Campanha eleitoral




(Ver/ouvir um senhor Fernando Santos que afinal não era (lol), mesmo no final do video)


O que sentem os Benfiquistas a ver isto?

a) revolta.
b) é o estado normal do clube.
c) Só os abutres é dão importância a isto!
d) estamos fodidos!

6 comentários:

Bernard öZilva disse...

Grande passe a rasgar do Maestro aos 0:01:18!

Craque.

Green Lantern disse...

Não conhecem a personagem Fernando Santos AKA Pedro Guerra. Ainda ontem estava a falar na CM TV. Pessoa isenta e idonea.

Eh eh eh

Gandaia disse...

Anormais há em todos os clubes. Se esse Fernando Santos for de facto o Pedro Guerra, o que me parece o caso, há que despedi-lo da Benfica TV. Simples.

Green Lantern disse...

Despedi-lo um dos rostos da propaganda?????

Noutra nota Carlos Martins e Djaló custam 2 milhões de euros por ano (para correr à volta do Seixal), vão ser dispensados a custo 0.

Não façam uma auditoria de gestão que não é preciso.

SL

TM2C10 disse...

Lá porque tem um timbre de voz parecido não quer dizer que seja... mas enfim... tanto se fala que o Benfica leva com teorias da conspiração por tudo o que é imprensa e dps faz-se exactamente a mm coisa...

Volto a dizer... o poder está nas maos dos Benfiquistas.. se ha 83% deles a votar numa pessoa, parece-me demasiado para depois se vir criticar que o fulano tal é dono do Benfica!!!

LOL...isso é como criticar o JJ e depois em 5 anos eu vi 3 lenços brancos... LOL... malta que tem o discrso de apoiar e ao mesmo tempo contestar o treinaodr é de chorar a rir... que eu saiba nem sempre é a apoiar que se apoia um clube... ja vi muito asobio ajudar a levantar um clube!!! O primeiro passo para a evoluçao é o sentido critico e a exigencia!!!

Querem tirar de lá o LFV, vao votar... sim pq ser do Benfica, mandar postas de bacalhau e dps no dia de ir votar ficam a ver o big brother é muito mais fixe... querem tirar de la o JJ... vao em masa ao estadio e levem lençois brancos... nao é com este pseudo apoio à equipa que anda aos soluços, a perder às mijinhas que vamos la... ou se apoia a serio ou se assobia a serio... pq o meio termo nao dá com nada... nem ganhamos nem perdemos... jogamos uma merda e ainda nao começou o ano e ja sei como vai acabar!!

Red Sniper disse...

O latrina verde aí de cima tem jeito para conselheiro sentimental.. lá isso tem...

Há cada batráquio ....