Que paneleirices do caralho!

André "Heinz, onde ztá o cromo?" Nice Dicks recebeu hoje o mais prestigiado prémio proto-nazi do BITRI REICH, o dragoudouro pelas mãos do grande líder Adolfo Lúxuria e Putedo "quem cumeu meu bolikeine?" da Costa, numa maravilhosa sessão autobiográfica do próprio revivalismo nacionalista em si. Complicado? Olhem que não.


Sempre atento à semântica linguística, Heinz não perdeu oportunidade de glorificar o seu império, dizendo que : «Pela primeira vez na vida, estou nervoso», disse, com as mãos a tremer, as mesmas mãos que seguraram duas folhas que concentravam todo o discurso de amor, paixão e reconciliação. «Porto, palavra exacta, nunca ilude», 

Nesse momento, o Jimmy Jumper entra em boxers, dando um abraço a Adolfo, que meio envergonhado lhe dá um tapa na bundinha, pisca o olho à plateia e todos rejubilam e entoam hinos da mocidade portuense dos tempos do Mielkarsky.

"No fim piscou o olho ao orgulho nortenho, quando referiu que «azul e branca avança, azul, branca e indomável» para concluir que «aqui deu o nome a Portugal.»"

Todos rejubilaram novamente enquanto Pedro Abrunhosa fazia um monstruoso solo de free jazz, levando a que Adolfo não se contivesse, e soltando 2 bufas, intervêm:

«Hoje quero-te dizer que esta será sempre a tua cadeira do sonho. Sei que que o disseste com convicção e amor. Esta será sempre a tua cadeira de sonho, independentemente das outras onde te sentares. E se escreveres as tuas memórias nos próximos trinta anos, eu faço-te o prefácio:"

É neste momento que Heinz, lavado em lágrimas, corre para os braços de Adolfo, o XôPresideunte, enquanto Miguel Guedes, de top e tutu, dedilha os primeiros acordes de Up Where We Belong do Joe Cocker, finalizando esta noite com um longo e apaixonado beijo que comoveu todos os presentes.



Mais, só para o ano.

Não, esperem...

Úlque entra na sala de rompante com... Oh meu deus... mas o que é isto????



Úlque Hogan, sentimental como sempre, desata a chorar com ciúmes, porque também queria ter um dragoudouro de melhor treinador, e porque um dia ligou o computador dos filhos sem querer enquanto atirava um macaco do nariz aleatoriamente para o ar, o monitor mostrou um tal de Cabelo do Aimar, levando a que Úlque quisesse também ele, ter um cabelo na internet... Após a estupefacção dos presentes, o Ex-Incrívéu começa a pontapear os seguranças do Coliseu, gritando incontrolável, "Não mi toqui aí papai, pu favô" 



8 comentários:

pitons na boca disse...

HAHAHAH
Chelente! Xpétaclo!

Mas tens ali um erro na citação do bufas-mor. O que o gasoso disse foi:
"E se escreveres as tuas memórias nos próximos trinta anos, eu faço-te um felacio"

There, I fixed it.

Vladimir Kaspov disse...

Montagens lindas!

Anónimo disse...

foi realmente uma pouca vergonha, tanto filha da puta e putas juntos, havia de entrar ali os belgas e injuria los a todos, levavam os porcos de ouro e diziam falta pagar o resto

Vitto Vendetta disse...

ahahahah missed that two!!

Here Comes The Rain disse...

Tens jeito com o photoshop. Lol

Unmasked disse...

Brutal!!!

SLT disse...

Muito bom parabens....

Era escusado meter um ex jogador do slb, não perdem uma para fazer postos sobre o slB.

Dylan disse...

Nunca vi tanta hipocrisia junta por metro quadrado:
o tipo que foi apelidado de "fantasma de Mourinho" a ser ovacionado por quem tanto o criticou quando deu de frosques da "cadeira de sonho"!