Posta mais a sério...

Venho falar aqui de um assunto que está na berra do futebol nacional e que vem no seguimento do meu post anterior. Falo disto porque me sinto na obrigação de relatar aquilo que penso esperando que mais gente se identifique com as minhas ideias, é que se formos muitos sócios a levantar a voz talvez a coisa se transforme de modo a que se dê um "abanão" neste antro de corrupção que é o futebol nacional.

Tendo o sporting sido roubado na primeira jornada (sou assumidamente benfiquista mas não pude deixar de ver aquilo) e levantado toda a confusão que se seguiu, a recusa de João Ferreira é compreensível dado as queixas anteriores em relação ao mesmo árbitro por parte dos lagartos. Mas temos um novo precedente aberto: a escusa de um árbitro em relação a um jogo.

Se toda a confusão que se seguiu deu pra benfiquistas e portistas (e até alguns sportinguistas) se rirem um pouco, as últimas declarações do Fernando Gomes deixaram-me a pensar tal como a ausência de comentários por parte do corrupto das antas...

Se o Benfica (que até tem sido um pouco menos roubado do que no ano passado por esta altura) se juntar aos protestos da lagartagem, pode ser que o Vítor Pereira não veja condições pra continuar e se demita!
Seria decerto uma boa notícia, a não ser que a jogada seja mesmo a de retirar de lá o "senhor de cócoras" para colocar alguém ainda mais ladrão a fazer nomeações ainda mais descaradas que últimas que se têm visto.

Este é um assunto que deveria ser gerido com muito cuidado, e se o Benfica que tem feito tantos comunicados nos últimos tempos (alguns bem parvos) ainda não se meteu no assunto é porque algo se estará a passar que nós (o adepto comum) ainda não sabemos.

Gostava de saber a opinião dos 10 leitores deste blog (sendo que a maior parte são amigos que eu obrigo a vir ler) em relação a este assunto que tanta volta me tem dado à cabeça...

8 comentários:

Migas101 disse...

E o sucessor de Vítor Pereira é...... Paulo Costa, da Associação de Futebol do Porto!!! Não queria, mas acho que tenho razão...

Joao disse...

se o vitor se for vem outro igual ou pior isso é garantido ......

o sistema esta todo minado e durante os próximos anos não acredito que se veja alguém que não seja corrupto nos lugares de decisão do nosso football

João (leitor da cidade de Braga)

Daniel disse...

talvez, mas a saída do vítor pereira não poderia ser considerada uma vitória contra o sistema?

eu ainda penso que seria possível os clubes de lisboa (se unidos) colocarem alguém na arbitragem que tivesse consenso entre todos e a maioria dos clubes, o problema são todos os anos que o sporting tem de submissão ao porto desde o projecto roquete

Anónimo disse...

Sinceramente, não sei o que diga.. Se sair o Vítor Pereira, de certeza que o Corrupto-chefe vai indicar alguém.

Depois de nomeações como a do gajo-condenado-pelo-apito-dourado-que-vai-apitar-um-clube-implicado-no-apito-dourado e do escândalo que foi a última época e que está a ser esta a nível dos benefícios dos Corruptos, pouca esperança tenho.

O problema vai mais fundo do que se pensa e acho que só se resolve quando o Corrupto-chefe deixar de ser chefe...


Um abraço de Nottingham,

Nuno

Daniel disse...

podemos sempre arranjar o "Keijo's eleven" pra ir fazer o serviço...

LOL

SportingSempre disse...

desde o projecto roquette? mas tão a brincar comigo?

o Dias da cunha foi o sucessor do roquette até 2005 e quem primeiro denunciou o sistema.

o soares franco e bettencurt tiveram parados de braços cruzados(que me revoltou como Sportinguista) mas quem denunciou o sismtema foi s Sporting, via Dias da Cunha.

doneri disse...

Se for uma troca ao estilo de Herminio Loureiro por Fernando Gomes se faz favor deixa lá tar o homem.

Foi das maiores vitórias a época passada para o porto a demissão do Herminio Loureiro, dos poucos gjos sérios no Futebol, juntamente com Ricardo Costa!

Joao disse...

O SportingSempre tem razão o sr.Dias da Cunha falou e falou bem naquela altura o problema foi quem lhe sucedeu que já ia com o trabalho encomendado.

quanto ao que o Daniel disse o Benfica e o Sporting se juntarem nesta causa, não valeria de muito a meu ver, visto que o Padrinhos e os seus muchacho's fazem a maioria mas de longe