Eita, caralho!!

Casinha bem composta, bandeiras ao vento, tudo em mim era alegria. Nem me incomodei com a ausência de um médio em vez do IR Baboon, nem com o gajo que só dizia mal que estava ao meu lado no tasco. E ainda dizem que a malta dos blogs é que é "bota-abaixo". Hoje era dia de Benfica, e eu acreditei sempre até ao último gole de água, mas a minha crença não foi suficiente.

O Braguinha fez jus ao estatuto e já mostrou que este ano a Amarelinha mora em grande força por lá. Aliás, com o efeito da Amarelinha em cima do Azul que mora dentro deles, só podia dar equipamento Verde, né? O Sálvio continua igual, uma primeira parte de luxo, a partir tudo, e uma segunda parte de merda. Ao menos  dá-nos o prazer de 45 minutos de grande futebol. Acho que já começo a perceber a cena dos extremos a mais. Se resultar, e formos campeões, tiro o meu chapéu, só não sei é a quem, se ao Jesus, ao Vieira ou a algum fiscal da construção civil.

O Melgarejo é avançado, logo fez o que lhe competia (E que granda golo). Para mim, o golo contou para nós, por isso vou fazer uma Liga da Verdade como no Record e nós já levámos 3 pontos! O Witsel jogou muito sozinho, pelo menos na minha ideia, mas como nunca passei do CM na carreira de treinador, não posso opinar muito. O Rodrigo deu boas indicações ao início, mas depois duma sarrafada voltou ao complexo Bruno Alves. Acho que já se pode registar a patente da doença. O Arturzinho, tirando o amarelo despropositado ao Maxi logo no início, fez uma boa primeira parte, mas na segunda, ajudado pelo auxiliar mãos-de-manteiga (este deixava cair os cartões depois do choque com o Luisão, de certeza) foi um belo dum gatuno. Por falar em Luisão... Vai pó caralho! Apoio é nas jantes, pelo menos é o que o meu vizinho azeiteiro diz sempre.

O Aimar entrou, e com a sua perícia mandou uma bolinha direitinha à mão do Custódio. O Soares fez-nos o favor(?) de expulsar o gajo errado, mas não valeu de muito.

O que mais me custou foi ver o Aimar colado ao Cardozo, não sei se por vontade própria ou a mando do Duplo Jota, não trazendo quase nada ao jogo. De qualquer maneira, é sempre bom ver-te jogar, Deus.

Duas considerações.

No início, Jesus disse: "I got a feeling", mas como o inglês dele é mais rústico que o do polícia do Allo Allo, o que ele queria dizer, na verdade, era: "I got a pilling". And some blonde madeixas!

A culpa do resultado foi minha, pois fui ao café ver o jogo e só bebi àgua. Para a próxima juro que me embebedo.

Siga a bola.

22 comentários:

Escrivão disse...

E é isto o que se te oferece dizer sobre o jogo?

'Tá bem!

DeVante disse...

E o merdas do Chuta-chuta?
Ter Enzo e jogar com o chuta é ridículo!

Anónimo disse...

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/224783_4518448158721_1123252141_n.jpg


Obrigado Melga. kakakakaka...chupem mouros. #RUMOAOTRI


O cusco de Esmoriz disse...

A direcção do Benfica contrata extremos para jogarem a laterais, de forma a efectuarem assistências magistrais aos adversários...
O Melgarejo tem potencial, mas para ser lateral, deve aprender a defender...
Façam um abaixo assinado à direcção do Benfica a pedir um lateral esquerdo...

Joaquim disse...

O Jesus com a merda da mania da tática suicida já entregou o campeonato, vai ser época vergonhosa com a de 2010/2011.

bino disse...

Sabe porque é que continua a malapata!!!Porque o burro do treinador continua com os mesmos erros da época passada a tática do 4-4-2, jogadores que não tinham feito um jogo de pré época são titulares outros que fizeram uma excelente pré época vão para o banco que moral. E muito mais que nos vai acontecer por causa dele que só me apetece chamar-lhe nomes. Vamos todos chamar-lhe BURRO com letras grandes!!!!!

Escrivão disse...

Levámos um banho de bola, como levámos muitos nos últimos dois anos.

José Ramalhete disse...

BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, BURRO...

Pedro disse...

Não eras tu que defendias Jesus? ☺☺☺

Enfim...quando vi o 11 o resto tornou-se previsível.

Unknown disse...

estás de volta, vitto ? ainda por cima de bom humor. Olha que eu estou com uma neura do caralho

Escrivão disse...

Vocês viram os jogos da pré-temporada?

Eu vi e o que vi foi um Benfica (mal) estruturado e mal trabalhado como nas últimas épocas, sem chama e com os mesmos erros a serem cometidos.

Portanto, qual foi a surpresa de ontem? O Braga dominou o jogo como e quando quis. Esteve 20 minutos com menos um homem e não teve um sobressalto.

Puta que pariu este gajo! E o Vieira? Um par de horas antes do jogo vem fazer aquelas declarações sobre o corrupto da Costa para quê? Para fazer esquecer o péssimo trabalho que mais uma vez fez? E o Rui Costa? Calado como o caralho!

E vou eu continuar a pagar três quotas anuais? A puta que pariu esses FDP todos é que vou.

Vitto Vendetta disse...

O Braga foi superior nuns momentos, nós estivemos por cima noutros.

Para mim, o grande problema foi jogar sem um médio (Carlos Martins/Aimar) que fizesse o lugar do Witsel, que estava muito adiantado no terreno, e deu espaço ao Braga para passar o Javi. A defesa parecia papel, e em grande parte a culpa, na minha opinião, foi da falta do médio para deixar o Witsel recuar.

Até o Artur vacilou. Andam todos com os "nerbos", mas ganham milhões, por isso têm é que jogar à bola, foda-se.

Quanto ao Jesus, foda-se, eu defendi-o e continuo a achar que ele não é mau treinador só que tem estes paranços, sabe-se lá porquê. Mas o pior ainda é aquela merda daquela carraça que está lá no banco, a roubar o lugar ao Rui Costa. Eu não faço petição nenhuma para tirar o Jesus ou para laterais-esquerdos, mas faço uma, com todo o gosto, para o Rui voltar para o banco do Benfica.

Vitto Vendetta disse...

Quanto ao IR Baboon, o Jesus deve andar a comer-lhe a mulher, for sure.

Escrivão disse...

Pronto, resolveu-se o problema: o Rui Costa voltar para o banco em vez do Carraça.

Note-se a «calma» e o conformismo do Vendeta. No fundo, no fundo, todos já estamos à espera de qualquer coisa deste tipo, por isso a malta já nem se exalta por aí além.

O Jorge Jesus é um bom treinador; os adversários é que já conhecem o esquema de ginjeira e anulam a sua mestria com um piscar de olhos.

Vitto Vendetta disse...

Não. Para além do Rui Costa voltar ao banco, também é importante que eu me embebede durante os jogos.

N arquiteturas disse...

O JJ é que é bom! Continuem a apoiar o "mestre da táctica". O gajo ganha 300 mil mês para isto?!? Apoiem, continuem a apoiar! O JJ é que é o maior - o tal do rolo compressor! Enfim...

Saudações Benfiquistas!

LMS disse...

Mal vi o 11 inicial no ecrã, vi logo que íamos passar por muitas dificuldades no meio-campo. O Braguinha tem um meio-campo fortíssimo, e nós a jogar com 2 elementos para 3 deles tivemos quase sempre aos papeis...

Porque é que o melhor jogador da pré-época não jogou? O toque que levou no jogo da selecção era impeditivo que jogasse? Se sim, então porque estava no banco?

Porque é que o JJ insiste a adaptar o nosso melhor extremo-esquerdo a lateral? Ainda não deu para ver durante a pré-época e neste jogo que o puto NÃO É LATERAL, FODASSE!!! QUE BURRO, JJ!!! No campo ainda é mais fácil de ver, o Melgarejo NÂO TEM ROTINAS ABSOLUTAMENTE NENHUMAS NEM VOCAÇÃO PARA O LUGAR. É um excelente extremo, a defender é uma nulidade. Ainda por cima, tudo lhe correu mal este jogo, fodasse! Até um autogolo ?!?!?!?

Porque é que entramos com 2 pontas-de-lança se não tinhamos ninguém que lhes passasse a bola?

Porque é que o Bruno César que fez uma pré-época fraquinha foi titular, ainda para mais num flanco?
(Por causa desta decisão estivemos a jogar toda a primeira parte com 10...)

A única aposta do Jesus que veio a revelar-se mais ou menos acertada foi a titularidade do Sálvio em vez do Enzo. Pelo menos na 1ª parte correspondeu...

Esperava que o Nolito viesse dar uma "sapatada" no jogo, mas foi uma desilusão, completamente a leste do jogo! Será que aquelas noticias que cheguei a ler sobre a sua saída de regresso a Espanha por motivos pessoais terão algum fundo de verdade?

Em suma, valeu-nos a mestria do Aimar num lance e o Cardoso não ter tremido no penalty... Mas estas tácticas suicidas do 4-4-2 em que Witsel não sabe bem se há-de defender ou atacar, em que Rodrigo foi uma sombra do que já lhe vi fazer, e uma confusão do meio-campo para a frente dos diabos... Perder 2 pontos num jogo em casa até foi mal menor, podíamos muito bem ter perdido.

Ainda fiquei toda a primeira parte com esperança que o JJ emendasse a mão e trocasse o Rodrigo com o Bruno César de posições para não queimar uma substituição e para que o sistema táctico passasse para um 4-3-3 para que o Braguinha não dominasse o meio-campo, mas claro, estamos a falar do JJ, é teimoso que nem uma mula, fodasse!
Não só não alterou nada, como entrou na 2º parte com o mesmo esquema... Ó caralho, #$"%&$%"*$£# que o pariu!!!

Incrível como o Jesus não vê estas merdas! A tinta para o cabelo que ele usa deve ser de tal modo tóxica que lhe afecta o cérebro, só pode...





oPeixEdo3º disse...

Levámos um banho de bola do meio-campo do Braga.

EM TODA A BLOGOSFERA NÃO HOUVE UMA ÚNICA PESSOA QUE ACERTASSE NO ONZE DO BENFICA.

De todos os palpites 98% acertaram em Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Javi, estes são seis porque é que ninguém se lembrou dos outros cinco?

Porque somos treinados pelo MESTRE DA TÁCTICA, vai para PQTP Sr. 333.333 euros! Desaparece já metes nojo.

Jogar grande parte do jogo em 4-2-4, quando se vê a perder tira logo o Rodrigo, foi para equilibrar a equipa?

O Benfica não precisa de um "Mestre da Táctica", com o plantel que temos, só precisamos de alguém com bom senso.

Pedro disse...

Sim...o carraça é que aposta numa adaptação à espera que o míudo aprenda rapidamente. É o carraça o culpado de jogarmos sempre numa táctica que não funciona para a maioria dos jogos da nossa Liga; é culpa do carraça termos gasto 18 milhões para as alas já de si bem preenchidas e começar a época com duas adaptações à esquerda; é culpa do carraça meter Sálvio e Rodrigo logo a titulares sem terem feito um minuto de jogo na pré época dizendo um claro "pó caralho" para todos os outros q se empenharam na pré época; é culpa do carraça deixar Javi sozinho no meio; é culpa do carraça apostar em dois avançados que não tocam na bola pq ela não chega lá; é culpa do carraça estar a perder e meter em campo um Aimar lesionado durante toda a pré época e um Enzo que é um bom jogador mas não é um jogador explosivo...

Achar que são paranços de Jesus...enfim. É incompetente. É mau. Muito mau mesmo. Vitto, responde-me, por favor, como é que podes achar q são "paranços" os erros q ele comete SEMPRE??? Não é uma vez ou outra...é SEMPRE!!!

E sim, quero carraça de fora do SLB.

joelsy. disse...

se isto fosse uma liga justa o resultado tinha sido 4-0 e não 2-2 porque um foi o Melgarejo que marcou e outro ele ofereceu portanto... e o Jesus que se mate, amén.

jzz disse...

O jesus é uma besta, tenho vontade de fazer-lhe um lifting á bofetada, desde a última época parece que faz de propósito para ser despedido, concordo com isso tudo.

Mas chamo a atenção para o tratamento noticioso do golo mal anulado.

Na tv oliveira, o lance nem foi analisado.

Na rtporto o comentadeiro ate disse: quanto ao golo anulado, nem vale a pena analisar, porque é demasiado evidente.

Na bolha arranjam uma fotografia manhosa para justificar uma suposta carga do cardozo sobre o animal do beto.

O que é certo é que, mesmo com a casmurrice do jesus, com a inépcia do melga, com a falta de meio campo, poderiamos agora estar a criticar mas com 3 pontos no bolso

jjt disse...

é impossivel não concordar com este post. levou-me, aliás, a procurar reflectir e escrever algo sobre os últimos anos:

http://nemvaleapenadizermaisnada.blogspot.pt/2012/08/um-empate-com-sabor-outra-derrota.html

e com isto sinto um nó estranho no estômago. ainda vale a pena apoiar estas pessoas? pessoas que não respeitam a história do nosso clube. onde termina o não apoio ao clube e começa a ser mau para o Benfica?...