Dez meses depois...


13 comentários:

Benfiquista Primário disse...

Concerteza a produtora de humor do Lumiar assinou um contrato com a APAF, para fornecimento de vídeos quando, nos cursos de arbitragem, estiver a ser ensinada a lei do fora-de-jogo. Hão-de ser líderes de alguma coisa, mesmo no futebol.

eskilsson disse...

Tiraste a imagem depois de a bola partir.

LDP disse...

...e se leres atentamente o post acima deste, verás que o João Mário também não foi selecionado pelo Fernando Santos, eu é que inventei tudo.

Aliás, o Fernando Santos nem é o selecionador nacional. Foi uma invenção minha também.

eskilsson disse...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, como é evidente. Só referi que tiraste a imagem errada.

LDP disse...

E referiste sem te rires?

Quim Berto disse...

Tão grande como o penalti do Maxi ontem

Guto disse...

Relembro que neste momento o Sporting já ganhava por 2 a 0, enquanto no penalti "limpinho, limpinho" estava 0-0 e era expulsão do Maxi.

eskilsson disse...

LDP, ainda me comecei a rir, mas depois lembrei-me dos dois ou três golos mal anulados na parte final da época passada e perdi a vontade. Isto de só ver as coisas para um lado deve ser giro.

T1 disse...

a linha da area torta é de origem ou foi devido à manipulação?

LDP disse...

Manipulação? HAHAHAH

Faz uma coisa muito simples. Vê o vídeo no Sapo, faz pausa nesse momento do jogo e depois volta cá para pedir desculpas. E não te esqueças de mandar um mail para a direcção do Penafiel a demonstrar a tua indignação para com o tratador de relva.

Manipulação...foda-se. Viste o jogo ao menos?

Guto disse...

Deves ter Btv, por isso vai ver as imagens do Maxi e faz pause nesse momento e depois vem aqui fazer o POST sobre isso, depois talvez possas criticar os outros.

Rukka disse...

Os sportinguistas são ridículos. Duvidar deste fora de jogo... Este não é um lance duvidoso! "Puxa a imagem..., olha a linha da área..., a bola não partiu...." enfim, RI-DI-CU-LOS

Vitto Vendetta disse...

Olhó Quim Berto :D