ahahahahah!!!!! E até faziam barulho, não era só luz e fumo! Parecia o São João antecipado! Amanhã já vou trabalhar mais animado!

Baresi disse...

"Nunca ficámos em sexto"

Pode ser que acabem em sétimo...

Não percebo como é que em todos os sites o SCP aparece em 7º e o Rio Ave em 8º, quando o critério de desempate é claro:

"a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;"

E o Rio Ave ganhou os dois jogos ao SCP. Alguém consegue explicar?

Tiago disse...

FDP, tens o sofá todo cagado? Mata-te e pinta o sofá de vermelho.

Pedro disse...

"Quantas foram feitas ao lance do Luisão e do Ricardo?"

Só me lembro de uma. Do próprio Ricardo:" Foi com a mão, foi com a mão". Parti-me a rir. Das melhores piadas de sempre.

O que aconteceu eu 95 para os "lampiões" buzinarem???

E o Schaars pá?

PS: Foi aqui no Cabelo que um lagarto me disse que o Labyad me ía surpreender???
:)

M disse...

valdemar, valdemar...

tantas queixas com piadas e graçolas acerca do sportém.....

não sabes já que os palhaços servem para animar a malta?

Bastos Lopes disse...

Valdemar atua mãe faz-me lembrar uma fabrica de chouriços ao contrario.

Na fabrica entra porco e sai chouriço, na tua mãe entra chouriço e sai porco.

Vai-te encher de moscas, então deixaste de escrever no blog, porque nao eras respeitado após o Banfica-Sporting, nao sei bem por quem, mas enfim. Agora vens para aqui mostrar que és mesmo anti Benfica, e nao Sportinguista.
Meu caro cá em casa há dois sócios do Sporting e quatro do Benfica (um dos meus filhos quis ser sócio dos dois clubes por pena da mãe), como quem paga as quotas de todos sou eu e nao sou um energúmeno como tu , costumo chamar a isto pluralidade e respeito pelas convicções.
Também eu gosto do Sporting e nao gosto de o ver a passar por aquilo que tem passado, mas nao gozo, pelo contrario respeito a instituição centenária de Alvalade.

Só para que conste, o meu filho que é sócio do Sporting por pena da mãe, gosta mais do Sporting do que tu, que pelos vistos dizes que és do Sporting, porque tens fobia do Benfica, Glorioso, Enorme, "O MAIOR CLUBE DO MUNDO".

Resumindo, és apenas e só anti Benfica o que faz de ti um sere pequenino (osga, nem lagarto és).

Bastos Lopes disse...

Esqueci-me de uma coisita,

Valdemar, põe os olhos na escrita do Jorge Alemão, que sendo Sportinguista, brinca, sem ofender.
Tu infelizmente só tens ódio nesse corpo, és um triste.

Tiago disse...

Vamos lá ver se nos entendemos, seus estupidozinhos do caralho.
Então vocês passaram a época toda a gozar com o Sporting (e fizeram vocês muito bem, ou não estivesse o Sporting a fazer a pior época de sempre) e agora ficam ofendidos com uma bocas sobre as festas que nunca aconteceram?
Vocês acham mesmo que se fosse ao contrário, se os Sportinguistas andassem há meses a festejar titulos que afinal foram perdidos no último minuto, vocês não vinham mandar bocas??
Acham mesmo que estúpidos do caralho como o merdas do FDP viria dar condolências em vez de gozar? Acham mesmo? Se acham mesmo, são ainda mais desligados da realidade do que parecem. E já parecem muito desligados da realidade, ou não andassem já a sonhar perder a final da liga dos campeões em 2014 na Luz aos 92mins.

David Duarte disse...

Todo o crédito que os sportinguistas poderiam ter quando falam de arbitragens vai pelo cano abaixo ao referirem o lance entre o Luisão e o Ricardo como exemplo de um Sporting prejudicado pelos arbitros. Tão simples quanto isto.

LDP disse...

Desligados da realidade?

Tipo aqueles gajos que escrevem: " se os Sportinguistas andassem há meses a festejar titulos que afinal foram perdidos no último minuto, vocês não vinham mandar bocas??"

És capaz de dizer onde é que os benfiquistas andam "há meses" a festejar títulos? Dá-nos exemplos. Faz copy-paste. Mostra que não és mais um mentiroso.

Tiago disse...

Um vizinho meu tem uma faixa a dizer RESERVADO na varanda (reservar a própria varanda é mesmo coisa de lampião estúpido... quer dizer, de lampião, não é?).
Já borraram o Marquês com o Reservado.
Apareceram aí fotos de várias pessoas a "reservarem" várias partes do mundo.
A festa que os jogadores fizeram no fim do jogo com o Marítimo foi ligeiramente mais estúpida que a festa que os jogadores do porto fizeram depois de ganharem ao benfica.

Queres mais exemplos? Ou mais "copy-pastes"? Aventesma do caralho. Queres convencer toda a gente que tu e os burros dos lampiões iguais a ti têm andado muito calmos e serenos à espera que o campeonato acabe?

Alberto disse...

Eu acho piada ao Valdemar dizer que o pai o educou isto e aquilo e mais não sei quê, mas apenas revela ser igual sem tirar nem por a essa imagem horripilenta dos Benfiquistas que ele tem na cabeça. Por muito que te tentes distanciar com argumentos falaciosos Valdemar, por muito que tentes deitar areia para os teus próprios olhos a dizer que respeitas isto e aquilo, és igual ou pior a esses "lampiões" que descreves. Revestes-te de uma pseudo-superioridade intelectual quando na realidade não passas de um anormal.
Namoro com uma sportinguista e por isso até tenho algum carinho pelo Sporting, mas é a ver adeptos como tu (esses Sportinguistas de gema com uma educação superior) que mais me convenço que só têm o que merecem. Para o ano pode ser que tenhas mais razões de gozo quando formos eliminados das provas europeias. Já nós com isso não vamos ter oportunidade de gozar.

Cumprimentos.

LDP disse...

Parece que nem tu percebes o conceito que trouxeste á baila, o tal de "há meses".

Acabas por me dar razão. Nada disso acontece desde há meses. Assumes-te portanto como mentiroso ou apenas parvo?

Sobre o teu vizinho, essa é uma bela amostra de centenas de milhar ou milhões de pessoas que seguem o Benfica como sendo o seu clube. Percebes onde falhas? E, ainda assim, espero que esse não seja mais um exemplo parecido a teus colegas de clube que antes diziam que depois da final da uefa em alvalade os benfiquistas não fizeram barulho para agora virem falar em buzinas debaixo da janela.

3 ou 4 carochos do casal ventoso escreveram reservado no Marquês? O que é que isto tem a ver com "há meses" e com "os benfiquistas"?

Fotos de "reservado" pelo mundo? Eu vi uma, no Brasil, mas suponho que tu - como bom sportinguista que és - frequentes mais blogs do Benfica do que eu, por isso deves ter informações que eu não tenho.

A festa que os jogadores fizeram contra o Marítimo se calhar foi porque ganhámos um jogo importante. Assim como o fizemos contra o Fenerbace. Sabes que isto de jogadores que lutam até ao fim da época por títulos faz com que as manifestações pós-jogo sejam diferentes daqueles que em setembro já só estão a lutar pela não descida de divisão. São coisas que acontecem.

Viste tantas fotos de reservado pela blogosfera benfiquista fora mas não viste gente comedida a dizer que só acreditariam no campeonato quando fosse matematicamente confirmado. É uma pena, até porque pela tua escrita pareces um gajo novo, mas uma visita ao oftalmologista poderia ajudar-te.


Tiago disse...

Hahahahhaha, es tão burro... valha-me Deus.
Não foi "há meses", foi há 49 dias. Como 49 dias não chegam a 2 meses, não posso dizer "há meses". É essa a tua lógica? Haja paciência...

Ou seja, só interessam os exemplos que te interessam a ti.
Os anormais que pintam o Marquês não contam, porque tu achas que não devem contar.
Como sempre FDP, tens razão. Abram alas ao FDP!! Aí vai ele cheio de razão e a pingar anti-Sportinguismo pelas orelhas!! Ah, não, esperem. O sensato FDP não é anti-Sporting, só gosta é de mandar umas farpas ao Sportinguistas. Mas para o sensato FDP, os Sportinguistas que mandam farpas ao benfica são todos anti-benfica.
E se não percebes que as bocas mandadas são para os "festejadores antes de tempo" e não para a "gente comedida" que descreves, só me dás mais razão: ÉS BURRO

Pedro disse...

E é isto o LOL
:)

Alberto disse...

Eu tenho saudades quando ainda escreviam aí uns Sportinguistas em condições. Agora só dá anormais lol

LDP disse...

wow, 49 dias...

És um gajo que não deixa a Estatística e os Métodos Quantitativos por mãos alheias. Devias aproveitar esse dom e ajudar os sportinguistas que têm blogs a meter alguma verdade na classificação que apresentam do campeonato.É que o sétimo lugar, por agora, é ainda do Rio Ave.

A mim não me interessam exemplos nenhuns. Interessa-me somente que mentirosos não andem por aí de peito aberto a espirrar azia e ódio gratuitamente. O Valdemar é um, e tu pelo curriculum que começas a apresentar até poderias tomar-lhe o lugar como escriba deste blog.

Eu não sou anti-sportinguista, amigo. Eu sou anti-lagartista e principalmente anti-patetas.

Um dos teus problemas não tem a ver com a falta de visão mas com a falta de compreensão. Mas assim que acabares a terceira classe isso aos poucos melhorará.

Tiago disse...

Burrinho, é claro que os 49 dias foi um número dito ao acaso.

Já estou farto de ti. Por hoje já chega. Vai limpar o cocó que tens no sofá.

E boa sorte ao Benfica para domingo. Não há sportinguista que queira ver o Liedson campeão no Porto. E mais giro que gozar com os benfiquistas da festa prematura, vai ser gozar com os portistas que já festejaram a semana passado nos Aliados. Só espero que o Kelvin entre em campo com a crista pintada de azul.

LDP disse...

Tu deverias era estar farto de ti, mas a auto-análise comportamental é algo que te escapa. Talvez no ciclo preparatório.

" E mais giro que gozar com os benfiquistas da festa prematura, vai ser gozar com os portistas que já festejaram a semana passado nos Aliados." Que giro, pá!

O Moniz Pereira, o Carlos Lopes e outros só podem ter muita vergonha de ti e do teu "sportinguismo".

John Doe disse...

Será coincidência que este Tiago se retira pelas 12:25, altura em que é aprovada na AR a lei sobre a coadopção a casais homosexuais?
Foste ter com o Valdemar para irem ao orfanato buscar a criança??

BAREJA disse...

Jesus is blessing them all!

esta foto dava uma grande montagem...

Unknown disse...

Uma infelicidade maravilhosa (*)
De repente, o que estava em cima está em baixo e o que estava à frente ficou para trás. Link

(*) livro de Boris Cyrulnik

http://goo.gl/IO80V