Simplesmente BENFICA!!

Disse no meu ultimo post que a final da Liga Europa era a ultima hipotese que Jesus tinha para provar que merece o lugar que ocupa. Pois bem, hoje digo que sim, Jesus deve continuar a ser o treinador do Benfica.

Não estou com espirito para argumentações. O tempo delas vai chegar. Agora a unica coisa que quero é saborear este misto de tristeza e de orgulho...

... E VIVA O BENFICA!!!!!

7 comentários:

Pedro Alves Pereira disse...

David,
Concordo em absoluto.
Todos sabemos que JJ tem alguns defeitos e manias, com as quais nao concordo, mas por outro lado este Benfica de JJ é dos mais fortes que já se viu com uma forte valorização de jogadores.

No entanto, também sei que tantos jogadores e treinadores quando estão em final de contrato e sabem que têm valor têm tendência a dar ainda mais de si. (lembram-se do Maxi antes da renovaçao e o Maxi desta 2a volta?)...

Movimento "Eu quero que JJ continue..." eu assino já...

P.S - Se tivesse ganho todos queriam que ficasse. Existe algo que JJ não tem, sorte. Nao tem mesmo...

Vasco Duarte disse...

Neste momento estou um pouco ferido no meu orgulho, mas consigo ver que neste momento não existe alternativa credível para ocupar o seu lugar! Podemos falar em Paulo Fonseca, Marco Silva, Rui Vitória, mas honestamente e embora estejam a desempenhar um trabalho nos seus clubes não os vejo no Benfica! Técnicos estrangeiros não quero pois neste momento acredito mais em quem conhece o nosso futebol! Gostaria era de ver um adjunto como o Mozer junto da equipa!

The Mask disse...

Ontem terminou o jogo e estava em casa de amigos, ainda fiquei para mais uns 20 minutos de conversa mas sempre com um caralho tripeiro cheio de ironia e o caralho que o foda. Mantive a postura, disse que aquilo não era um final com Celtic ou com o Mónaco, que fomos muito superiores, que no sábado passado apesar de termos jogado mal eles tiveram uma caga do tamanho do mundo...
Enquanto tinha esta conversa passavam as imagens dos jogadores do Benfica completamente desolados.
Foda-se e o Enzo? O Enzo caralho, o Enzo se tivéssemos 10 Enzos mais o Artur não havia primeiro nem último minuto, era sempre a dar o máximo até ao fim.
Entretanto saí e dirigi-me para casa, sempre com as imagens dos jogadores na cabeça.
Abri a porta de casa e desatei a chorar que nem uma menina, foda-se a última vez que chorei pelo SLB foi quando o palhaço do Veloso falhou o Penaltie, já nem me lembrava.
Chorei tanto que até me estava a chatear comigo próprio, "foda-se um gajo de 32 anos a chorar por causa de bola"!!!
Foi uma tristeza do caralho mas Benfica sempre!!!

JoãoMPN disse...

algo grande está para chegar...

JoãoMPN disse...

"And now it’s time to build from the
Bottom of the pit"..."The path to heaven runs through miles
Of clouded hell"

hertz disse...

Pelo que tenho visto, parece-me que a grande maioria quer a continuidade do JJ. Mas, já agora, que tal porem aqui uma votação no Cabelo a perguntar se o JJ deve ou não continuar? Assim teremos uma ideia mais concreta do que acham os adeptos até ao momento.

Eu não tenho dúvidas. JJ é para ficar.

Candreva disse...

O JJ deve continuar, tal como os jogadores nucleares que o Benfica tem, como o Garay, Matic, Salvio, Enzo.

O Benfica tem de ter um núcleo forte e capaz. Tem de ter um 11 titular forte e um banco capaz de fazer igual ou melhor.
A juntar a isto, deve vender os verdadeiros dispensáveis, tipo o Martins, Djaló, Kardec, e mais uns quantos que foram contratados não sei bem porquê, como o Hugo Vieira, Michel e Djaniny.

Depois, como é óbvio o Benfica deve saber comprar. Não é só comprar avançados e médios atacantes. Deve comprar para as posições mais fracas e comprar bem. A meu ver, faz falta um verdadeiro lateral, alguém que possa fazer as duas alas, mas também um médio de cariz defensivo que saiba ter a bola tipo o André Leão do Paços para rodar com o Matic.

Para finalizar, (este longo comentário) o Benfica que vá preparando o Rodrigo ou o Nelson Oliveira para o lugar de Cardozo/Lima, pois a idade não pára, ou então que arranja um matador, à imagem de Falcao ou van Persie.