The Fast News #19:06


 - Eric Dier ama o Sporting. Eric Dier pediu ontem o Sporting em casamento, mas o clube leonino não aceitou, pois tem já uma relação de longo compromisso com o BES, e não quer ser cabrão com o parceiro, especialmente nesta altura.

- Sporting TV inicia transmissões. O clube leonino inaugurou hoje o seu serviço de televisão em sinal aberto, e as audiências ficaram aquém do previsto. Bruno de Carvalho terá dito que a posição na grelha da MEO não é justa, e que na grelha da MEO da verdade, a Sporting TV está em primeiro.

- Slimani só fala depois das férias. O internacional argelino escusou-se a tecer comentários sobre a inauguração do canal leonino, dizendo apenas que agora está de férias e que prefere andar ao ar livre do que estar enfiado dentro de casa a ver merda o dia todo.
´

- André Gomes no Valência. O jovem jogador, recentemente contratado por um empresário chinês, foi emprestado ao Valência para estreitar as relações comerciais do país asiático com Espanha. Vem sendo já prática este tipo de negócios no conceito económico europeu, tendo até Peter Lim oferecido uma proposta pelo administrador financeiro do Benfica, Domingos Soares Oliveira, para depois o emprestar ao BES. No entanto, o negócio foi abortado após jornais chineses divulgarem os valores da venda de Garay.

- Lopetegui quer mudar o nome de Dragão. O Fast News apurou junto de fontes portistas que o treinador pretende mudar o nome do Estádio do Dragão para Dragón. O facto de em Espanha não existir a tecla "~" está a provocar alguma confusão por entre os novos jogadores na hora de identificar as fotos no instagram e no twitter.

 - Bruno Martins à rasca do Tweet. O novo reforço holandês dos dragões tem gerado polémica no twitter, depois de dizer que o seu clube pertencia a Lisboa. Recorde-se que o jogador nasceu na mesma cidade que Paulo Fonseca. 

- O mesmo jogador terá ainda tweetado sobre Benfica, Sporting, e fodas, ao que Pinto da Costa já veio repreender o lateral, dizendo que não pode utilizar a palavra foda, mas sim café com leite ou fruta para dormir, por causa das conveniências.

- Portugal goleia Alemanha por 13-3. A seleção portuguesa de Hoquei em Patins goleou a congénere alemã no campeonato europeu da modalidade, após ter dado três golos de avanço. Paulo Bento já terá ligado a Jorge Mendes para comprar metade da equipa.

- Vendas do Benfica rendem 102 Milhões. Graças à avultada receita desta pré-época, Luís Filipe Vieira já prometeu colmatar algumas carências no plantel encarnado, nomeadamente, comprar equipamentos alternativos de jeito e cadeiras de estúdio novas para o Pedro Guerra.


2 comentários:

LDP disse...

rsrsrsrsrs..

Shadows disse...

Cadeiras para o Pedro Guerra...loool!