Feliz Natal!


Este ano, foram o SLB e o FCP que não chegaram ao Natal...

44 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Deves querer comparar 20 pontos de diferença com 5 :)

Mas tá bem, só pq andas contente, tasse bem :)

Erk disse...

Já estás a partir do princípio que hoje perdem?

Vitto Vendetta disse...

ahah não pá, não vou dizer 2 pontos se ainda não jogámos, né? :)

Unmasked disse...

Penalti por falta cometida fora de campo... realmente estes sapos são mesmo um clube "diferente"! Parece que este vai ser o campeonato hugo pacheco!!!

hertz disse...

Engraçado...olhei agora para o data no canto inferior direito do meu PC e vi que estava la 15-12-2013. Sou eu que tenho a data mal ou o Natal este ano já não é dia 25?
As lamparinas verdes que tem inundado o blog gostava que aparecessem para dizerem o que acharam de um dos penaltys mais ridículos da historia do futebol.
Ja agora, quando lançarem a lagartosTV ja tem comentador: aqueles comentários de um tal de Rolão no jogo de ontem...UAU! Podia era ter disfarçado um bocadinho.

Ricardo disse...

O Valdemar está de férias na Venezuela?! É que o Natal aqui continua a 25 de Dezembro e até lá o lagartedo ainda joga dia 21 com o Nacional em casa!!! Já estará essa vitoria garantida pelos gajos do apito ou será confiança exagerada do 7' classificado na época transacta?!!!!

Escrivão disse...

Um Pai Natal verde???

Que paneleirada!

Ah, espera, é o Miguel disfarçado!

Unknown disse...

de vez em qd leio este blog, deve ser o unico blog benfiquista q leio, sim todos sabemos q o rolao eh sportinguista e anda se a fazer a um lugar na Sporting tv mas nao o queria ver por la....mas ha comentadores do slb tb, e o lance do penalty foi fora da area sim..o Sporting nao tem direito a um penalty destes como têm vcs quase domingo sim domingo sim ? imaginemos q o lance tivesse acontecido com o jogador do belem dentro da sua area e o cedric fora do campo..teria q se marcar penalty pq sabemos q as regras indicam falta a ser assinalada vai para a linha do campo onde o jogador se encontra..mas o vosso problema foi mesmo ter sido fora da area, tudo bem...certo q depois ven a compensaçao do arbitro...penalty nao assinalado e acrescenta se a nao expulsao do jogador de belem..enfim..foi mesmo pra compensar, pelo menos nem isso fazem qd vos acontece serem beneficiados com um penalty.
Para o Ricardo, vai la fazer as contas pra ver quem anda a ser mais beneficiado esta epoca..andam aí os resultados em alguns bloques leoninos..em 35 anos sermos beneficiados em alguns jogos desta epoca eh pouquissimo comparado com vcs a serem levados ao colo durante estes ltimnos 35 anos e na altura da ditadura!! impressionante!! mas convem nao falar nisso tb.
dizia um amigo meu q ha benfiquistas e ha lampioes..com algumas respostas q leio aqui, sao na maioria lampioes com alguma azia..pq dizer 7 classificado?piada privada? pelo menos nao fomos 6 classificados dois anos consecutivos sem ir ah europa. mas essa façanha deixamos so pra vcs!
Sou lagarto mas pessoalmente nao acredito ainda nesta equipa..sei q slb tem melhor plantel e porto logo atras..com um orcamento de merd@, o q eu quero mesmo eh ir ah champions, nem q seja ficar so pela fase de grupos.

LMS disse...


Burro do caralho este dragarto ignorante (com a taxa de basófia a bater lá bem alto!), até desconhece a data em se festeja o Natal em Portugal, e ainda ilustra o post com uma figura imaginária...

Ó meu palerma, o Natal em Portugal é a 25 DE DEZEMBRO, e se não sabias ainda, ficas já a saber que o PAI-NATAL NÂO EXISTE (muito menos com fatos cor-de-vómito!)

É o que dá andares a ser enrabado atrás do pavilhão da escola em vez de estares nas salas de aulas a aprender qualquer coisa útil, caralho! BURRO!






Erk disse...

A azia que pr'aqui vai...

jose disse...

Joe roach, deixa o pimms meu. A serio. Tu ao menos leste o que escreveste?
Eu continou na minha. Os supostos simpatizantes verdes que aqui escevem sao um pseudonimo. Nao scredito que alguem consigua ser tao mal informado na vida real

jose disse...

Joe roach, deixa o pimms meu. A serio. Tu ao menos leste o que escreveste?
Eu continou na minha. Os supostos simpatizantes verdes que aqui escevem sao um pseudonimo. Nao scredito que alguem consigua ser tao mal informado na vida real

Ricardo disse...

Ó burro, qual azia caralho?! Nos nao fugimos, estejamos em primeiro, segundo ou terceiro?! Percebeste camelo?! És ZERO!


P.s vitto ja vai na hora de despachares este cobardolas do Valdemar( ele que ja uma vez tinha abandonado) !

Pedro disse...

Não despacha nada o Valdemar. Isto é lindo.

É o melhor exemplo do que é o scp. Deixa-o cá estar a mostrar bem aquilo que os verdes são.

A coerência dos lagartos em matéria de arbitragem...é lindo. Esta merda fica registada. LOLOL

Bruto dos Queixos disse...

Eu sou Sportinguista e não me revejo neste valdemar.

"É o melhor exemplo do que é o scp".

Estás a generalizar, a maior parte de nós Sporntinguistas(dos que eu conheço) não anda de peito cheio a atirar larachas por tudo o que é azul e vermelho. Estamos orgulhosos pela maturidade que a equipa demonstra e pelo trabalho que os nossos jovens e treinador estão a produzir. Sempre com 4 ou 5 Portugueses no onze inicial.

Isso para mim é motivo de orgulho, não dois pontos de vantagem. Que podiam ser 4 (caso assinalassem o penalti e este fosse convertido em golo no jogo com o rio ave em casa) ou em igualdade pontual caso não assinalassem este "penalti" (?) contra os Belenenses (duvido que o Belém arrancasse o ponto mas até ponho essa hipótese).

Este tipo de posts só fomenta a clubite e se um lampião (espécie que desprezo em igual modo do que os lagartos e andrades) vier falar comigo, vai-me rotular como Valdemar na testa.

Não generalizem, e dêm o devido crédito À equipa sem olhar para classificações, porque isso só conta mesmo no fim.

Alberto disse...

Gostei da limpeza do derby nessa análise Bruto dos Queixos.

O Valdemar já faz isto pa picar, mas é sempre engraçado que o blog fica mais animado :D

Ghost disse...

Noutros anos por esta altura já estavas a 20 pontos e já andavas a arranjar desculpa para te raspares daqui.....

Unknown disse...

O campeonato está ao rubro - palpita-me que vamos ter os 3 grandes a lutar até ao fim pelo titulo.

Há muita competência seriedade e pés assentes no chão neste Sporting - temos que continuar assim até ao fim

Segundo os sabios da Sport tv - daqui a pouco vamos saber se o Sporting vai terminar esta jornada com 2,3,4 ou 5 pontos de diferença sobre o segundo classificado - vamos esperar para ver :)

LDP disse...

Ainda faltam 10 dias para o Natal, mas com as "prendinhas" como as que a apaf lhe tem oferecido duvido que o Valdemar deixe de postar antes de Janeiro.

Erk disse...

Ena, o Lima estava em offside no golo do empate...

Karma is a bitch.

Bernard öZilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erk disse...

O Benfica, e o Artur, obviamente, não "regulam".

Grande tiro.

Ricardo disse...

Matic no cú do Valdemar!

Ricardo disse...

A necessidade gritante de justificar O PENALTY MAIS ESCANDALOSO DO SÉCULO de ontem á noite. COLINHO COLINHO!

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

oh seu filho da puta, viste os foras de jogo mal tirados ao Silvio e Lima? Viste o fora de jogo mal tirado ao Rodrigo tirando um golo certo pois ele já tinha passado a bola ao Gaitan que era só encostar? Viste ou estavas com os óculos verdes?

Mario disse...

Sabes que o Benfica marcou um golo fora de jogo, quando aparece apenas uma repetição desse golo durante a 1ª parte...

Tanta merda de choro, mas já tiveram a benesse da praxe..e sim têm-la todos os jogos sem excepção! claro que quando é pros outros vos custa mais a engolir, tal como a mim.


Por fim, não sabem discutir/argumentar sem ofender ng? parecem uns histéricos.. é só valentões atrás do pc... isto é futebol não a 3ª guerra mundial.

Parecem aqueles gajos que vão pra um jogo de camadas jovens e a cada falta que o arbitro apita contra a equipa q apoiam parece que lhe estão a tirar a vida.

Ghost disse...

Ninguém sofre 2 golos do Arouca+2 golos do Olhanense! FODA-SE

hertz disse...

" mas já tiveram a benesse da praxe..e sim têm-la todos os jogos sem excepção!"

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Mas a tasca dos casuais fechou para andarem aqui tantos lagartos?

Bernard öZilva disse...

RIP Hype Cavaleiro

Outubro2013-Dezembro2013 †

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Ha males que vêm por bem??!! OBLAK pode ser o início de uma carreira brilhante com o Manto!

Ricardo disse...

Este Benfica é o Benfica de Artur Jorge e Paulo Autuori! Fodasse que vergonha de equipa!

Unknown disse...

Essa do hype está bem fixe :D

Btw Valdemar, normalmente não chegar ao Natal é porque a referida equipa está já com um atraso considerável. Por isso, se queres meter nojo aos benfiquistas usa um pouco a cabeça para não te envergonhares.

Erk disse...

Após o berreiro pelo penalty de ontem, aguardo para ver o berreiro encarnado pelo golo em fora de jogo de hoje.

Ontem, não foi o golo que deu 3 pontos ao Sporting. O de hoje deu 3 pontos ao Benfica...

Venha de lá essa coerência em 3... 2... 1...

Ricardo disse...

Keep calm and leave the shitbucket talking to himself! He lives under a rock and only sticks his head out every 18 years!

The Mask disse...

Oh Valdemar um golo em fora-de-jogo no estádio do Algarve....Hum!!! Onde é que eu já vi isto?

Ah! Mas viste o lance do fora-de jogo mal tirado ao Rodrigo ou Lima ou qual dos dois pinos feitos ponta-de-lança que jogam no Benfica?

hertz disse...

oh lagarto, e que tal mostrares também a tua coerência? Houve uns 3/4 foras de jogo mal tirados ao Benfica na 1a parte sendo que em um o Rodrigo ficou isolado e passou a bola ao Gaitan que era só encostar para a baliza deserta. Ou isso já não viste?

Btw, a FIFA fez uma alteraçao nas regras e ja nao se chama "golo em fora de jogo" mas sim "golo à Montero"

Unknown disse...

Não foi só o golo em fora de jogo hoje...
Nas últimas 3 semanas foram sempre beneficiados por erros da arbitragem. Contra o Arouca, para além do penalti escandaloso (ainda mais que o de ontem sobre o Cédric) assinalado a favor, houve um outro a favor do Arouca que ficou por assinalar...

AntiPorko disse...

Enfia as mãos no cu e bate palmas oh cornudo!!

AntiPorko disse...

Esperemos que sim...

Unknown disse...

Portanto, o penalty ao sulejmani é mais escandaloso do que o do cedric que não é falta e ocorre fora do CAMPO CARALHO!!

Valdemar, o SLB "ganhou" uma vitória em vez de um empate, que são 2 pontos. Juntas o ponto contra o Arouca e são 3. Depois tiveste os 2 de alvalade e os 2 contra o Belenenses. Dá 1 ponto de prejuízo ao SLB. As contas do Sporting só sei o ponto ao SLB e um empate que devia ser vitória (não sei mais jogos). Achas que deves chorar?

Filipe A disse...

Eh pá, se chegar ao Natal a dois pontos do primeiro lugar é comparável a chegar ao Natal com o campeonato perdido, vai lá vai...

Anónimo disse...

São mesmo pequeninos estes calimeros. Então não é que andam desesperados a pedirem ao badocha para assinar com a Nike? Fazem lembrar os clubes pequenos tipo Académica e Feirense que pagam á Nike ou Adidas só para tentarem projectar uma imagem de clube importante. kkkk São tão pequeninos..nem sequer têm o mínimo de orgulho em rejeitar uma marca que para eles seria sempre a 3ª opção. É por isto que nunca deixarão de ser um clube regional sem qualquer relevância e prestígio além fronteiras.