tretasdoTETRA#3

treta #1
Sem nevoeiro a coisa fica mais simples. Aliás, as deslocações à Choupana têm sempre dois perigos: o nevoeiro e os discursos do Manel. Desta vez, nenhum dos dois apareceu porque a vitória foi tão limpinha que nem o sô professó tinha nada para dizer. Mas eu tenho - ó Mister, havia mesmo necessidade de nos fazer sofrer?

treta #2
A entrada em campo voltou a ser pouco intensa, embora um tom acima da jornada anterior. O Mister surpreendeu ao colocar o Pizzi na esquerda (saiu o Cervi) e o Gimenez no lugar do Mitro. Confesso que não fui muito fã da ideia e o jogo deu-me razão. Penso, aliás, que a coisa poderia nem estar mal vista, mas teria mantido o Pizzi na direita e o Salvio teria ido para a esquerda. Com Jonas em campo (mesmo de moletas) a dinâmica é outra e o jogo acabou por ser relativamente simples, não fossem os centrais adormecerem e ... golo do Nacional.
Rui Vitória (outra vez) mexeu muito bem e a vitória foi resgatada de forma brilhante por um menino que vai ser fundamental - Carrillo.
Aliás, ou muito me engano ou temos aqui homem para ser titular com o Salvio e o Pizzi terá que ir para o meio, jogar no lugar do adepto-que-veste-a-camisola-e-joga, que tendo futebol para dar e vender, tem que dar mais rotação ou...

treta #3
Salvio. Que bom ver-te de volta. Ainda por cima com a braçadeira de capitão. Muito bom! Nem imaginas como Nós ficamos contentes por te ve mais activo em campo do que no Instagram. Não houve ainda 90 minutos de Salvio, mas houve menino para muitas arrancadas, para os esticões que só tu sabes dar e uma solidariedade defensiva de grande nível - quando tiveres aí atrás o Almeidinhos...

treta #4
Este jogo vale por ser mais um - de três, dois já estão e por isso temos que ir recuperar os dois pontos perdidos contra o Vitória a algum lado.
Já se viu pela apitagem no Lidl que a coisa vai ser dura, mas temos tudo para atingir, finalmente, o TETRA!

Sem comentários: