Sai uma foto de gajas no marmelanço

para desanuviar.

11 comentários:

Abutre disse...

Fdx, era uma imagem que eu podia passar a minha vida toda SEM ter visto. Obrigado Vitto.

Anónimo disse...

...e ontem enrabaram o Jesus!

POC disse...

E não é que o Anónimo tem razão? ...

Anónimo da Silva disse...

Eu tenho sempre razão! Sobre quê, já agora?

Anónimo disse...

Sobre gostares de negões

Anónimo disse...

ninguem tocou no jesus, mas lembro me das várias vezes que vos enrabaram a vós.


ALTO LÁ.

PÁRA TUDO.


agora já percebo porque é que o arbitro roubou um penalti CLARISSIMO ao Enorme...

o arbitro é cabeleireiro, logo, é larilas e reparem que por acaso tambem é italiano...

ontem houve ramboia entre estes dois e o arbitro.


isso tambem explica o porque de o david luiz nao ter seguido com a restante equipa pra londres.


está explicado.

Anónimo da Silva disse...

Juntem-se esses larilas todos ás papoilas saltitantes e foi festa da salsicha ontem no estádio da Luz.

Anónimo da Silva disse...

O pro.benfica até ganhou o concurso de maior comedor de salsichas do galinheiro!

Salsichão disse...

E tu o de maior descascador de salsichas com a peida...
Embora com a lingua também faças um bom trabalho...

Anónimo disse...

Que promovas comentários de anónimos a post, tudo bem. Isto não Vitto!!!

Héber disse...

As papoilas saltitantes contagiam...