Clube de Futebol Os Belenenses

O Belenenses é um histórico da capital e do futebol nacional, com mais seriedade numa candidatura a quarto grande nacional do que outros clubes novo-ricos que por ai andam. Pelo menos se se considerarem campeonatos nacionais conquistados...

O Belém está a realizar uma enorme temporada, desde o início instalado na liderança da Liga de Honra, seguido a uma distância cada vez maior, pelo agora desfalcado Sporting B.

Está a 3 vitórias da Primeira Liga, e estou certo que festejará o convívio com os grandes no final da época.

Além disso, está a disputar lugar na final da Taça de Portugal com o V.Guimarães, que se disputará contra o S.L.Benfica. Significa isto, que se o Benfica for campeão nacional, o Estádio do Restelo acolherá jogos Europeus na próxima época...


Nada disto é fruto do acaso. O Belém desta época é fruto de muita visão, trabalho e competência. O treinador que foram buscar para liderar a equipa, foi Van der Gaag, que apresentou bom trabalho no Marítimo e chegou a ser falado para treinador do Sporting. O Holandês realizou um trabalho de pesquisa nas divisões inferiores onde localizou atletas de qualidade a bom preço. Depois, realizou com eles uma sólida pré-temporada, onde surpreendeu o plantel com um exigente estágio no corpo de Fuzileiros. Após o estágio, toda a equipa é unânime em indicar que o espírito de grupo ficou fortemente fortalecido pela experiência.


Todo este trabalho só foi possível por o clube ter conseguido captar um investidor, que neste momento detém a maioria do capital da SAD, Rui Pedro Soares. Este, já admitiu que tem grande admiração por Pinto da Costa, no qual certamente se inspira...

Terá o F.C.Porto mais uma equipa B na primeira liga da próxima época? Terão os azuis e brancos do Porto, 6 pontos garantidos no confronto com os azuis do Restelo?


19 comentários:

jzz disse...

Mais que um admirador confesso, o mr tagus park até já recebeu um dragão de ouro.

Por isso, a resposta às tuas perguntas é sim e sim.

POC disse...

Só lamento que o Belenenses tenha renascido assim.

Em relação às respostas, sim e sim.

Unknown disse...

Não é este o pinta mantas que nos vendeu os direitos da liga Inglesa??

Carlos Alberto disse...

Deus sabe que gosto tanto deste Rui Pedro Soares como da fome (quem me conhece percebe que não gosto deste estado) mas aposto que o RPS gosta muito mais da sua conta bancária do que do fêcêpê!

Estes gajos até a mãe e a mulher vendem por dinheiro...

Quanto ao Zé do Norte: Home... em que planeta coabitas com o Verme Aguiar?

Unknown disse...

Carlos...
O animal é vizinho aqui da freguesia.. O pavilhão onde ainda sonho ser o R. Gaúcho do futsal foi inaugurado por esse velhaco perneta.
Há excepção infeliz de partilharmos o mesmo nome, não coabito em lado nenhum com esse.
Aliás o único cu habitado é o dele, de tantas vezes se pôr de quatro e submisso ao papa.
Dejecto Aguiar...
No thanks!

Carlos Alberto disse...

Oh pá... então és dessa terra martir que o rejeitou como candidato? LOL

Perguntei isso porque só no planeta do Verme é que se podia acreditar que a Premiere League ia vender direitos televisivos a quem não tivesse um canal... logo eles que nem admitem ter jogadores a pertencer a fundos e outros truques.

Abraço grande Zé!

Unknown disse...

Toda a gente o rejeita é Gaia é Matosinhos, até o próprio partido já o rejeitou.. lol..
Não somos conterrâneos sou Maiato.

Sim isso tambem me pareceu muito facilitado para o que a questão engloba em si, mas como ouvi esses sound bites (como dizia o outro... hahaha.)ao longo da semana perguntei aqui á malta..
Afinal é só mais uma alarvidade do rasteiro Aguiar. Esperemos nós não é....
É que em Portugal vale tudo até pontapés nos tostões...
Se é que me entendes. :)

Grande abraço Carlos

Unknown disse...

Eles que subam, é da maneira que os porcos corruptos têm que vir a lisboa pelo menos 4 vezes (Benfica, sáporting, belém e estoril). Na próxima visita deles aqui ao restelo não é padradas que isso ainda mata alguém.

Vai ser mazé uma chuva de balões cheios de tinta vermelha que voltam para a inbicta com o camióun TODO BERMELHINHO!!

O espetador disse...

O RPS é um portista assumido e já afirmou que este é um investimento a longo prazo...

Tim disse...

"Além disso, está a disputar lugar na final da Taça de Portugal com o V.Guimarães, que se disputará contra o S.L.Benfica"?

O S.L.Benfica tem de jogar ainda a 2ª mão contra o Paços de Ferreira!

lawrence disse...

Red...errr...GREEN ALERT!!!!
Por exclusão de partes, se o corrupto vai apostar nos pastéis (investimento a longo prazo diz o "espetador"!) para onde vai o lagartedo?
Tomar o lugar onde os pastéis tem andado?
Em favor do lagartame joga o facto do corrupto-mor não estar muito habilitado já para investimentos de longo prazo, "iu nóu uoráimine!"

Pedro disse...

E escreveres sobre o teu clube?!

Isso é que era.

Esse clube suspense: eleições, dívidas, 5 treinadores a receber salário, o Gajo da transferência bancária, o Gajo da Expo, o Luis "Gobern" Duque, o tipo que recebe 300.000€ de prémio por ter ganhado uma Taça de Portugal e por aí fora.

Escreve sobre o teu clube. Há tanto para dizer...é difícil né? Repara és sportinguista (será?), mas escreves num blogue vermelho, que assiduamente insulta o teu clube. Mas tu, tal como cão sem dono, aqui regressas para levantar a refeição social...

Trata-te caralho.

Escrivão disse...

A xier lider é cá uma cavalona!

lawrence disse...

Roberto:
Estica mais um cadinho!
Tás lá quase!
eheh!

Unknown disse...

Boa política para atrair malta pa ver jogos do belém... Só tenho uma beca de carinho pelo belém por ter aprendido lá a nadar no seu belo complexo de piscinas. Que agora são dois buracos cheios de caldo verde todo podre deixados ao ar!

Mas tá bem encaminhado para que na próxima epoca volte ao estádio do restelo para ver o Benfica! E essas cheerleaders africanas ELECAS!! Não via destas assim do belo desde as Super Águias

Unknown disse...

E o que é certo é que este porco lagartão do Valdemar que além de ter sempre os posts mais comentados (maior parte insultos daí o volume coments), anda sempre a poluir este blogue BENFIQUISTA com imagens/simbolos dos outros clubes da merda! Sbosting, belenenses, etc e tal!

Andas aí a congeminar uma espécie de projecto roquettttte para o Cabelo?!
Mas que porra é esta?? Fode te meu lagartão nojento!

rui disse...

mas tambem nao foi a equipa do pedro emanuel que epoca passada deu 3 e arrumou o porto da taça? E o sporting que tambem á quem dizia e diga que sao 6 pontos garantidos para o porto,e a semana passada foi o que foi?? Acho que temos que parar um bocadinho com estas merdas porque isto so destabiliza um adepto psicologicamente

AntiPorko disse...

Belenenses=merda!! E tipo zmerding oh caralho!!! A cavalona e mm boa fodasse!!!

Anónimo disse...

oh caralho, este bardamerda escreveu um artigo e não disse mal do Benfica? tou a estranhar pah...

continuas a ser um merdas