Benfica 1-2 Braga (os de verde liderados pelo Peseiro)



Na qualidade de lagartão, cabe-me a mim vir equilibrar a derrota (sim, derrota, mas que porra de penalty foi aquele??), com alguma coisa que compense um gajo...

Aliás, assaco o papel daqui em diante. Nos desaires do glorioso. Em jeito de compensação. :D Cá estarei.

P.S.: Sim, estou bezano.

P.S.1.: O Daniel mandou vir mandar o seguinte recado que foi o que aqui me trouxe mas já quase me esquecia: "O RUBEN AMORIM É UM FILHO DA PUTA!"

P.S.2: Coiso.

14 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Para além do resultado não ter sido esse, vê se consegues manter este blog mais um tempito e tal, não? LOL

A fanny e o só fernando ficam mais soft, não achas? :P

iorda9 disse...

Não era o Emigra que queria saber quem era a Fanny ?

David Duarte disse...

Bem, eu para ver o benfiquinha do Jesus-Vieira, jà percebi que tenho de beber antes para rir da minha propria desgraça...

LDP disse...

E salta Valdemar e salta Valdemar, olé, olé...!

Não gastes a mesada toda em champagne já, pázinho. Daqui a bocado hà jogo em Guimarães e poderás ter de procurar uma farmácia de serviço durante a noite.

Miguel disse...

«Melgarejo demonstrou que tem potencial» -Jorge Jesus

Nem o nosso presidente, o ilustrissimo PdC diria melhor... ;)
Abraços tripeiros.

JAraújo disse...

Há um penalty não assinalado na primeira parte sobre o Sálvio, Oh palhaço!!!

Onde é que o Cardozo faz falta sobre o guarda-redes anão formado em alcochete?! Golo mal anulado, OH palhaço!!

Corte deliberado com a mão ou braço quando a bola leva a direção da baliza é cartão vermelho, Oh palhaço!!

O palerma do Peseiro fala em mão do Cardozo no lance do 1º golo, falta é puxar a cassete 3 segundos atrás e vemos a bola a bater no braço de Douglão, ouviste palhado?

Aqui, palhaço é todo o mundo que se revê nas palermices do Valdemar e nos dois da fotografia.

Bom Domingo, hoje não fui à missa, digamos que estou de costas viradas ao filho de Deus(ao outro sem ser o Aimar).

Escrivão disse...

Para um gajo que tem uma filha de 9 anos, bebes demais, pá!

Que merda de pai-exemplo és tu?

Héber disse...

O que aqueles dois da foto têm a ver?
Deve ser memo da puta...

Erk disse...

O vídeo original não era aquele.

Mas fui censurado pelo Vitto. :D


Ainda bem, ou ia escandalizar ainda mais o Rosengay...

Ainda que eu não beba em frente à pequenita.

Escrivão disse...

A piadola gasta.

É parecida com o Val-de-merda. Mas tu não te emborrachas com merda, embora seja o que vomites.

iorda9 disse...

Porra vi agora o resumo e as coisas não podiam ter corrido melhor ao Benfica.

A exibição do Melga só pode significar a contratação de um DE de jeito - ou isso ou o JJ é mesmo casmurro - pois...

Alguem que diga aos zucas do braga que o Peseiro não os grama.

Escrivão disse...

Estou de acordo com um sportinguista, o acima .

C. disse...

A Fanny e' do Sporting.

andrade disse...

Essa que aparece na foto não é puta? Se é quem eu penso já a comi hehehehe