As mamas da minha prima

(Este post nasceu no âmbito desta iniciativa, por isso cliquem no link, e não me fodam a cabeça)




Olha, The Mask. Antes do assunto quero só pôr-te a par de uma situação. Tenho andado fodido dos dentes, já mamei antibiótico até ao fim e só piorou, e agora nem sei o que é que tenho. Para resolver que passo dar de seguida, procurei três diagnósticos:

- segundo o Google, é cancro.
- segundo o médico, é nervo infetado.
- segundo a dentista, é 60€ por cada consulta.

Não sei quem tem razão, mas decidi escolher a terceira opção, até porque não estou para andar com cancros nesta altura, que é demasiado mainstream, e se o médico já me tinha passado antibiótico e não resultou, então ‘baita foder’. Quero o óbvio. É que a minha prima dentista (é prima mesmo muito afastada, nem sabia que ela era minha prima até ao momento em que li o teu comentário a dizer que eu tinha que fazer um post a falar das mamas da minha prima, e então tive que invent…err..descobrir que a dentista é minha prima) tem o hábito de encostar as mamas a um gajo, enquanto pratica os seus dotes de carnificina como se nada fosse. A doutora, se bem que a malta que fura e opera nem deveria ser doutora, porque a linha que os separa de um maníaco é muito ténue, e porque antigamente até se chamavam barbeiros para fazer essas coisas, logo isso dos mestres da broca serem doutores é grupo. É pá, desculpa lá, mas já me perdi. Os clonix parecem roofies. Mas voltando ao que estava a escrever…

… a doutora leva caro, é certo, mas eu já cheguei à conclusão (e isto porque sofro da cremalheira desde que nasci) de que se estivermos distraídos com algo interessante, a dor abranda, e como a mim nem a anestesia me pega, quando ela fura, é cá uma dor que só consegue ser aliviada com o ténue encostar de mamas, que vai aumentando progressivamente de intensidade conforme a broca desce mais fundo, porque ela dobra-se mais e faz mais força contra mim. ‘tás a ver? É a melhor anestesia que um gajo pode ter. E foda-se, 60€? Já gastei mais do que isso numa noite por causa de gajas e nem sequer me encostaram as mamas quando eu pedi, e ainda tive que as levar a casa depois. E até aposto que tu já gastaste mais do que isso a levar no pacote em sites de apostas, e ainda comeste duas lostras no focinho, por teres ardido o bónus que a tua mãe recebeu do seguro. E vamos lá ver, se ela (a dentista, claro) me furar aqui o problem, deixa de me doer esta merda, que já lá vão duas semanas que parece que tenho o bruno alves a dar-me biqueiros de 2 em 2 minutos no maxilar, e eu não gosto desse gajo, nem desta puta desta dor de dentes.

E agora perguntam-me, mas o que é que isto tem a ver com o Benfica?

E eu sei lá ou o caralho.

(Podia arranjar facilmente um paralelismo entre a dor de dentes e o estado do Benfica, 
mas isso ia duplicar o tamanho do post, e ainda há muitos a fazer)

9 comentários:

Zé Ninguém disse...

é bem caralho! tá aqui o nível que faltava!

luis disse...

O que imbecilmente me ri com este post. Muito Bom.

Pablito ainda por aqui andas e por aqui ficarás eternamente com humor, como sugeriu o Jorge Mário nascido na tua pátria.

Vivas ao Benfica Todos os Tempos.

Valdemar Iglésias disse...

O Cabelo está de volta, caralho!

:D

The Mask disse...

Foda-se assim vale a pena andar aqui pelo tasco Caralho :)

Olha ainda bem que a tua dent...prima não é um preto que gosta de tratar dentes de pé e cada vez que broca mais fundo encostaste os tomates á testa!!! :)

rui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pitons na boca disse...

Era isto! Era este nível que andava a faltar por cá. Que saudades destas merdas. :D

Vladimir Kaspov disse...

Assim ta bem foda-se!

Nuno Bento disse...

Genius.

Dogus disse...

Aplaudo de pé!