O onze do BENFICA


Na escola os tempos são de pausa. Ou antes, de exame. Digamos que, numa jogada à Pinto da Costa, Crato resolveu levar os Profs contratados à oral, coisa que aqui no cabelo daria para uma primeira página de jornal. Acontece que isso é algo sem importância, aliás, ao nível do avião carregado de jogadores que o Bruno de Carvalho mandou abater ali pela Ucrânia ou dos ataques aos túneis que o Antero Henriques usa para trazer jogadores de Espanha. Sim Túneis. Só assim se explica tanto galego no Dragon.
Bem, agora que o stock de piadas para a época está esgotada - quem seria o imbecil que se lembraria de fazer piadas com o avião abatido pelos russos? Enfim... Siga, que se faz tarde.
Vai começar a Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.
E o mais interessante da coisa nem é a presença de três das melhores quatro equipas da liga do ano passado. Não, também não estou a pensar na esportetv que irá transmitir jogos do clube, mas depois deles acabarem. Parece-me bem, até por uma questão de coerência - é normal este tipo de clubes chegar atrasado e, com os sucessos que têm tido, podem sempre ter uma esperança de que na repetição do jogo na esportetv o resultado seja diferente do que realmente aconteceu.
A grande incógnita ao nível das mais delicadas questões matemáticas é:
- haverá algum benfiquista que no fim do jogo tenha decorado o onze do BENFICA???
O onze que começa o jogo é ( o meu dicionário não tem uma palavra que consiga descrever o que me vai na alma...)
Veja com os seus próprios olhos e comente:

Artur Moraes, Luís Felipe, Jardel, César, Benito, João Teixeira, Candeias, Talisca, Ola John, Derley e Jara.

Sem comentários: