Tic-Tac Tic-Tac Tic-Tac Tic-Tac

Disse no meu ultimo post, depois da final da Liga Europa, que o Jesus devia continuar a ser o treinador do Benfica. A derrota na final da Taça de Portugal não mudou a minha opinião (sejamos sérios, depois das fortes dores no olho do rabinho que foram as derrotas no Dragão e em Amsterdão, não foi a perda da Taça que me deu mais comichão).

Contudo, cada dia que passa com a novela do fica-sai é a minha vontade de mandar o Jesus com os cães que aumenta. Isto porque :

1. Ele està neste momento a fazer o papel da menina que está doidinha para ir para a cama com o namorado mas que se faz de dificil porque não està a 100% segura que ele gosta mesmo dela. Ora, não tenho paciência nenhuma para meninas dessas. Ou quer continuar no Benfica ou não quer. Agora estar naquela do "tens de provar que me queres mesmo" é estar a brincar com o nosso clube. Se o desejo de treinar o Benfica jà não é suficiente então é porque não é o treinador de que precisamos.

2. Està a criar-se entre os benfiquistas uma atmosfera na qual o futuro do Benfica, o futuro do futebol do Benfica passa pela continuidade do Jesus. Ora meus caros, o Benfica não depende de nenhuma, repito NENHUMA pessoa. Que porra de espírito portista é este de submeter o clube a uma pessoa, primeiro o Vieira e agora o Jesus?!?

Ou isto resolve-se depressa, para que lado for, ou então toda a vontade que eu tinha para que ele continue no Benfica desaparece como desapareceram todos os títulos que éramos para conquistar em 2013...


13 comentários:

SLBenfica Vencedor disse...

Já está tudo decidido.

Só que estão a deixar passar tempo, para a revolta das derrotas passar, aproveitando também para concretizarem primeiro as mudanças e só depois as anunciarem.

Óscar Cassonne disse...

O que me deixa mais triste é precisamente o impasse que o clube vive, depois de um rumo tão determinado durante estes últimos anos. E cada vez mais acredito que a dúvida sobre quem treinará a equipa para o ano se relaciona com outros esquemas que não o superior interesse do clube, todas aquelas histórias com noites passadas em Espinho e por aí fora.

Espero sinceramente estar enganado, mas a menina de que falas não é nada púdica, está é a ver quem é que paga mais por uma noite bem passada...

LDP disse...

Sò malta com criatividade.

Toda a gente conhece os meandros do que se passa dentro dos corredores do estàdio da Luz, na vila do Vieira, no apartamento do Jesus.

é so pessoal a falar e a defender teses baseadas em factos reais e confirmados. A começar pelo pessoal que faz posts como este e os que comentam dizendo que "o que se està a passar é simplesmente nao sei que e mais coiso e tal!"

Pessoal das certezas, façam um favor: calem-se. parem para pensar e deixem o Benfica preparar-se para conquistar pro ano o que falhou neste.

David Duarte disse...

LDP, pareces ter bem mais confiança nas tuas certezas do que eu nas minhas. Eu neste momento tenho precisamente o problema contràrio àquele que me apontas : estou completamente perdido.

Neste sentido, visto que pareces bem mais perspicaz do que eu, ilumina-me!!

moskow disse...

David acho que o LDP não tem certezas nenhumas, ou melhor tem a certeza que as pessoas sabem tanto o que se anda a passar verdadeiramente como o que se passa dentro da Casa Branca...

Ninguem sabe realmente se é o Jesus a fazer-se de díficil, se é o Vieira com dúvidas, ou se simplesmente está tudo mais que tratado (seja para que lado for) mas que há-de haver uma altura ideal para o anunciar... (eu sei que para os adeptos a altura ideal é sempre o JÁ, mas quando se tenta gerir um grande clube/empresa/etc... raramente é assim ;))

E ninguem me tira da cabeça que há demasiada coincidencia

Alberto disse...

Sinceramente quanto mais tempo passa mais me parece que Jesus fica. Como é óbvio não há certezas de nada, mas parece-me que LFV está à espera que a poeira assente, que os ânimos acalmem para anunciar a renovação...ou não :D

João disse...

O pessoal precisa é de ter calma... Para mim é uma hipótese muito possível o Vieira e o Jesus já terem tudo acordado e estarem propositadamente caladinhos por duas razões:
1. Deixa passar o "calor do momento" pós-taça em que muita gente está enfurecida.
2. Enquanto estas dúvidas subsistirem publicamente, lá para o norte o Pintinho vai ficando sem saber se manda o Vitinho à viola ou não, levando a "indefinição" para o FCP.

nortebenfica disse...

O VCTOR PEREIRA DESDE ONTEM QUE JÁ FICOU DECIDIDO QUE NÃO VAI SER TREINADOR DO PORTO NA PRÓXIMA EPOCA.ESTE EU SEI....

Unknown disse...

Pô caralho com o jesus, além de não ser treinador p o Benfica, não tem condições para treinar e muito menos para jogar. E os problemas maiores serão os jogos em casa. Alguém conhece o que se passa no estádio nos lugares atrás do banco dos suplentes? Acham mesmo que esse ppl quer lá o jesus ou que vai levar com ele.
Para bem do Glorioso, ou o jesus sai agora e não leva mais nada, ou renovam com ele para o despedirem ao fim do 1º mês. Lembrem-se, se o jesus for treinador do Benfica, deixará de o ser em outubro próximo.

hertz disse...

Seja lá qual for a decisão, o que eu quero é que ela seja anunciada o mais rapidamente possível. Há medida que o tempo passa, acho que a renovação do JJ é o cenário mais provável. Mas uma coisa é certa, fala-se tanto de fuga de informação mas este assunto do treinador está mesmo fechado a 7 chaves. Toda a gente doidinha por saber o que está decidido e ninguém sabe.

Unknown disse...

Vão continuar a pagar 4 milhões por ano ao Campeão dos segundos lugares. HAHAHAHAAHAHAHAHAH Que baile que o Pintinho dá aos moiros.

AntiPorko disse...

Baile oh filho de puta corrupto?? Vocês tiveram um mijo do caralho e vens falar em baile! Se o jj não fosse burro, vocês corruptos é que tinham levado um baile do caralho, paneleiro de merda!!!
Não há notícias da tua agremiação corrupta para ires lá comentar oh boi cornudo??

AntiPorko disse...

Oh Jackson Martini, vocês são mesmo pequeninos caralho!! Então para grande clube que supostamente são (NOT), tomam decisões em função dos outros??? Ainda estão à espera que o jj renove ou não?! Chama-se a isso complexo de inferioridade, meu labrego de merda!!