My little runaway, a run run run run runaway!

I'm a walkin' in the rain
Tears are fallin'and I feel the pain
Wishin' you were here by me
To end this misery and I wonder
I wa wa wa wonder
Why, why why why why why he ran away
And I wonder where he will stay
My little runaway, a run run run run runaway

E vocês? Digam-me lá porque é que o Ricardinho deu de frosques?

"Dou.te cinco minutos pa te passar jócaralho snaum baij'alombar!"

As novelas do defeso continuam...


Hieb, farto de trocar lâmpadas por iniciativa própria na Catalunha, e com problemas de desidratação devido ao álcool, muda-se para o frio de Wolfsburgo. Joe Cole, virou avec, pegou nas trouxas e rumou a Lille, com esperança de encontrar lá Emerson, esperança essa, INFELIZMENTE, não concretizada. o super Turan Turan, incrível contratação dos Viscondes, aviou-se para o Beira-Mar que vendeu Rui Sampaio ao Cagliari. Pedro Léon fugiu para o Getafe com medos de revolução em Madrid, já Rivas rescinde com o Inter para vir a dizer não ao Sporting, o Pelé foi para o Milan (WTF????) abstenho-me... O Djaló no Nice é mais uma manobra de diversão dos Illuminati na tentativa de controlo da mente. Álvaro Pereira para o Chelsea e Roderick no Servette (como tinhamos avançado em primeira mão depois dos cli... na p... sem likes no feicebuque).

Mas nada disto vale merda alguma quando equiparado à saída do armário por parte de Nuno Assis, excitado pelo medo, beija loucamente um vitoriano paneleiro, grunho e azeiteiro (e com sida) :









Manzancenes & outras Filhas-da-putice #1

Cabelo do Aimar presents :

Porque o futebol também é isto...

Ao passar o "nabueiro"!

















Antes de mais gostaria de informar que a claque do Nacional é retardada, estúpida, barulhenta e estrangeira.

Não se percebe nada do que dizem, fazem com que aquele estádio pareça um discurso do Kadhafi nos tempos áureos e espanta qualquer hipótese de uma boa arbitragem por si só.

A juntar-se o "nabueiro" intenso, tivemos um grave problema para o Glorioso, vindo assim cobrir a imensa alegria que foi ver Jara pirar-se, mas não tão grave suficiente para que escorregássemos numa qualquer casca de banana.

O grande Artur portou-se à altura, perdoando uma expulsão descarada... e.... errr... Peço desculpa. O grande Artur portou-se à altura, e fez mais umas belas defesas, avivando a teoria de que o espírito de Yashin está dentro dele, precisando urgentemente de cura evangélica, conforme visto aqui.

Aimar, mesmo a 50%, parte tudo. Aquelas recuperações de bola fazem-me lembrar o Petit a dançar o Quebra-Nozes. Queremos o Aimar a capitão.

O Luisão tenta tudo para fazer esquecer David Luiz, e tem conseguido. Só queria que o Benfica pudesse ter 2 jogadores com a braçadeira em simultâneo.

O Jardel hoje, foi o Jardel do Olhanense (como pediu antes do jogo o B. no Gordo).

Witsel leva umas sarrafadas para se ir preparando para o Furnando!

O Maxi precisa URGENTEMENTE de rapar a guedelha.

O Diogo Costa mete-me nojo.

O Nolito encostou p'ra canto.

O Cardozo é o Cardozo.

O Gordo marcou outro! Está prestes a tornar-se o novo Mantorras.

O Amorim tem saudades do Concentrão!

Jesus vai(-se) salvando aos poucos.

Claque do Nacional...
Matem-se!

PS: Um conhecido ex-director da Sportv, meu contacto no facebook, perguntou num "estado" o porquê da Liga insistir nos jogos à noite na choupana com estas condições. Respondi-lhe que a ganância das transmissões televisivas assim o obrigavam. Apagou o meu comentário. Prova duas coisas. A ganância existe, e deve manter-se secreta.

Eis a prova!!

Artur Soares Dias não erra por não ver, erra por ser corrupto!

Se ele consegue ver bem no meio do nevoeiro que se apresenta na madeira, não me venham com tretas...

3 pregos

Desconcentração. Arbitragem. Azar.

Por esta ordem, os responsáveis por mais um desaire leonino.

Desconcentração da defesa imediatamente após o regresso das cabines, a sofrerem 2 golos graças a uma pressãozita do Marítimo. Já sabemos que o Domingos parece ser físicamente incapaz de levantar a voz e de mandar uns berros que ecoem no balneário para acordar a rapaziada. O Sporting pagou caro esse defeito físico de Domingos.

Arbitragem. O Sporting marcou 3 golos o que rebenta a teoria da falta de eficácia ofensiva. Só que um deles, que traria um resultado de 2-0 ao intervalo e uma outra tranquilidade à equipa para a segunda parte, foi anulado. Na rádio, os spindoctors do costume, com os argumentos do costume: "era um lance difícil de ajuizar". A dificuldade cromática do costume. Parece difícil de ajuizar qualquer lance portagonizado por uma equipa que traje de riscas verdes e brancas horizontais. Já azuis verticais ou vermelhas, nunca há dificuldades nos lances...

Azar. O azar do Postiga, que resulta sempre numa cara de "falhei por pouco" com que parece ter nascido. O azar do Djaló, pela massa associativa que estranhamente quer o clube a vencer e claramente não o merece nem compreende. O azar, este real, do Jeffren. Mandem benzer o estádio.

2 orgasmos a 1



Assim que a bola tocou as redes, vinda do pé do puto André Santos, puxei de um charuto, como se tivesse acabado de ter um dos orgasmos de que falava o Fernando Gomes...

15 remates para marcar cada um dos golos. (e um brinde para os Dinamarqueses que, coitados, fizeram tantos quilómetros para ficarem pela segunda vez pelo caminho) Impressionante. É preciso sofrer tanto?

E foi preciso entrar o Bojinov, porque o Postiga, no lugar do Búlgaro, ao invés de dominar entre 4 adversários e servir com qualidade para o André Santos, teria dado à bola o destino de mil outras: a bancada num remate disparatado.

Nota (à Rui Santos) para o Rinaudo. Personagem saída do início do football associated, calções puxados para cima, botas negras, cabelo à cavalheiro, camisola por dentro dos calções. Uma segurança no meio campo. Nunca mais chegam as camisolas 21 sem TMN a azul?

E finalmente, o cobra Capel. Merecia um golo. Excelente. Sabe mais fintas que o Nolito, que só conhece uma. Uns pés com tanta magia com bola que nem o próprio consegue levantar os olhos deles.

Ó Gordo, Vai à Baliz... err... Vais p'ra treinador


Não sei quanto a vocês, mas para mim, esta é das coisas mais hilariantes que li num jornal...

"...O Presidente Vieira, ao fim de 2 jogos, chamou-me ao gabinete dele e disse que eu estava muito gordo para jogar..."








Cabelo do Lukaku???



Cheira-me a encomenda, esta notícia...

Acho que já alguém à procura de um substituto para o Falcão e quer anunciar mais um roubo ao GLORIOSO!

Khadafi


Agora o Luís Filipe Vieira já não é o Khadafi dos pneus. Agora é o Khadafi que é o Vale e Azevedo da Líbia.

A feia da foto, pertence ao corpo de guardas pessoais do ex-ditador. (E provavelmente um dos principais motivos que levaram os rebeldes a irem bater à porta do palácio.)

Posta mais a sério...

Venho falar aqui de um assunto que está na berra do futebol nacional e que vem no seguimento do meu post anterior. Falo disto porque me sinto na obrigação de relatar aquilo que penso esperando que mais gente se identifique com as minhas ideias, é que se formos muitos sócios a levantar a voz talvez a coisa se transforme de modo a que se dê um "abanão" neste antro de corrupção que é o futebol nacional.

Tendo o sporting sido roubado na primeira jornada (sou assumidamente benfiquista mas não pude deixar de ver aquilo) e levantado toda a confusão que se seguiu, a recusa de João Ferreira é compreensível dado as queixas anteriores em relação ao mesmo árbitro por parte dos lagartos. Mas temos um novo precedente aberto: a escusa de um árbitro em relação a um jogo.

Se toda a confusão que se seguiu deu pra benfiquistas e portistas (e até alguns sportinguistas) se rirem um pouco, as últimas declarações do Fernando Gomes deixaram-me a pensar tal como a ausência de comentários por parte do corrupto das antas...

Se o Benfica (que até tem sido um pouco menos roubado do que no ano passado por esta altura) se juntar aos protestos da lagartagem, pode ser que o Vítor Pereira não veja condições pra continuar e se demita!
Seria decerto uma boa notícia, a não ser que a jogada seja mesmo a de retirar de lá o "senhor de cócoras" para colocar alguém ainda mais ladrão a fazer nomeações ainda mais descaradas que últimas que se têm visto.

Este é um assunto que deveria ser gerido com muito cuidado, e se o Benfica que tem feito tantos comunicados nos últimos tempos (alguns bem parvos) ainda não se meteu no assunto é porque algo se estará a passar que nós (o adepto comum) ainda não sabemos.

Gostava de saber a opinião dos 10 leitores deste blog (sendo que a maior parte são amigos que eu obrigo a vir ler) em relação a este assunto que tanta volta me tem dado à cabeça...

Mais uma vez...

...o Sporting mete a malta toda a rir! :)

Ora bem, se primeiro foi o João Ferreira a pedir escusa de arbitrar o jogo tendo ido pra lá um rapaz de seu nome "Idalécio" (que me recorda um certo defesa centrar racha-canelas), agora parece que o resto da malta também já não quer arbitrar jogos do Sporting...

Mas ainda há uma divisão, ainda há aqueles que acham que não se devem recusar! Provavelmente não terão comido fruta fresquinha do reinaldo ainda esta época e andam-se a ajeitar à coisa...

A fruta que lhes recomendava era a do Reinaldo mas não do teles, era do Reinaldo avançado do benfica que tinha carinhosamente (em certos círculos) o cognome de "arrebenta".

Em suma, serve este exercício de escrita (se é que se pode chamar de tal) para me solidarizar com os árbitros que não querem apitar os verdes, e mostrar a minha incompreensão acerca de outra coisa:

Porque é que só os árbitros é que boicotam os jogos do sporting e os adeptos não? É que com aquela qualidade futebolística até devia ser crime deixarem-nos "jogar"...

Deixem-se de merdas!


Não houve profissionalismo.

Não houve meios tecnológicos.

Não houve árbitros de baliza.

Não houve bird's view.

Não houve chip na bola.

Não houve sequer intercomunicadores.

Um dos fiscais de linha, barrigudo, não estava em boa forma física.

Não houve preparação psicológica para o jogo.

Nem sequer houve aquecimento no relvado.

Houve um árbitro e só se deu por ele, quando as câmaras o quiseram filmar para ilustrar os comentários dos relatadores da TVI, e foi nesse preciso momento que ele decidiu ir investigar os pacotes das meninas da liga, a pretexto de ver se os jogadores tinham os números visíveis nas camisolas. O realizador da transmissão ficou às aranhas. Muito bom!


Deixem-se de merdas e comecem a apitar.

P.S.: os únicos incompetentes em campo, desta vez, só os avançados do Sporting.

Ora vamos lá...

Para melhorar o dia de hoje só uma vitória dos putos acompanhada da nomeação do José Guímaro para o jogo do sporting...

Ah esse gajo já não apita?

Então pode ser um qualquer José Pratas... Não?! Dedicou-se à maratona e o Fernando Couto é o treinador dele? Tá certo...

Enfim, era só o que faltava agora vir um árbitro das categorias inferiores e fazer um bom trabalho... Escolham lá os afilhados e filhos das bestas do costume senão o GLORIOSO e o sporting ainda mantêm a pressão...

Bem, o jogo vai começar e eu vou acompanhar a torcer pelos portugueses! Só rezo é pra que cortem o cabelo ao roderick nem que seja à biqueirada, é que desde que o compararam ao Mozer que ele até o corte de cabelo tenta imitar!
Tem falhado redondamente em todos os aspectos (inclusivé futebolísticos...)!!!


PS - Se formos campeões vou ponderar um penteado à Ilídio Vale...

Falta de garras



Que o leão é o rei da selva, todos sabemos desde a escola primária. Mas que dizer de um leão que é esforçado e agressivo, corre, sabe posicionar-se para atacar, mas depois, alguém parece não ter dotado de garras para acabar com a presa?

Toda a equipa mostra que está uns patamares de qualidade acima do que foi apresentado em épocas anteriores:

Um guarda-redes destinado a ser titular da selecção nacional. Uma defesa que não é assim tão má como dois jogos de exigência máxima quiseram fazer parecer. Um meio campo onde existe a espinha dorsal Rinaudo auxiliado por Schaars e até começa a haver a magia de um Matias Fernandez. Uns alas que desequilibram e conseguem fazer a bola chegar à área com relativa facilidade.

Pausa. E agora?


O problema está aqui. Muito do sucesso e do futuro do Sporting nesta época e do futuro do clube se vai decidir nesta pausa. O futebol são golos. Alguém disse um dia que não existe nota artística neste assunto. O que interessa, são as bolas que tocam na rede. E o Sporting? Que bolas consegue fazer tocar na rede? As do Postiga? As do Djaló? Bojinov só daqui a um ou dois meses, pode ser demasiado tarde. Das bancadas perguntam por van Wolfswinkel, na certeza que pior que o Postiga, não consegue ser...



Ocorre-me que a equipa apresente o maior problema na posição em que jogava o treinador, Domingos Paciência, um dos melhores avançados Portugueses... Teria umas dicas a dar aos avançados.

Ainda nada está perdido. Houve um empate contra o Olhanense, num jogo onde fomos penalizados por factores externos, é certo. Mas onde as dificuldades de concretização já se tinham mostrado! E agora este jogo contra um tigre nórdico divertido e esforçado, como todas a espécie de fauna escandinava ou dos países baixos, mas pouco mais que isso.

Repito, nada está perdido, mas muito do futuro do Sporting se joga nestes próximos jogos. Ou a bola entra, ou o Sporting não passa de uma versão das equipas dos anos anteriores, diferente, mais mexida, com mais bola, mas ainda assim, igual às anteriores.

P.S.: nem de propósito, encontrei no Jogo Directo este quadro que ilustra a falta que um bom avançado faz à equipa. Compare-se os golos alcançados quando o jogador estava ou não estava em campo.
Goleadores

Parece-me claro que apesar das opiniões dos Freitas Lobos desta vida, o Sporting perde com Postiga em campo...

A Fúria Muçulmana!



David Villa, que joga com 3 muçulmanos, Abidal, Afellaih e Keita, supostamente insultou Ozil com algo tipo :"vai rebentar bombas para a Síria, seu cabeça de toalha".
A ser verdade, pois foi dito por Ozil no seu Tuítér, Villa deveria ter consultado a página Wiki de Ozil, pois saberia que:

"He is Muslim. He recites the Holy Quran before his matches .Talking to the Berlin-based daily Der Tagesspiegel, Özil said, "I always do that before I go out (on the pitch). I pray and my team-mates know that they cannot talk to me during this brief period."
Adoro o Ozil, e não me lembro de ter cumprido o Ramadão na época passada, mas espero que cumpra com os seus desígnios muçulmanos, para que sirva de exemplo, tanto a quem pratica erradamente o Curão, como a quem goza com ele (num jogo de futebol, porque fora já se pode).
Este é o verdadeiro Hulk. No seu cantinho, sempre discreto nas acções extra-futebol, quando se vê privado da liberdade humana, transfigura-se num verdadeiro monstro (aqueles olhos de Boga quase saltaram fora).

Under Twenty. Over Rated? May Be... May Be...













E assim...
Como quem não quer a coisa...
...estamos na final do Campeonato do Mundo de Sub20!

Mesmo com o Cónego Melo ao leme da nau catrineta, lá conseguimos dar uns toques, e, com a mão de Deus (do outro), chegamos finalmente ao destino, que não sei o nome mas deve ser algum estádio patrocinado pela coca, algures em Bogotá.

Esta selecção, com o jogador mais pesado deste mundial (Mika, 90kg) e com o mais leve (Caetano, 56kg), está pronta a ficar na história do futebol (pelo menos do nacional), e creio que será a selecção mais sobrevalorizada de sempre.

Não lhes quero tirar valor, mas todos que acompanhamos o mundial sabemos disso, com alguns (muito poucos) jogadores de topo a destoar, vencemos de forma que nem o Mestre Alves sabe como, e cá estamos, a abrir o tintol, porque champanhe é só no sábado.

E por falar em Mestre Alves, cá ficam as previsões Aimarianas para alguns dos membros da Geração Coragem...

Mika : O nosso gordinho favorito deste mundial é um verdadeiro espelho de Artur, e prevê-se que Eduardo desembarque no Fátima em janeiro. Aqueles pontapés-de-baliza poderão ser meios golos para Cardozo e Nolito. Esperemos que componha o cabelo e que adopte outra alcunha...

Nuno Reis : O "Piças", como já é conhecido em Alcochete, deverá regressar ao Sporting, onde será o melhor jogador nas próximas 2 épocas, sendo depois despedido do clube por ser filmado à porta do Estádio da Luz a liderar comitivas dos Super Dragões ao lado do Cardinal. Uma jóia, que certamente brilhará em Inglaterra após essa passagem efémera pelos lados do Visconde.

Roderick : Uma nódoa. Com ele, Portugal fica a jogar com 10, e, à semelhança do que faz no Benfica, cria mais oportunidades de golo contrário do que os avançados adversários. Um verdadeiro Paulo Madeira (mais uma prova de que nem sempre um cabelo grande é um grande cabelo) dos tempos modernos. Está, correntemente, emigrado para a Suiça, de onde voltará no próximo Agosto no seu Audi novo, e, para quem o quiser ver, é só dirigir-se ao bar das festas populares/romarias de Odivelas, onde o podem encontrar a mandar vir grades de minis para todos os ex-colegas de escola.

Cédric : Com apenas 19 anos, este luso-alemão consegue estar no Sporting à mais tempo que o Paulinho, tendo sido emprestado este ano à Briosa, porque o João Pereira anda a comer o Postiga (dizem que já vem de trás).

Tiago Ferreira : Ganda cabelo!

Mário Rui : O novo Coentrão, que o Benfica vendeu ao Parma (surgem rumores de que se trata de pagamentos em atraso, relativos ao empréstimo de Cannigia pela Parmalat), é sem dúvida um lateral auspicioso, veloz e com bastante determinação, que permitirá subir Coentrão para extremo num futuro próximo da Selecção A.

Pelé : Não, não é o Super Pelé, moeda de troca por Quaresma, no valor de 15€ que agora joga no Anjagurizaçu (ou o raio que o parta). Com Pelé, Portugal joga com 9 (se o Roderick também jogar), uma verdadeira lástima, com um corte de cabelo estúpido e com a mania que tem nome de craque. Dizem por aí que herdou a alcunha devido a disfunção eréctil precoce.

Júlio Alves : O terceiro filho varão de Washington, irmão da dupla Burro & Geraldo, assinou recentemente pelo Atlético de Madrid, e espera-se uma carreira ao lado. Tinha um cabelo espectacular, mas cortou-o. Tem ar de Guna e espero não ter que o ver mais na televisão.

Danilo : Formado no Arsenal 72 de Mem-Martins (se não acreditam, usem o Go(d)ogle! Este ex júnior do Glorioso foi vendido ao Parma, por estar tapado por Javi. É enorme, e fez uma exibição de sonho contra a França, sendo, para mim, o melhor jogador da nossa selecção neste mundial. (sim, vi os jogos todos)

Sérgio Oliveira : Formado no Porto, tem ar de arruaceiro da Ribeira, acentuado graças ao corte de cabelo à grunho. Não gosto dele. Espero que saia depressa de Portugal porque também não me apetece ter que o ver muitas vezes no grande (alienatório) ecrã!

Caetano : Formado no Porto, é a estrela do Paços de Ferreira, e certamente não ficará por lá muito mais tempo. Continuo a dizer que é o novo João Pinto II, podendo fazer muito mais do que o menino d'outo da Marisa. Espero que o Benfica o agarre a tempo de substituir o Aimar (momento de pausa reflexiva).,. (daqui a 5 anos, claro).

Nelson Oliveira : Finalmente fez um jogo em condições, e certamente será vendido por mais de 5 milhões. Espero que mude o penteado e que se dedique menos aos mergulhos e simulações, porque não toleramos esse tipo de coisas a gajos que não se chamam Simão Sabrosa, ok?

Apesar de algum "ódio" destilado neste (e em outros) post(s), quero dar os parabéns a todos os nossos jogadores (menos ao Pelé e ao Roderick), por terem sido ENORMES, e, concordando com o Cónego "apesar do cabelo rídiculo" Melo, são verdadeiros exemplos de coragem e determinação.





Geração Coragem... Cónego Melo.



Ilídio Vale dixit:

"Vai ser um adversário muito difícil, tal como todos os que já defrontámos, e relembro que três dos potenciais vencedores deste mundial foram eliminados por Portugal".

Vamos lá ver... Grupo B, Portugal, Camarões, Nova Zelândia e Uruguai.
Portugal empata com o Uruguai, e vence os restantes jogos. Camarões passa à fase seguinte junto com Portugal após eliminar o Uruguai.
Logo Portugal nem sequer tendo vencido o Uruguai, que penso ser uma das que Ilídio fala, não a eliminou, pois foram os Camarões que os eliminaram. Camarões que apesar da derrota com Portugal passaram à fase seguinte, logo, não foram eliminados por Portugal.
A Nova Zelândia penso que não entra no grupo, mas essa sim, foi directamente eliminada por Portugal, assim como a Guatemala (será esta outra das potenciais candidatas?).
A Argentina de facto era uma das candidatas, mas não era das favoritas (Espanha, Colômbia, França e Brasil são)...
Logo, o Ílido Vale deve ser futurista, pois com essas declarações é porque já sabe que Portugal vai eliminar a França e o Brasil (caso vença o México), que a juntar à semi-favorita Argentina lá faz os tais "três potencias vencedores".
Não quero com este post fomentar qualquer tipo de mensagem "anti" contra a qualidade analítica do nosso seleccionador, pois o meu alvo é mesmo o cabelo.
Ilídio, que digas disparates... pá... tudo bem...
Agora faz qualquer coisa em relação ao cabelo, 'tá bem? É que esse corte à Cónego Melo não Vale, Ilídio...
PS: Já tenho a mine, pronta a buber, para celebrar a vitória contra a França após hat trick do Nelson "Estragacabelos" Oliveira.

Ser Artur Por Mais Um Dia!


Quem não se recorda do caricato Artur, personagem de desenhos animados que enfrentava o "dia-à-dia" com uma temerosa atenção a tudo o que o rodeava, fazendo os seus próprios filmes no seu próprio mundo, alheio a todos os que o importunavam.

Pois este é o nosso Artur, independentemente da vestimenta papal herdada do rei dos pollos, e só espero que seja Artur durante muitos anos, e com isso, nos faça recordar que já tivemos outrora grandes Guardiões das malhas sagradas...


Um jogo complicado, com um Tvénta cheio de grandes jogadores (O John é o Mantorras lá do sítio), que não será fácil de ultrapassar na segunda mão, porém, na Luz, ainda manda o Rei, e o Rei é o Glorioso, capaz do melhor!

De salientar os cânticos dos adeptos do Tvénta, gamados ao Sporting... Será que no próximo ano andam a cantar "papoilas saltitantes"? Há lá muitas...

Sporting atropelado por um Ferrari, parte 2










Conhecem-no? Zé "Ferrari" Cardinal. Ganhou a alcunha, dizem os seus vizinhos de bairro, pelo Benfiquismo ferrenho...

Este figurão, que não viu a mão do defesa Olhanense, que viu mal o golo em fora de jogo do melhor defesa adversário Postigol, é o mesmo rapaz que viu lá da outra ponta do campo que o Pedro Silva tinha deixado crescer um braço a meio do peito, apesar de estar de costas.

Mas não nos podemos eximir (hã?) de culpas...

Ir para um jogo de futebol a pensar marcar golos com o Postiga a avançado, é como levar um corta-unhas para um duelo de pistolas...

Mas para além dos apitadores do costume, da merda de gajo que se faz passar por avançado, e do azar geral de ninguém conseguir chutar para dentro da baliza uma bola que se anda por ali a passear (só mesmo o czar Izmailov, e à segunda), notam-se grandes diferenças em relação aos anos anteriores. Há, neste momento, uma equipa em campo que sabe recuperar bola e endossá-la com coerência. E essa equipa chama-se Fito Rinaudo.

E o Jeffren também é bom.

PORTUGAL - ARGENTINA U20 WC





















ARGENTINOS, QUE LA CHUPÉN!!!

(menos o Aimar)

PS: Roubado aos Gordos

Ai Jazuz!



















Por motivos de convivência Sportinguista durante o jantar de ontem, e porque sou uma pessoa bastante respeituosa, só vi a segunda parte do Gil Vicente - Benfica.

Quando vi o Witsel fiquei todo contente, mas depois ouvi um dos brilhantes comentadores da TVI a dizer que tinha substituído o Aimar...

Uma raiva indiscernível apoderou-se de mim.

"Não me mate, sou só o mensageiro" disse o comentador da TVI, mas isso não impediu que lhe desse uma cabeçada à Diabo de Gaia e lhe partisse o pivot.

Quando vejo o Jara, pensei que o Jazuz já tinha feito 2 alterações ao intervalo, mas depressa compreendi que jogava de inicio. Um ódio visceral inundou-me as entranhas, e parti um abajour argentino com a cara do Perón, que se exibia alegremente no móvel da sala.
"Morre abajour, tás-te a rir para quem?"

Quando vejo que o Sir Artur (Artxúri) continua com o equipamento do Roberto, tive um flashback onde matava centenas de Fuenlabraderos e Zaragozeros, enquanto trazia o escalpe de Roberto para o museu da Luz... Quando dei por ela tinha rapado um dos sovacos com a tesoura de trinchar os frangos...

Quando o jogo estava perto do fim, e vi que o Jazuz tinha no aquecimento o Gordo e o guna uruguaio, inchei! INCHEI! INCHEI de FÚRIA... Fiz um Soduken...

...e parti a televisão...

Alguém me pode dizer o resultado final, se faz favor?

(PS: A televisão, para os interessados, coloquei-a ao lado da bicicleta do Melcior Mauri)


E que os jogos comecem

Que lindo foi ver o Aimar hoje entrar em campo com a braçadeira de capitão do Benfica. Tenho dito!

E que os jogos comecem, com justiça! E muitos golos do Benfica.

fRiik

Rola a bola!

A teimosia de achar que o Grimi conseguia parar o DiMaria? A preguiça do Maniche em campo? A inconstância do Tíui a marcar golos? A certeza da inteligência além-futebol do Abel?

Apresento-me, sou o lagarto de serviço em alguns blogues de Benfiquistas. Dá-me mais gozo a farpa bem metida, que a unanimidade dos que são todos da mesma cor. Desde que, sempre, com humor. Um nome provavelmente já marcado e insultado por adversários doridos, alvo da escrita aguçada como as garras do milhafre-real que aterra em cima da roda da bicicleta no relvado da Luz. E já agora como as do leão albino. (Dragões? Não me gozem, essa merda só existe no Shreck, nos filmes de cachaporra dos anos 70, e nas estações de serviço de auto-estrada aos Domingos. Paciência.)

Por acaso, e por uma questão de preguiça, usando o nome próprio como pseudónimo de assinatura dos parágrafos... E para comodidade de quem quiser partir-me dois dentes.

Eis o meu jogo de apresentação. Espero não levar 3 a zero.

Valdemar, oi?

HACHIMAKI O KUDASAI...


E assim concluímos a nossa primeira poll...
Queremos que o Aimar e os gajos que cá escrevem se fodam : 15 points!
14 directamente do Cacifo do Paulinho e 1 voto do Carlos Martins

Acho muito estúpido, verdadeiros vândalos ingleses : 2 points!
Anónimo do 9 de Agosto e o Douglas do Cacifo do Paulinho
Podia ser melhor, é azeiteiro e as piadas são um pouco secas : 6 points!
Gajo que escreve as piadas no Visão de Mercado mais 5 contas fantasma criadas por ele.

LINDO!!!!! 31 Points!
Obrigado por votarem, e...
...não se esqueçam de votar na próxima! EM QUE JORNADA PATINA O SPORTING!?????
De 2 em 2 dias temos uma poll nova para todos os piolhos e lêndeas que por cá saltitam alegremente, nesta bela e farfalhuda cabeleira do Aimar...
Porém, Infelizmente, nem tudo são boas notícias...
"Obcecado pela ilusão de ter um bigode farto e de meter inveja, um jogador japonês de râguebi recorreu a uma substância ilícita. Foi apanhado num controlo anti-doping e suspenso por dois anos.

Ryohei Yamanaka, 23 anos, é internacional nipónico e um dos mais conhecidos jogadores do país. A escassez de pelos entre o nariz e o lábio superior levou-o a uma solução de desespero.Comprou e usou um creme esteroide, na tentativa de adquirir um look de gaulês
medieval."
Aqui no cabelo do Aimar defendemos sempre os cabelos selvagens e longos, sem estragar...
Mas na ausência de cabelos, recomendamos sempre um vasto bigode burguês, e se for de raça Oriental, opte também por uma longa barbicha secular!
Tudo o que o Yamanaka do Rugby queria, era seguir os nossos conselhos...

Em breve iniciaremos uma petição online a exigir a revogação da pena aplicada ao moustacheer wannabe!

As nossas preces estão com Yamanaka.
Hachimaki o kudasai

A "buber" umas "mines"...

O jogo de hoje da selecção foi um espectáculo digno das "mines" que não "bubi".

O Mika continua a mostrar que pode roubar o lugar ao Julio César II e o Caetano tem estatura, talento e cabelo suficiente para poder vir a ser melhor que o João Pinto II, desde que não lhe apareça umas distracções pelo caminho, tipo Paulinho Santos ou árbitros de mundial...

Os putos da selecção da Guatemala, que apanhou 11 golos em 2 jogos, fizeram o jogo de uma vida, deixaram tudo o que tinham em campo e a partir do minuto 60 fizeram-me transfugar e ansiosamente rezar por um empate!

Nota positiva do encontro: O facto de 10 jogadores do 11 inicial serem miúdos que não estragam muito o cabelo, o que lhes almeja um futuro brilhante com uma vasta cobertura de pêlo denso sobre as carecas. (uma clara alusão ao consumo de doping por parte dos jogadores do Futebol Clube do Porto dos anos 80.)

Nota negativa do encontro: Nelson Oliveira. Não vou falar da lentidão, da falta de inteligência, do egoísmo, do desperdício, da manha, dos mergulhos, das obstruções trogloditas, nem sequer da falta de capacidade no 1x1 contra "Guatemalecos" amadores... Vou falar de outra coisa...

QUE MERDA DE CABELO É ESTE?















É óbvio que o gajo ainda não sabe nada da vida, e espero que acorde a tempo, pois pode ser um bom matador. (mesmo não sendo muito inteligente, como o McCarthy)
Mas espero sinceramente que algum clube estrangeiro o compre por 5 milhões, valor muito graças obtido à propaganda gratuita que os midia internacionais estão a divulgar sobre o Barcelense. E porque em Barcelos dizem que é só tolos, e que esses tolos vêm todos de fora, espero que o Nelson não seja tolo, e que vá para fora...

Eles andam aí, e têm cornos!



TELL ME WHY, TELL ME WHY, WHY YOU HAVE TO LIE!!!

O Futebol Clube do Porto, SAD emitiu esta tarde um comunicado sobre a capa do Jornal A Bola que visava directamente o clube tripeiro, com o seguinte título:
"UMA MENTIRA, DUAS MENTIRAS, TRÊS MENTIRAS..."
O brilhante comunicado começa com o seguinte conteúdo:
"À força de tanto desejar o enfraquecimento da equipa do FC Porto, o jornal “A Bola” é um depósito infinito de mentiras. Na edição de hoje, lê-se na primeira página, de forma taxativa, “Real Madrid em cima de Guarín” e depois acrescenta-se: “Colombiano vai deixar o Dragão”. Mentira, mil vezes mentira."
"MENTIRA, MIL VEZES MENTIRA."???????????????????????????
Mas quem é o jornalista que escreve os comunicados do Porto?
O Hernâni Gonçalves?

O Augusto Madureira da SICNotícias?
Não faço a mínima ideia, mas de uma coisa é certa, pois já dizia Joseph Goebbels:
"Uma mentira mil vezes repetida torna-se uma verdade autenticada"
Ora; se é mil vezes mentira que o Guarín não sai, e se uma mentira multiplicada por mil dá verdade, o Guarín tá pronto a "abalar", sabe-se lá para onde (aposto no PSG), e mais uma vez o escritor de comunicados do FCPorto sai por cima, como um verdadeiro Goebbels do PentaReich!

We dont take kindly to your types around here.



















... EXTRA...

Diabo de gaia faz uma espera ao árbitro Pedro Proença num reputado centro comercial lisboeta.

Testemunhas oculares afirmam que o agressor terá gritado furiosas palavras enquanto desferia uma portentosa cabeçada no árbitro.

"ANDA LÁ QUE JÁ MAMAS!"

Uma testemunha disse ao Cabelo de Aimar que a cabeçada era similar à usada por Zidane, no passado Mundial.

Esta altercação chegou a vias de facto quando o caricato individuo pediu o cartão de sócio do Benfica a Proença ao que o árbitro terá repelido:

"ESTÁ NA MINHA OUTRA CARTEIRA, ESTÁ NA MINHA OUTRA CARTEIRA, POR FAVOR NÃO..."

O famoso árbitro está na unidade de cuidados intensivos de Mangualde, onde espera transfusões de sangue. Pede-se a todos os portadores do tipo de sangue BO2+, que entrem imediatamente em contacto com o seu Governador Civil.

Pede-se ainda a todos os leitores que na eventualidade de se cruzarem com o Diabo de Gaia, tenham os vossos cartões de sócio do Benfica à mão, caso contrário poderão sofrer agressões de vários tipos dada instabilidade do mesmo.

Descanso do Pessoal?

Uma vitória esperada. O escalpe de Aimar continua a liderar as nossas hostes contra os inimigos ingleses, terra de Thomas e Mintos (não-chupáveis), e como é lindo ver aquela trunfa de cangalhas, reflectir-se na pureza da braçadeira de capitão... Vai-te embora Luisão... Ou deixa crescer o cabelo...

E já agora, alguém diz ao Witsel que isto não é o Barcelona? A ver se joga menos um bocadinho senão depois o Givanildo entra novamente em depressão e temos que levar com mais umas vigílias...

Mas merda à parte, o que realmente me traz por cá são as férias de Maxi Pereira...

Mas que merda é esta? O Maxi Pereira??? Férias??? Mas já viram alguma vez o Maxi Pereira vestido à "civil"? Só quando assinou o contrato...

Vá Vieira, diz lá o que fizeste ao nosso emplastro celeste? Está a dar lições avançadas aos novos reforços sobre como ser um "jogador do caralho a quem as férias não assistem"?

Twentter.com/caputadebanhada

Twente?

Sei que é da Holanda e deve ser bastante razoável...

Sei que o Preud'Homme treinou, e que agora está lá o Co Adsense, a publicitar os cli... na p... do Visão de Mercado...

Mas uma coisa que eu sei é que se anda sempre a aprender, e o capitão do Twente já aprendeu umas coisinhas em pouco mais de 1 mês com o Co, porque quem sabe, nunca esquece, e o Co sabe a ladainha toda!

Síndrome Pós-Bigode Rapado Não Dá Resultado.

Queiroz roubou a alegria ao balneário luso, e não há Mr Nice Bento que seja capaz de remendar isso. Dada a fraca qualidade dos jogadores seleccionados nos últimos tempos, tirando alguns que jogam no estrangeiro, temos uma selecção de acabados, eternas promessas e canalha medíocre.

Mas nos tempos antigos, em que até o Oliveirinha conseguia bons resultados, o segredo estava na convivência no balneário... Os únicos ídolos que influenciavam os mais novos eram jogadores acima dos 30, mesmo que não jogassem tão bem como os novos... Agora os ídolos têm pouco mais que 20 anos e andam sempre a estragar o cabelo.

Isto para vos mostrar uma boa pérola, que deve ser guardada com carinho por todos que acompanharam a geração de ouro, aquela que vimos nascer e que agora se divide entre treinadores e directores desportivos, e que talvez este ano vejamos terminar, quando Nuno Gomes pendurar a bandolete... ups... as chuteiras...

Spokesman : Gandas cabelos do Rui Costa e do Couto. PS: Cadete também merece menção honrosa.

PS2 : Reparem no final do vídeo, o Paulo Madeira a perguntar-se a si próprio aquilo que todos nós perguntamos... Mas que raio está ele a fazer ali?!

Quem diz que cebola não faz rir?


Cristian Rodriguez, ou como é conhecido no seu bairro natal, Rodri Transfugas, está triste com o Futebol Clube do Porto...

Pois é... O cebola está a ficar mole, e nem os 94 minutos que jogou na Copa América lhe servem de atenuante... Segundo o Record

"Não me ligaram a dar os parabéns pela conquista da Copa América nem nada..."
"...Por acaso falei com o Alvaro Pereira e ele é que me disse que temos de estar no Porto já no domingo, dia 7..."

Agora pergunta-se El Pesero, "¿Qué he de hacer diferentes de alvaro pereira carajo?"



Eu digo-te...

¿Mas quem é que te mandou cortar o cabelo, pá?

Chora cebolinha, chora... E aproveita para seguir o conselho de quem só te quer bem.

Que é feito deste gajo? #1 - Claudio Caniggia

Quem não se lembra desta maravilha de cabelo, vindo do Roma com a alcunha de El ChupaCoca, deu-se bem com os ares do Tejo, e depressa espalhou uma boa dose de piolho argentino, especialmente na farfalha do Jorge Coroado. Quantos de vocês não tiveram um gato chamado Caniggia naquele tempo? Pois bem, o troca-tinas do tango, agora espalha o que desenvolveu durante a carreira (e a sua barriga de Quilmes), num Football Campus for Kids... Ou seja, resolveu dar uma de Pauleta e abrir uma escola de futebol, só que esta é ambulante, ao bom estilo cigano. O que o safa é o cabelo, que ainda lhe dá oportunidades de ganhar uns trocos p'rá pura... como neste anúncio: (notar segundo 0:27, "el único con cocaína"??)

Málaga vs Sporting - Troféu Ramón de Carranza

A AndaluciaTV resolveu inovar e colocar uma câmara num helicóptero para transmitir os lances de profundidade. Profundo parece-me o desejo de Domingos, aquele em que a câmara cai do helicóptero e desfaz a fronha do Rodriguez e do Onyewu! Será que não aprenderam nada com o Gladstone? Carecas não dão bons centrais... Esperem, o Luisão é careca? Oh que caraças...

Nolito. Um jogador à Porto!

Pela primeira vez, desde há uma carrada de tempo (daquele em que eu via os cavaleiros das estrelas e ouvia falar no Tahar-El-K'aleija mas estava-me cagando para o futebol) posso dizer que o Benfica tem um jogador à Porto. Pelo menos à Porto deste século. O Aimar é Deus, o Ramires era uma bomba, o Miccoli foi soberbo e o Coentrão era um maluco, mas estou espantado com este Nolito...

Vai a todas;
- pulmão de Lisandro;
- faro de McCarthy;
- amor pelas redes como Falcão

Só não tem a inteligência de Lucho, mas com um gajo como Aimar ao lado dele, pode almejar uma saída um pouco melhor do que Marselha, Lyon ou Blackburn.

E assim começa a vida do Cabelo do Aimar que, espero eu, vai dar muito que pentear!