E tu, eras capaz de fazer melhor que a equipa? Então tens aí cinco oportunidades...



Está na hora de mostrares que não és mais um da conversa fiada, mais um dos que gosta de manifestar o seu apoio com um assobio. O que podes fazer? Uma das seguintes... (ou todas)

Primeiro: - se moras em alguma cidade/vila/aldeia perto da A1, já devias estar numa reprografia/estamparia a fazer uma tarja. Aliás, vamos cobrir as pontes e os viadutos com tarjas, para a passagem do Vermelhão! Utilizem a frase que quiserem, mas era engraçado termos uma em comum, que estivesse em todas as pontes.
Eu sugiro: "Acredita". Sugiro isso porque é mais fácil, como é só uma palavra torna-se mais visível, e se há alguém que precisa de acreditar não somos nós, mas sim os jogadores. Quando souber o horário do Autocarro aviso aqui, para o pessoal ir lá deixar as tarjas uns momentos antes.

Segundo: - se não tens massa para as tarjas, ou não te apetece andar nas pontes, podes sempre fazer um vídeo de 2 segundos a dizer "Acredita (nome de jogador)." Claro que aí vamos ter que nos organizar para todos eles terem um vídeo. Depois fazíamos uma montagem e tentávamos passar à direção do Benfica, se quiserem usar.

Terceiro: - Se não tens muito jeito para aparecer, e preferes escrever, envia-nos um texto, de 2 ou 3 linhas, com uma razão para o Benfica ter que ganhar o jogo no Dragão. Ainda não sei muito bem o que fazer com isso, mas algo ocorrerá (aceito sugestões).

Quarto: - Recepção no dragão. Quantos benfiquistas estão no Porto? A nossa equipa é recebida com calhaus, bolas de golfe, petardos, e nós nunca fazemos nada. E que tal unirem-se as casas do Benfica da Area do Porto, e irem esperar o Autocarro do Benfica, desde a saída da autoestrada até Campanhã? Não só seria caloroso para os adeptos, mas também forçávamos a polícia a estar mais atenta à chegada do Autocarro, porque muitos civis iriam a acompanhar.

Quinto: - Convence o teu amigo Benfiquista Pessimista que podemos ganhar. Não deixes que a onda negativa se espalhe. Mostra-lhe este texto, e se ele não quiser ajudar, então manda-o para a puta que o pariu, e fica-lhe um ano inteiro sem falar.

Vamos lá pessoal, podem começar a fazer os vossos vídeos, escrever os vossos textos ou fazer as vossas tarjas. Se se lembrarem de algo interessante, podem também sugerir que acrescentámos aqui!

EU ACREDITO, CARALHO!

PS: Enviem os textos ou vídeos para o nosso mail (cabelodoaimar@gmail.com)

86 comentários:

Luis Marques disse...

PONTO 5 <3
Vou ver o jogo num tasco em Bruxelas avec uns Portugueses, claramente estarão pelo meio infiltrados do FCP mas sinto no ar uma vitória no dragão e um golão do Gaitán (podem escrever!)
E a Tarja ser ACARDITA!, à Jesus Style? :)

Ricardo disse...

Boa iniciativa. ;)

Unknown disse...

vou fazer o 4º ponto se conseguir!

leirao disse...

Oh Repas, vou fazer todos menos o 5º porque um benfiquista pessimista não é benfiquista. CONTUMIL-»»RESERBADO

Joao disse...

Vitto como tamos para o video? vais ser tu a editar isso? para onde se envia?

Vitto Vendetta disse...

cabelodoaimar@gmail.com

Não sei se vou ser eu, vou ver se falo com alguém mais habilidoso, mas podem mandar para o nosso mail.

Pedro disse...

Excelente iniciativa Vitto. Excelente.
Espero que pegue.

Uma semana de "ACREDITO"!!!

Parem lá com isso! disse...

Grande iniciativa Vitto. O ponto 5 é sem dúvida o mais fácil, mas todos podemos ajudar de alguma maneira :D

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bigodes disse...

"Acredita Salvio"

Podes pôr aí na tua lista: um tal de bigodes vai mandar o video do Salvio.

Anónimo disse...

Volto a dizer:

Não se trata de ser pessismista...

Eu ainda acredito no Benfica...

Mas porquê desperdiçar uma oportunidade de irmos descansados ao Dragão?

Unknown disse...

Excelente ideia vou fazer o vídeo pois moro em Londres mas vou passar a msg a amigos de Cascais para a tal tarja porke "Eu Acredito"

Ricardo disse...

É só uma ideia mas acho que as tarjas deviam dizer "Acredita Benfica"

Gonçalo D. S. disse...

Vamos caralho! Viva o Benfica!!!

Fenómeno disse...

Acredita é um grande soundbyte!!

Joao disse...

e até quando podemos enviar o video?

Atlas disse...

Aqui fica a minha contribuição para ponto 3:
SÓ NÓS PODEMOS SAIR CAMPEÕES DO DRAGÃO - Basta GANHAR!

Meneldor disse...

É isso mesmo!

Gosto muito da ideia da tarja e só não coloco numa ponte viaduto porque vivo depois do antro de corrupção.

O vídeo também é muito bom.
Para edição do mesmo fala com o Editor do "Blog de Leste" pode ser que ele ajude.

Carrega Benfica!

Anónimo disse...

Lampiões, apesar deste apelo do Vitto nota-se que a maioria está toda cagada de medo e já só vê os tripas a festejar.

Abram os olhos caralho! É esse cagaço crónico perante os tripas que vos tem fodido constantemente.

Vocês foram a melhor equipa esta época, ponto final. Têm tudo para ganhar no dragão, assim acreditem.

SL

The Mask disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Mask disse...

Eu diria mais só para não mostrar que estou cagado:

ACREDITEM CARALHO!!!

Kiddo! disse...

Podes escrever nas putas das tarjas:

"EU NÃO ACREDITO!! EU TENHO A CERTEZA!!"

Fehér 29 disse...

o lema do justin bieber?

bitch please...

Fehér 29 disse...

o lema do king está fixe.

V.Braz disse...

VAMOS LÁ MOSTRAR O QUE É O BENFICA CARALHO!!!!

EU ACARDITO!
GO JESUS YOU CAN BIGODE!!!!!!

Anónimo disse...

vitto já sabes alguma cisa dos bilhetes?
eu vi algueres que começa a venda amanha com preços entre os 25 e 60 euros. É verdade?

J25 disse...

Vitto:

Diz aí que jogadores é que já tens para o vídeo que eu faço um que não tenhas e ainda meto o meu puto (contra a vontade da mãe lagarta) a fazer outro.

hertz disse...

Grande iniciativa.

"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno" - André Lima

Carrega Benfica

Joao disse...

o que me parece é que o video pode repetir varios jogadores.
depois se a pessoa que for editar tiver tempo, apanha o pessoal só a dizer o nome e ao fim aparece um a dizer "eu acredito"

John Doe disse...

Grande iniciativa Caralho!
Isto sim é o BENFICA!

Unknown disse...

Ponte de amoreira da gandara por cima da A1 vai ter tarja !

Unknown disse...

Não são apenas vocês que vão lá para dentro no sábado. Somos 6 milhões na baliza ao teu lado Artur, a desviar as bolas a que não consegues chegar, somos o jogador ao teu lado para receber a bola quanto estás apertado Matic, somos o sopro que empurra a bola lá para dentro quando te faltarem as forças Cardozo... Mais do que 11 em campo, nós somos a vossa força, nós somos Benfica!!! Acreditem na Glória, Acreditem em Vocês, Acreditem no Benfica!!!

Unknown disse...

Ou o crl, sei lá!

David Duarte disse...

Eu estava numa de escrever qualquer coisa a dizer ao pessoal "mas vocês estão todos loucos?!? Se no inicio da época alguém vos dissesse que iamos decidir o titulo no Dragão 4 dias antes de jogarmos uma final Europeia e tendo ainda a final da Taça para jogar, tenho a certeza que teriam um orgasmo!"

Mais, estamos a 4 jogos de uma época memoràvel, 4 JOGOS!!!! e é agora, apenas porque empatàmos um jogo, que vocês se borram todos?!? Porra, podemos perder tudo, podemos não ganhar nada, mas podemos ganhar tudo... e de facto podemos jà que o Porto é mais fraco do que o Benfica e o Chelsea não é papão nenhum.

Pessoal, não é o momento de METER O RABO ENTRE AS PERNAS!!! é o momento de GRITAR E APOIAR, MAIS DO QUE NUNCA!!

Unknown disse...

Grande texto Coins !

Rafael Ortega disse...

Porque é que o Benfica tem que ganhar no Dragão:

Porque uma equipa que, contra tudo e contra todos, pode ser campeã, tem que o ser.
Porque somos melhores. Porque merecemos. Porque conseguimos.

Rafa88 disse...

mais uma seria o máximo de benfiquistas ir ao estadio do dragão, meus caros é um momento único e neste momento a equipa precisa de todo o nosso apoio, carrega benfica

Filipe Araújo disse...

E que tal pôr vinte e tal gajos, cada um a fazer um vídeo a dizer "Eu acredito em ti _nome-jogador_", e depois juntar tudo com os relatos de vários golos do Benfica em fundo?

Para terminar, um gajo a dizer "Eu acardito em ti Jesus", e um grupo a dizer "Em acredito em ti, Benfica".

Depois, era espelhar pela net e mandar para o Benfica.

Filipe Araújo disse...

Ah, e cada gajo que dizia "Eu acredito em ti ...", fazia-o na Língua do gajo.

Alberto disse...

Primeiro foi o Diamantino agora é o João Alves...esta gente é que ajuda, muito bem grandes glórias...tristeza do caralho!

Nuno disse...

E para quê tanto apoio??? Ontem tinham o estádio cheio e... Eles até tremem!!!Sinceramente eu acho que quanto menos festarolas melhor. Para quê aumentar a tensão? Paz e sossego...

John Doe disse...

Vitto, era importante termos aqui o itenerário até ao Porto do autocarro,é certo que vão pela A1, mas até lá ainda há muitos sítios em Lisboa por onde o autocarro passará e onde podemos meter umas tarjas.
Cada vez me orgulho mais deste blog, é o blog dos que nunca desistem
é o blog dos verdadeiros,
o blog dos que acreditam,
o blog dos que ficam com uma azia do caralho, mas levantam a cabeça,
o blog dos que apoiam incondicionalmente uma equipa que está a fazer um campeonato brilhante,
o blog que os jogadores deviam ler,

VAMOS A ELES CARALHO, dói-me a alma ler merdas nalguns blogs supostamente do Benfica a atirarem a toalha ao chão e a criticarem quem ainda há 5 dias atrás os levou ao céu!
Estamos em primeiros e assim vamos continuar!

Já estou a tratar duma tarja e espero conseguir fazer mais algumas!

A equipa tem de nos sentir com eles.
ACREDITA BENFICA

Unknown disse...

Há novidades do enzo?

The Mask disse...

No fim disto tudo e antes das grandes decisões eu pergunto a todos:

-ARE YOU NOT ENTERTAINED???

Se fosse fácil não lhe dávamos valor, não andávamos desesperados à espera do próximo jogo.

Foda-se curtam o momento, não desesperem, porque os outros caralhos até estão caladinhos que nem ratos.

Mariana Fernández disse...

Grande iniciativa! Espero conseguir participar.
Acho que também podíamos ir mandando mensagens de apoio via facebook e twitter aos jogadores que têm conta nessas redes sociais. Sempre era mais uma forma de mostrarmos o nosso apoio...

Anónimo disse...

The Mask, eu não estou nada entretido...

Estaria melhor se tivessemos feito as nossas obrigações e ganho ao Estoril...

É certo que se ganharmos no Dragão até vai dar mais gozo :) Mas dispensava este sufoco sinceramente. Não precisavamos disto.

É que se calha de perdermos eles são Tri-Campeões ...esta brincadeira pode custar cara...
E se isso acontecer não sei com que moral ficam os nossos adeptos para o próximo Campeonato...

Mas pronto, já aconteceu, já passou, agora não há nada a fazer senão apoiar e acreditar na equipa.

Unknown disse...

eu nao sugiro o "ACREDITA!" como frase para a tarja mas sim ACARDITA

vilas disse...

boa keijo so por alguns nao irem, ja comprei hoje o bilhete. 25euros. vilas

Vitto Vendetta disse...

Grande Vilas! Vais pó meio da escumalha?

Escrivão disse...

Lá no trabalho, há três ferrenhos benfiquistas e todos dormiram muito mal: eu, outro pilas e uma fenda.

Até o sportinguista confessou que ficou nervoso com aquele final.

Das opiniões dos dois vermelhuscos, retive:

1) Não acreditam que passemos no Dragão.

2) Um deles disse estar farto de Jesus e que, se o Vieira o quer manter por medo que ele vá ganhar para o Porto, bem o pode deixar ir, pois ele nem ao Vitor Pereira se consegue superiorizar.

3) Ambos consideraram que as declarações de jogadores, treinador e dirigentes ontem, a seguir ao descalabro, eram de grande tremideira e de quem está a aparentar confiança no sucesso da boca para fora, para se convencer em primeiro a si de que nada está perdido.

4) Ninguém - mas mesmo ninguém - benfiquistas, sportinguistas e portistas - compreende como foi possível o que se passou ontem.

5) A fenda rematou a conversa do seguinte modo: na sexta, fiquei a saber que sou descartável e que a qualquer momento vou para a rua com um chuto no cu e sem um mero obrigado; ontem, disseram-me que não tenho direito a um momento de paz e sossego.

Aqui, no interior profundo e esquecido de Portugal, a anima benfiquista está de rastos. E animae que fazem 600 kms para ir a Lisboa ver o clube do coração não podem ser tratados assim.

Ontem, deveríamos ter arrumado com a coisa. FALHÁMOS! O resto é credo na boca e muita cagança.

Entretanto, parece que as preocupações se começam a voltar para a figura que vai apitar a coisa. LOL

P.S. Alguém viu ontem os dois programas da SIC-NOT e da TVI 24? Rui Gomes da Silva continua a defender exemplarmente o Benfica? Sim?

Foda-se Vou ver se consigo dormir!

Anónimo disse...

Exacto Roberto...

O pessoal está a agir de uma maneira como se aquele empate de ontem fosse uma coisa normal, e agora "basta" ganhar no Dragão...

Por Amor de Deus...só precisavamos de 2 vitorias em Casa, como foi possivel nao conseguirmos isso? É que nao foi só azar. O Estoril veio à Luz com casa cheia e conseguiu ter mais posse de bola. Como é possivel uma coisa destas?

Se o Benfica não ganha o Campeonato este ano como fica o orgulho e a moral de nós benfiquistas para o próximo Campeonato? Acham que vão continuar todos entusiasmados com as novas contratações e a seguir a equipa jogo apos jogo para ver se ganhamos o Campeonato?

Ainda podemos ser Campeões, aliás é bem possivel que isso aconteça mas não percebo a indiferença de muitos áquilo que se passou ontem. Estavamos descansados apenas a precisar de 2 vitorias em Casa e desperdiçamos, estando agora dependentes de um Jogo de tripla...

Já não ficava desiludido assim à algum tempo...Desde ontem já me perguntei a mim mesmo como foi possivel desperdiçarmos a oportunidade de irmos ao Dragão com o Campeonato "resolvido"?

As 4 da manhã ainda estava acordado sem conseguir dormir. Nunca me tinha acontecido isso, nem mesmo em grandes derrotas que já tivemos.

Tal como disse... Mesmo que consigamos passar no Dragão, aquilo que se passou ontem foi inqualificável...

Agora é pensar no jogo do Dragão. O Jesus devia treinar aquelas bolas paradas, mesmo as defensivas. São raros os jogos entre Porto e Benfica, que o Porto não marca de bola parada. Já para não dizer que os nossos Cantos e livres têm sido inconsequentes nos ultimos tempos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É para ganhar caralho! Se o Jesus não inventar e jogar com 3 no meio campo saimos de lá CAMPEÕES!

Até vai saber melhor festejar aqui no Porto! Eu ACREDITO

Unknown disse...

TEMOS K GANHAR E VAMOS GANHAR!!! TENHO A CERTEZA!!! O mais importante é k os 11 jogadores k entrem façam o seu melhor. Se o benfica jogar como jogou com o fener em casa, ganha de certeza, o porto deste ano não tem força de anos anteriores... os andrades tb têm medo... basta ver a campanha de contra-informação k tem sido feita contra o slb nas últimas semanas. GANDA INICIATIVA DO CABELO. VIVEMOS PARA TI, VENCE POR NÓS, CARREGA BENFICA

Maria Miguel disse...

Estive no estádio e confesso que saí de lá desiludida, até zangada, com a sensação de que deixamos o pássaro fugir... Depois, respirei fundo, limpei a alma e comecei a ACREDITAR!
Estamos na frente do campeonato, estamos em duas finais, e de repente não valemos nada? Não somos capazes? Recuso-me a desistir já do sonho e a única maneira de o manter vivo é ACREDITAR, até ao fim, aconteça o que acontecer.

Caro anónimo:
"Se o Benfica não ganha o Campeonato este ano como fica o orgulho e a moral de nós benfiquistas para o próximo Campeonato?"

Fica como sempre ficou. O meu orgulho em ser benfiquista é inabalável. Não se questiona. Não depende de resultados, de derrotas, de vitórias, de ridículas contagens do número de títulos. É algo intrínseco. Eu sou Benfica. Nós somos Benfica. E agora é a nossa vez!

PS: Os deuses devem estar loucos se permitirem que o Vitinho ganhe o campeonato duas vezes, é como ver o Óscar de Melhor Ator ser atribuído ao Chuck Norris!

Anónimo disse...

O meu benfiquismo tb nunca irá desaparecer ...

mas se tudo de mal acontecer fico muito desmoralizado...

Mas é pensar positivo. Concerteza que os jogadores/treinadores devem, depois deste desaire, estar concentradíssimos e devem ter em mente que se for preciso até "comem relva" no jogo de Sabado.

Bastos Lopes disse...

Com os sacrifícios que temos estado a fazer, como é lógico acreditamos neles.
Se jogarmos o que sabemos, não há nenhuma equipa em Portugal que nos vença.

Excelente iniciativa, vou fazer o vídeo com os miúdos (3), depois envio.
MM, excelente resposta, é inabalável a raça, o querer e a ambição de qualquer Benfiquista.

Nunca foi por falta de apoio aos jogadores que nos fez perder dois pontos ontem e não será por isso que não saem do dragão com os 3 pontos e o título na mão!

CARREGA BENFICA, EU ACARDITO!!!

al123 disse...

Este blog é aquela base :)
a minha camisola do Aimar diz bem o que acho deste blog ;)
Grande iniciativa Vitto!!!
E alimentem a União
se fosse fácil que pica tinha? Se ganhassemos com 20 pts de avanço diriam que os outros não jgavam nada? Então ganharemos com poucos pontos de avanço mas que seja justo
Vamos Benfica eu ACREDITO!!!

al123 disse...

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1277559.html

leiam...

Pedro Vieira disse...

Malta, nunca comentei neste blog mas esta iniciativa diz tudo sobre a qualidade do mesmo, EXCELENTE!

Tenho lido muita coisa nas últimas 24 horas, vivo no porto ainda por cima (ontem até foguetes deitaram) mas nada me vai deitar abaixo e deixar de ACREDITAR no Benfica!

Espero conseguir um portátil com webcam hoje ou amanhã de modo a poder enviar a minha contribuição!

ACREDITA BENFICA!

Um grande abraço a todos

Xango disse...

Adorei as ideias
Deviam ser recebidos no caminho e acompanharem a camioneta tal como foi no "Portugal" no europeu de 2004.
Porque BENFICA ´´e raça, ambiçao ´´e o orgunho da nossa naçao
Tenho a certeza que vamos sair vitoriosos

Unknown disse...

Esta página do Facebook já andava a trabalhar nisso á algum com o apoio de todos.

Vejam esta foto...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=158892217621758&set=a.127812124063101.24579.126626974181616&type=1

Benfiquista Tripeiro disse...

Vitto, és grande!

hertz disse...

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/482830/gd/132770591403/Super-Dragoes-ja-estao-na-A1-a-espera-do-autocarro-do-Benfica.jpg

Bruno Araújo disse...

É IXO MESMO!GRANDE INICIATIVA!!EU ACREDITO TOTALEMENTE NO NOSSO BENFICA!!E DE CERTEZA QUE OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS TAMBÉM E VÃO PARTICIPAR!! OS CAGÕES QUE FIKEM EM CASA NÃO FAZEM FALTA!! EU ESPERO TER BILHETE PA POCILGA DOS PORCOS E GRITAR BEM ALTO BENFICAAAAAA CAMPEÃO!! MAS TOTALMENTE DISPOSTO A AJUDAR E A PARTICIPAR NO QUE FOR NECESSÁRIO,JÁ QUE MORO NO PORTO E COMO EU, MUITOS OUTROS BENQUISTAS DO NORTE DE CERTEZA QUE SE VÃO PARTICIPAR

Hugo Monserrate disse...

Grande iniciativa. Enviarei o meu video amanhã. Obrigado!

Hugo Monserrate disse...

Grande iniciativa. Enviarei o meu video amanhã. Obrigado!

Rui Costa disse...

Para o ponto 3.

"Porque o Benfica é isto, chuto para frente" - VP após o derby na Luz contra o Porto.

"Sujinho, Sujinho, Sujinho" - VP após o derby contra o Sporting na Luz

Não ganhem só por Nós, ganhem por Vocês! ...e já agora por eles.

rui disse...

o fator casa pode se virar contra eles,alias varias vezes em situações destas o fator casa é desfavoravel aos da casa. Relembro a final da uefa do Benfica em 83.a do sporting em 2005,o bayern muniq liga dos campeões epoca passada,o brasil perdeu o mundial em frente a 200 mil pessoas no maracana frente ao uruguai.Mas á mais...Eles nao perdem em casa á 72 jogos,algum dia vai ter que acontecer,porque não sabado? E`esta a mensagem que temos que passar em todos os blogs, porque isto para eles é terror psicologico,tactica que eles tantas vezes sabem usar bem contra nos,mas nos raramente usamos contra eles. Espalhem esta mensagem ao maximo por favor

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu fiz a minha parte, escrevi um texto a mostrar porque acredito e porque há razões para acreditar ...

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2013/05/para-que-fique-escrito-antes-das.html

madne0 disse...

Moro no Porto, mesmo ao pé do hotel onde costuma estar o Benfica. Lá estarei!

Rafael Ortega disse...

Quando é que o Benfica parte para o Porto?

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Para acabarmos com a hegemonia dos últimos 20 anos teremos que vencer no Dragão. Para provar que este campeonato não pode ser rotulado por erros alheios..., teremos que vencer no Dragão. Para esbofetear quem acha que isto estava ganho e agora está perdido..., teremos que vencer no Dragão. E porque só um dos candidatos pode perder o título já no Sábado..., iremos vencer no Dragão.

Saudações Benfiquistas

Twix disse...

As ideias são muito boas, este espaço agradável, mas agora está na hora de ir mais além.
Os moderadores deste blog tem de enviar isto para os media, isto tem de se saber para que haja mais gente benfiquista a aderir.

Unknown disse...

No video podem usar esta musica:

http://www.youtube.com/watch?v=ff314ESx_ZI

Cumps Benfiquistas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ma.strum disse...

Outra vez, outra vez, campeonato com o car@@@ outravez...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nIBbocSloYY

Do vídeo motivacional para o jogo com o FCP do ACARDITA já fiz um!

Acredita Benfica!

Unknown disse...

Já sabem itinerário que a equipa fará ? Moro perto de Santa Maria da Feira, se me puderem indicar um sítio para colocar uma tarja numa ponte assim o farei ! Temos tudo para acreditar !

Unknown disse...

Quando sai a equipa de lisboa? A tarja ta pronta