Rola a bola!

A teimosia de achar que o Grimi conseguia parar o DiMaria? A preguiça do Maniche em campo? A inconstância do Tíui a marcar golos? A certeza da inteligência além-futebol do Abel?

Apresento-me, sou o lagarto de serviço em alguns blogues de Benfiquistas. Dá-me mais gozo a farpa bem metida, que a unanimidade dos que são todos da mesma cor. Desde que, sempre, com humor. Um nome provavelmente já marcado e insultado por adversários doridos, alvo da escrita aguçada como as garras do milhafre-real que aterra em cima da roda da bicicleta no relvado da Luz. E já agora como as do leão albino. (Dragões? Não me gozem, essa merda só existe no Shreck, nos filmes de cachaporra dos anos 70, e nas estações de serviço de auto-estrada aos Domingos. Paciência.)

Por acaso, e por uma questão de preguiça, usando o nome próprio como pseudónimo de assinatura dos parágrafos... E para comodidade de quem quiser partir-me dois dentes.

Eis o meu jogo de apresentação. Espero não levar 3 a zero.

Valdemar, oi?

10 comentários:

Midrid disse...

Tenho uma palavra para ti: Komodo!

Eu sei que não têm selecção e não sendo bola é difícil, mas googla...

Erk disse...

Dasse, já mamo 1-0...

Miguel Nunes disse...

Grande Valdemar! Segui sempre com muito gozo os teus comentários no gordo!

Daniel disse...

dragão de komodo, é um bicho bonito e imponente que nem um par de testículos mirrados cortados do seu portador...

e fiquemos por aqui, um bicho que pode facilmente ser morto a pontapé não merece consideração...

(tou um bocado bruto, será das imperiais da tarde ou da antecipação da primeira jornada)?

Midrid disse...

Daniel, já que estas tão dentro do assunto... hum... por acaso já ouviste falar dos efeitos da dentada do dito?

E tendo isso em mente também não me parece viável andar ao pontapé a um 'animalejo' de 70kg e que ataca em grupo...

Estes não dão ponto sem nó, nem os dragões aqui do rectângulo...

Ainda te parece não estar à altura?

Vitto Vendetta disse...

Deixem os dragões em paz. Vamos focar-nos no nosso inimigo... O COLESTROL!!!!

Bravo Valdemar, boa entrada em campo :)

Anónimo disse...

GRANDE VALDEMAR, VIVA O SPORTING,SE EU JÁ GOSTAVA DESTE BLOG COM BENFIQUISTAS, ENTÃO AGORA PASSA A SER O MEU FAVORITO PORQUE VAI TER ALGUÉM PARA DEFENDER O MEU SPORTING!

FORÇA SPORTING, FORÇA VALDEMAR!

ASS: Diogo Freitas

Vitto Vendetta disse...

Oh Elektra... Komodo era onde os prisioneiros por corrupção eram largados... Agora percebo o porquê de ser um Dragão!!!

doneri disse...

Valdemar,

Apesar de existirem poucos lagartos com quem consiga coexistir, tu pareces me reunir condições essenciais para que não faças parte desse lote, não tens o ódio visceral ao benfica não te incluindo nesse grande clube que é o anti-benfiquismo e tão pouco tens a subserviência aos corruptos tão comum nas hostes lagartas, que só vêm o mal de cá de baixo e fecham os olhos ao lá de cima!


Irei acompanhar com atenção a tua escrita e espero não me enganar na avaliação á tua pessoa,

um bem haja!

ps. tomei a liberdade de me tornar um leitor e comentador neste blog. espero que nao se importem!

doneri disse...

Elektra,

apesar de seres boa, fazias mais sentido se o animal que estivesse no símbolo do porto fosse a puta dum dragão de komodo!

E quero é que os Komodos se fodam!