Ai Jazuz!



















Por motivos de convivência Sportinguista durante o jantar de ontem, e porque sou uma pessoa bastante respeituosa, só vi a segunda parte do Gil Vicente - Benfica.

Quando vi o Witsel fiquei todo contente, mas depois ouvi um dos brilhantes comentadores da TVI a dizer que tinha substituído o Aimar...

Uma raiva indiscernível apoderou-se de mim.

"Não me mate, sou só o mensageiro" disse o comentador da TVI, mas isso não impediu que lhe desse uma cabeçada à Diabo de Gaia e lhe partisse o pivot.

Quando vejo o Jara, pensei que o Jazuz já tinha feito 2 alterações ao intervalo, mas depressa compreendi que jogava de inicio. Um ódio visceral inundou-me as entranhas, e parti um abajour argentino com a cara do Perón, que se exibia alegremente no móvel da sala.
"Morre abajour, tás-te a rir para quem?"

Quando vejo que o Sir Artur (Artxúri) continua com o equipamento do Roberto, tive um flashback onde matava centenas de Fuenlabraderos e Zaragozeros, enquanto trazia o escalpe de Roberto para o museu da Luz... Quando dei por ela tinha rapado um dos sovacos com a tesoura de trinchar os frangos...

Quando o jogo estava perto do fim, e vi que o Jazuz tinha no aquecimento o Gordo e o guna uruguaio, inchei! INCHEI! INCHEI de FÚRIA... Fiz um Soduken...

...e parti a televisão...

Alguém me pode dizer o resultado final, se faz favor?

(PS: A televisão, para os interessados, coloquei-a ao lado da bicicleta do Melcior Mauri)


4 comentários:

Erk disse...

Há uns anos atrás, o Láionel, com uma chouriçada daquelas, tinha ganho contrato no Benfica na próxima abertura da janela de transferências...

Anónimo disse...

o Laionel é um oportunista (ele dixit)

Sérgio disse...

O que é certo é que lá entrou e mais uma vez lá foram 2 pontos á vida...
Realmente não se entende a poupança do Jesus em tirar o aimar. Logo na 1a jornada a poupar jogadores!?!?!
Vamos indo e vamos vendo, pode ser que tenha apendido a lição, é essa a minha esperança.

doneri disse...

Ouvi dizer que o aimar saiu pq estava lesionado e o gaitan teve uma indisposição qq (podia era dar lhe uma indisposição naquele cérebro pa ver se começa a jogar sem o caralho da nota artística, que eu quero é vê las a entrar fodasse!)

Já há muito tempo que duvido da capacidade do Jesus(o jorge, não o Ressuscitado, que tenho a certeza que lá do alto é um lampião faccioso cmo eu!) para liderar esta equipa. Vá se lá perceber porquê e com a aberta de não ter que meter o Cardozo a jogar(pois vinha cansado da selecção, não percebo pq, o homem a mim parece me cansado desde o mundial), apostou num jara esforçado, mas que simplesmente estava num dia não, e deixou witsel no banco, o qual havia sido altamente elogiado pelo próprio. Se isto não é inventar então nao sei o que será...

Mas para mim o desnorte total atingiu o CLÍMAX quando a 10 min do fim vejo o rodrigo mora a aquecer, mas o homem bebe ou quê????tão um jogador dado como dispensado que nao calçou a pré época toda e supostamente tido como indesejado vai aquecer pa entrar num jogo que precisávamos de ganhar???? tá tudo doido!!!!

Era poupança para o jogo com o twente?nao sei, só sei é que o porto já tá a 2 pontos (esses qndo jogam mal vão tendo a ajuda da praxe, só para haver coerencia nesta merda de campeonato!)