Eleições na liga

Muito sinceramente, ainda não percebi qual deles seria o mal menor...


Mas adiante, já que vai alguém concorrer sozinho à liga (o que já lá estava) numa manobra um tanto ou quanto estranha.
Causa-me estranheza o facto do Rui Alves não ter tratado de todo o processo com a celeridade necessária, ou então do desconhecimento que demonstrou em relação às regras. Estranheza porque um dirigente de um clube que ainda por cima é um empresário de sucesso, deve-se fazer acompanhar por um departamento jurídico qualificado para tratar deste tipo de questões. A falha no cumprimento dos requisitos não é nada mais que uma pura burrice, ou então serviu para tapar os olhos a alguém.


O Seara foi mais uma vez desonesto. Resta saber se a desonestidade dele teve a ver com o facto de apresentar uma lista concorrente à que combinou com o Rangel ou se foi apenas desonesto para "tapar" a candidatura de alguém que pudesse fazer frente. Mais uma vez são erros absurdos, ainda por cima por não ter apresentado lista para a comissão arbitral que pelos vistos os estatutos da liga exigem.

O Figueiredo, apesar de me parecer o mal menor (pelo menos entre os outros), foi um dos membros da equipa de defesa do Peido da Bosta no apito dourado. É acérrimo defensor da centralização dos direitos televisivos (acabava-se a mama da Benfica TV) e só não conseguiu ainda esse objectivo porque tem sofrido muitas pressões do tal chamado "grupo de presidentes" que lhe fez a vida negra nos últimos meses.
Resta saber se os últimos meses não foram também uma manobra para que lhe fique a imagem de coitadinho! Um pouco como o gajo das facturas que saiu a mal do porto, ou o gajo do dinheiro da SAD. Este último consta que se está a ajeitar a um cargo importante na UEFA com a conivência do "anti-corrupto" Platini...

Não confio em nenhum, não quero lá nenhum. Como alguém terá de ficar, será Mário Figueiredo o mal menor?

6 comentários:

Alberto disse...

Epá pior que o Seara e que o gajo do Nacional nao deve ser.

Tendo em conta que haviam tantos presidentes afectos ao Porto a querer manda-lo embora, só posso concluir que será o mal menor...mas a verdade é que nao percebo um real caralho do que se está a passar na Liga.

71460_5/8 disse...

a centralização dos direitos a meu ver só acontecerá com todos os clubes se estes assim o quiserem... porque se o Benfica não quiser as leis contra monopólios estarão do lado do clube. se a maioria dos clubes quiserem forçar o clube a ceder os seus direitos o Benfica só terá de resistir... porque se hoje cedesse nos direitos televisivos quem diria mais tarde que não exigiriam também nos passes de atletas, merchandizing, etc??? daqui a pouco era a liga comunista de futebol... (curioso no entanto que isto sucede um pouco em vários desportos nos EUA lol)

a centralização dos direitos da maioria dos clubes ditos pequenos será sempre boa ideia e não é obrigatório que seja necessário que inclua os grandes

é que os pequenos têm 50% dos jogos dos grandes...

winofree disse...

Depois de fechar a Liga a cadeado, agora não deixam ninguém concorrer. Independentemente de querermos um ou outro na Liga, esta ditadura é inadmissível.

Carlos Alberto disse...

Amigo Daniel

A centralização dos direitos que ele defende não implica o fim da BenficaTV como operador dos jogos da Luz.

Carlos Alberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nunomaf disse...

What Carlos Alberto says...

Anda para aí alguma confusão. A Benfica TV é irreversível. Mas não assim cumó Portas. É irreversível mesmo.