The Fast News #4M35T3RD4,0

- Adeptos Benfiquistas vão mesmo a Amesterdão. Depois de irem ao estádio do dragão, nada como ir ao segundo local da Europa onde há mais drogas, putas e paneleiros.

- Adepto do Fenerbahçe visto com camisola do Sporting no jogo desta noite. Os Turcos mostram-se assim solidários com Bruno de Carvalho, porque também não gramam Russos.

- Vítor Pereira diz que este campeonato é 'sujinho, sujinho', e todos sabemos que é por causa disso que para o ano não vai cá andar.

- Pinto da Costa vê o seu desejo cumprido, de ver o Benfica numa final europeia. Fica por cumprir a promessa ao Pedroto.

- Jesus perde pastilha durante o jogo. Os responsáveis pela cidade de Amesterdão já disseram para o técnico não se preocupar, porque lá não falta 'pastilhame'.

27 comentários:

hertz disse...

"Depois de irmos o estádio do dragão, nada como ir ao segundo local da Europa onde há mais drogas, putas e paneleiros." loooooooool

JJ like a boss.

PS: No final da conferência de imprensa do JJ, antes de se ir embora eu acho que ele diz qualquer coisa (não sei a quem). Não percebi muito bem mas acho que ele disse qualquer coisa como "eles da última vez que cá vieram levaram 7" Alguém ouviu essa parte?

Unknown disse...

O ponto 1 é de rir. :P

Grande Vitto.

Erk disse...

As esposas/namoradas/companheiras desses benfiquistas que vão a Amsterdão que queiram passar tempo com um homem a sério, é favor enviar o contacto e foto de rosto e corpo inteiro para o mail do Cabelo.

O Vitto encarregar-se-á de fazer chegar a documentação a mim.

Obrigado.

Unknown disse...

Pessoal... é impressão minha ou o JJ apanha a pastilha antes desta cair???
Não que fizesse diferença :)

Unknown disse...

Lol Valdemar, engraçada essa :D

BTW, grandes reflexos do JJ!!

Alberto disse...

Ele apanha a pastilha antes de cair xD

Parem lá com isso! disse...

Não Hugo. Infelizmente a pastilha escapou-lhe por entre os dedos. Mas é pena

LDP disse...

Ele apanha a pastilha com uma mão e sem sequer olhar. Qual Preud'homme qual quê!

Unknown disse...

Vamos ao dragão ver os filhos e depois a Amesterdão ver as mães daqueles tripeiros...

benfica1 disse...

Parece mas n apanha... anda ali tipo pinball entre mão e corpo!!! eheheh GRANDE JJ

hertz disse...

Deixou mesmo cair a pastilha. Acontece aos melhores: https://www.youtube.com/watch?v=w6WB9YfEErs

Unknown disse...

pois não...mas o gif aparenta isso... era lindo...depois voltar a po-la na boca..(a pastilha!!!)

Paulo Dias disse...

Em relação ao "sujinho, sujinho" este gajo mais do que não ser treinador e de perceber tanto de bola como a minha mãe,parece aqueles putos que fazem merda e depois dão como desculpa o aquecimento global e a fuga dos cágados para a índia.

Benfiquista Tripeiro disse...

Que dizer do ambiente que hoje se viveu na Luz? Foi de loucos, só há uma palavra que descreve o que senti hoje: ORGULHO!

Unknown disse...

Deixou cair a pastilha e continuou a mastigar

Kiddo! disse...

E este cabelame?!?!?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=819334

na0987 disse...

SE EM AMESTERDAO E NO PORTO EXISTEM PUTAS, EM LISBOA E PRINCIPALMENTE NA LUZ EXISTE A CASA PIA, O CARLOS CRUZ, O CHALANA, O JORGE RITO, O PAULO PEDROSO, O FILIPE VIEIRA E OUTROS PANELEIROS E PEDOFILOS COMO TU OH FILHO DUMA PUTA. A TUA MAE DEVE TER TEIAS DE ARANHA NA CONA POR DURANTE 23ANOS ANDAR A SER FUDIDA NO CU PELOS NORTENHOS CAMBADA DE PANELEIROS E PEDOFILOS DO CRLH....

NPI2 disse...

Habitus??

David Duarte disse...

Neste momento de grande alegria não posso deixar de ter um pensamento para o Witsel. Espero que o Homem das Neves te tenha transformado na sua namorada e que cuide bem de ti cada vez que vais jogar na Sibéria.

Vitto Vendetta disse...

ahahah! Ontem também me lembrei dele, e era para gozar, mas gostei tanto do pequeno Samurai que nem fui capaz.

Deixa-o estar, já deve ter batido bem com a cabeça :)

David Duarte disse...

E so temos que agradecer. Deu-nos dinheiro e com ele em campo as coisas não teriam corrido como correram de certeza. Mas na altura foi uma grande desilusão para mim.

Benfiquista Tripeiro disse...

Idem. Espero que esteja a gelar os tomates na Rússia.

Pedro disse...

Está a gelar na russia com 400 mil euros mês na conta. Não se ralem com isso...

E o Schaars caralho????

CARREGA BENFICA!!

DeVante disse...

Fodas, o Schaars se não fosse pela lesão teria levado o Sporting às costas até à liderança do campeonato, não tenhas dúvidas.

O Anti Lampião disse...

sabemos bem onde fica o antro da droga e da corrupção

«O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, vai ser chamado para ser ouvido como testemunha no âmbito do processo que levou hoje à detenção de 30 elementos dos 'No Name Boys'. O Ministério Público quer esclarecer como é que uma claque que não estava legal tinha direito a uma sede no estádio do clube, avançou ao Expresso fonte policial. O espaço é conhecido como "A Casinha".
A operação da PSP teve início na madrugada de hoje e visou membros dos 'No Name Boys' que têm vindo a agredir adeptos de claques rivais e também elementos das forças policiais. (…) Trinta elementos do grupo foram detidos, incluindo os dois supostos líderes: Miguel Claro e José Pité. Os detidos estão indiciados por ofensas corporais, associação criminosa, tráfico de droga e danos e incêndio a um autocarro que transportava adeptos do FC Porto para um jogo de hóquei em patins, em Junho deste ano.
A operação, efectuada no âmbito de uma investigação a cargo do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, resultou ainda na apreensão de haxixe, cocaína, heroína, ecstasy. Foram também confiscados bastões, soqueiras e tochas incendiárias.»
in EXPRESSO, 16/11/2008

Unknown disse...

Portanto, o que tem a ver um grupo de pessoas, que decidem ganhar a vida com tráfico de drogas, com o clube que são simpatizantes?

Porque devido à tua estupidez consigo ver que és um esterco de pessoa. E gostas do FCP.

Se queres criticar o clube, critica com algo que TENHA a ver com o clube ó palerma. Nem para isso serves.

Unknown disse...

ô punheteiro anti lampião, eu gostava era de ver coragem nas forças policiais para fazerem o mesmo com os super dragões, mas se nem os suicídios assistidos dentro da caverna do dragão são investigados...