Benfica 0-1 Sporting



Bem... perder nunca é bom. Mas não nos esqueçamos! Foi um jogo contra a equipa surpresa do ano passado e que por isso tem alguma qualidade. Para além disso, jogou com o essencial dos jogadores da ultima temporada. Teste mais dificil...

(aqui faço uma pausa porque ao escrever isto oiço o Calado a dizer "tivemos quatro jogadores da formação, um made in Benfica como disse o nosso presidente"... Não preciso comentar pois não?)

Como dizia, teste mais dificil, mas nada de preocupante, esta derrota:

GR : Artur esteve bem. Passando a falta de confiança do ano passado, é alguém com quem podemos contar

Defesa : Benito, boa surpresa. Jardel, como de costume. Nada de extraordinàrio, mas sem erros. César, defesa rapido. Agradou-me. Luis Felipe... o que dizer? Mau jogador? Não percebe o que tem de fazer? Penso serem as duas coisas. Jesus embirrou com Emerson, aprendeu com Cortez, saberà o que fazer com Luis Felipe.

Médios : Teixeira, apesar da abébia, uma primeira parte boa. Talisca, mais irregular mas qualidade não lhe falta (que livres são esses?!?). Trabalho dificil para os dois contra 3 do Sporting com mais habitos. Teixeira e Talisca foram comidos, mas é normal tendo em conta o contexto.

Alas : Ola John, uma primeira parte a lembrar a razão pela qual veio para o Benfica. Uma segunda parte a lembrar a razão por que foi emprestado. Gaitan, não lhe saiu bem uma unica tabelinha mas tecnicamente, o melhor de todos os que estiveram em campo... como quase sempre.

Ataque : Lima, o Lima do ano passado. Muita pressão a defender, poucos resultados a atacar. Cardozo... Caso sério este... tanto ele nos deu!! Mas duvido que volte aos niveis do passado.

P. S. : O mais preocupante? O Calado. Vamos ter de levar com ele o ano todo? Por favor, não!!

P. S. 2 : Agora para além de socios do Benfica podemos ser socios do Vieira? é que a campanha "zeroeuros" leva com a imagem dele e não com o nosso simbolo...

- David

5 comentários:

JOSE LIMA disse...

É preciso ver que jogaram com nove. Artur é um buraco de todo o tamanho e Cardozo não existe.

LDP disse...

Acho que ainda podemos ganhar na secretaria...a competição chama-se Taça de Honra de Lisboa, por isso não sei o que é que o Campomaiorense foi ali fazer.

Istupidez disse...

As expectativas terão de baixar obrigatoriamente. e Este jogo foi Bom para isso. os próximos, contra adversários ainda mais fortes, provarão exatamente isso.

Uma coisa que eu não consigo perceber! (eu sei que faltam jogadores por férias e um por lesão)
Mas é impressão minha ou estamos a fazer uma pré época sem meio campo??
Nao se estará a exigir demais de um jovem recem chegado? e de um jovem da equipa B? é que desenvolver as tais dinámicas com estes jogadores torna-se mais complicado.

Acho que esta época será de viragem! Atingimos o pico a época passada e agora á que pagar por todas as exuberâncias cometidas pelo "Salvador" LFV! Resultaram em poucos títulos mas foram demasiadas as loucuras e maus investimentos!

Desculpem mas é a minha opinião

Vitto Vendetta disse...

LDP AHAHAHAHAHAH

Alberto disse...

AHAH a cara do Vieira nessa cena do anúncio tá demais :D

E o Calado faz a gente ter saudades do Freitas Lobo...