A hipocrisia, a burrice, e a estupidez...


Tal e qual.
Já sei que vou ser insultado por lagartos e benfiquistas, mas caguei no assunto.


A hipocrisia serve para adeptos dos dois clubes. O jogo do Capela o ano passado, o do campeonato este ano e o da taça no sábado passado.
Por todas as reacções que ouço e vejo, os adeptos de ambos os clubes são uma cambada de hipócritas na sua generalidade. Espera-se que quem viva nesta era da tecnologia (com acesso a repetições e informação debaixo de qualquer cagalhão na rua) tenha hipóteses de ver, rever e dissecar todo e qualquer lance que se passe num qualquer campo de futebol também tenha o discernimento para fazer uma análise clara e objectiva, dentro do possível, acerca de cada um.

O que se passou depois do fim de semana é um sem fim de hipocrisia pegada:
-  Lagartos vão buscar todas as arbitragens lesivas aos seus interesses nos últimos 15 anos.
-  Benfiquistas vão buscar todas as arbitragens lesivas aos seus interesses nos últimos 15 anos.

-  Portistas associam-se aos sportinguistas na sua demanda pela verdade desportiva, acusando o benfica de ser "a cara do sistema".
-  Benfiquistas mandam a lagartagem pó caralho (com razão, diga-se) sendo estúpidos na sua análise dizendo que o árbitro fez um bom trabalho.
-  Jesus quando ganha diz que o árbitro é bom.
-  Burro do Caralho quando perde queixa pa caralho, mas quando é beneficiado tá caladinho.
-  Tanto um como o outro são hipócritas comó caralho...


Ora bem, o árbitro não fez um bom trabalho. Ao contrário do jogo do campeonato em que o campo inclinou em favor do sporting, e do jogo da época passada em que o campo inclinou em favor do Benfica, neste jogo o árbitro fez um trabalho tão mau que nem para inclinar o campo serviu. Não vou referir lances em específico, mas se aos 70 minutos o Rojo já estivesse a tomar banho (se é que o faz) não tinha vindo todo este mal ao mundo...


A burrice serve para quem quiser enfiar a carapuça.
O "clube diferente" não presta nem para ir lá cagar (com a contenção de custos nem papel deve haver), quanto mais para fazer alianças.
O Benfica não precisa de andar com clubes que já foram grandes às costas, só precisa que não sejam submissos. Quando se fala em alianças entre Benfica e sporting o que se quer é apenas que deixem de andar a lamber a peida do bimbo, porque se se comportarem como um clube respeitável talvez comecem a ter mais apoio. Não é por terem um palerma qualquer como presidente (que apesar de três ou quatro atitudes decentes se comporta normalmente como um puto com uma navalha no recreio da primária) que já são o melhor clube português e a maior potência desportiva nacional. Não! Continuam a ser uma merda (já dizia o Ronald Koeman, esse boi)! Não conseguem ver as vossas próprias limitações nem o trabalho que terão de ter para as superar. Esse trabalho também vem dos adeptos, não é ganhar 5 jogos e ser os maiores e depois voltarem a ser todos uns cagalhões com pernas...


A estupidez é o facto de a lagartagem não aceitar que o Benfica não é o alvo a abater.
O futebol em português está podre, e o Benfica não é a cara do sistema. Todos sabemos quem controla a arbitragem e o futebol em portugal. Seja com putas, viagens, jogadores emprestados, intimidação, violência e afins, a maioria dos clubes e árbitros estão controlados. Assim como a federação...

Também há muito estúpido do Benfica, apesar de ser sempre porreiro ganhar aos lagartos (visto serem o rival de sempre), não vale a pena bater mais no coitadinho... Eles são pequenos! Festejariam a vitória do Bayern contra o Pina Manique? Pois...


Isto tudo serve para despachar alguns pensamentos incoerentes que me assolam nos últimos dias, não tenho paciência para lagartos calimeros que só reclamam quando é contra o Benfica. Porque quando foram ajudados em vários jogos do campeonato (Montero, anyone?) mantiveram-se caladinhos. Sempre que o resultado não aparece já vem o Burro do Caralho insurgir-se contra tudo e todos.

Parecendo que não, só é giro um gajo queixar-se quando o saldo é negativo...


PS- Não tinha ainda visto o comunicado do Benfica, feito esta tarde. Parece-me que é muito bem respondido, mas também desnecessário.

94 comentários:

rui disse...

é por isto que eu digo,pimentinha no cu dos outros é sempre refresco na minha boca.
Tambem é por isto que eu ja deixei de culpar as derrotas do lis flop bieira com as arbitragens embora ás vezes de facto acontecerem coisas extraordinarias mas eu decidi ser aquilo que outros apregoam ser,honesto.

Fomos prejudicados no jogo do campeonato,e agora fomos beneficiados pra taça,mas qual é a duvida?

Ano passado,só pra dar um exemplo,fomos roubados á tripa forra em coimbra pelo xistra..mas,quando tinhamos o campeoanto na mão fomos beneficiados frente ao sporting...

Ou seja eu não entro nas teorias da conspiração em que meio mundo esta contra o benfica.
Vamos imaginar que chegamos ás meias finais e calha o porto,o benfica perde com um golo fora de jogo ou um penalty duvidoso....aí vai ser o benfica e os benfiquistas com a choradeira e os outros a emitir comunicados a lembrar onde é que fomos beneficiados,estou farto desta merda e destas novelas.

Ao fim de 12 anos,temos 2 basicamente 2 taças para mostrar...a culpa é de quem afinal? Vamos la ser honestos

rui disse...

bem a verdade é que no estadio da luz tambem se pode ver camisolas da mão do vata á venda,o lis flop bieira e o amigo jejum joelhos são capazes de tudo para ganhar mais uns cobres.

Eu digo isto porque ao contrario de outros sou uma pessoa honesta,o porto neste seculo ganhou mais taças internacionais do que o benfica teve presenças no jamor.Um bocadinho de humildade era capaz de nos ficar bem a todos...

Depois querem que os portistas tenham vergonha dos titulos que ganham? Algum benfiquista teve vergonha de ter sido beneficiado este fim de semana contra o desgraçado do sporting?

Aaahhh...pois é..pimenta no cu dos outros é refresco na nossa boca né verdade? Existe muita falsidade no mundo...e no futebol igual,não me insultem a mim nem me chamem nomes só por eu ser honesto e dizer as verdades

Salvador disse...

Esqueceste-te dos suicídios assistidos nas antas!

rui disse...

Suicidio assistido? Lá esta..mais uma das anedotas e teorias da conspiração dos benfiquistas

Eu no dia que acreditar que o porto,tem até poder e controle sobre a PJ,então vou fazer um favor a mim mesmo,vou deixar de ver futebol

Filipe disse...

Tal e qual.
Já sei que vou ser insultado por lagartos e benfiquistas, mas caguei no assunto." ??? Não percebi por que raio podem os benfiquistas levar a mal um post destes. Eu devo dizer boifiquistas, corruptos, manipuladores? É que vá, vamos ver, fartas-te de nos chamar lagartos.

Outras coisas: curioso falares no caso Montero e não falares no jogo com o Rio Ave, com aquele penalty descarado que a turma do gomes decidiu não ver. Vais amarelar e não falar nestas coisas? Nem vale a pena ir mais longe, porque eu só queria que me respondessem a esta pergunta: é normal ter sido escolhido para o jogo da taça alguém que tem processos em tribunal movidos pelo Sporting e alguém que vai para as redes sociais gozar com o clube? Sim, ou não, e deixem-se de merdas, seus hipócritas do caralho!
Dói, dói bastante. Não não ganharíamos nada este ano, como é lógico. Mas a vocês magoa muito, e não venham com merdas, porque já passaram 3 dias e vocês continuam a tentar sacodir a água do capote, perceber que afinal a linha que vos separa para os vossos irmãos do norte, é uma linha com a espessura de uma folha de paper. Não existe, não é palpável, porque sois feitos da mesma merda de corrupção e manipulação. Só quero que me respondam à pergunta. À pergunta não conta responderem com mais teorias da merda. Vale o desafio?

Outra coisa: pequeninos são aqueles que pagam a um treinador seu 4 milhões época, depois da merda que este fez o ano passado, apenas para não ir para o vosso clube amigo do norte. Pequeninos são aqueles que sobrevivem uma primeira vez graças à pouca vergonha que é uma operação coração. E virá uma segunda, podem ter a certeza, porque as coisas aí escondem-se bem mas hão-de rebentar. Pequeninos são todos aqueles que, no seu próprio estádio, decidem apoiar a equipa apenas nos golos e que são abafados da forma que foram, durante a grande parte do jogo. Miseráveis adeptos, que nem a estrumeira conseguem encher, fazendo jus à ideia de que os 6 milhões devem andar distraídos, oh caralho. Pequeninos são aqueles que, em vez do Bayern, apanham 7 sem resposta desse colosso mundial - Celta de Vigo. Pequeninos são aqueles que, no seu próprio estádio, e não conseguindo fazer frente à onda verde, aguardam nos becos escuros das laranjeiras para agredir homens, velhos e mulheres. Pequeninos do caralho, que precisam das migalhas que o porco vai deixando na corrupção, para conseguirem levar a vossa avante. Pequeninos do caralho que na vez de admitirem dois roubos de igreja em menos de um ano, ano passado e este, como nunca foram por exemplo nas antas, preferem vir com as teorias do costume, de que são diferentes. Diferentes o caralho, porque os diferentes não se misturam ou confundem com a podridão. Pequeninos, e bem pequeninos, é acharem que são grandes (avé salazar) e terem praticamente menos conquistas do que aqueles que dizem ser um clube pequenino, que vai à estrumeira, por muito que custe, e custa bastante, e vos abafa da forma vergonhosa que viram (é procurar na net). Vergonhosos da merda, que devem andar com um peso no lado esquerdo do corpo, aquele que leva o coração, por perceberem que afinal o vosso lado é tão podre como os de cima. Foda-se, deixem-se de merda e, na vez da estátua ao cosme, façam uma estátua com três cabeças, caralho: duarte gomes, paraty, lucílio baptista.
Só faltou colocar a bel-prazer uma bandeira do leão rampante naquela estrumeira.
http://www.youtube.com/watch?v=3mNSys5hd_c

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vb disse...

"Pequeninos, e bem pequeninos, é acharem que são grandes (avé salazar) e terem praticamente menos conquistas do que aqueles que dizem ser um clube pequenino"!!!!
Depois de isto, palavras para quê? Deve ser mais um a contar com os títulos de carabina deitado!

Filipe disse...

Na branca, rica resposta, sim senhor. Tão cheia de factos e coisas.

Filipe disse...

É normal ter sido escolhido para o jogo da taça alguém que tem processos em tribunal movidos pelo Sporting e alguém que vai para as redes sociais gozar com o clube? Sim, ou não?

CANOS SERRADOS disse...

Tu por acaso não és um hipócrita do caralho também, com este post impregnado de merda!! Pior que um filho da puta, é um filha da puta encapotado!!
Ganharam a gamar e então? Qual é o drama, acontece a todos não é? Agora dizer-se que se é mais gamado do que os outros, fazer um festival de vómito de dois lances em Alvalade este ano e ter a puta da coragem de enfiar os cornos na areia e dizer que, bem vistas as coisas, o árbitro até errou para os dois lados (e se calhar primeiro em favor do SCP) não é ser hipócrita, é ser atrasado mental!!
É por causa de gajos como tu, avestruzes com a cabeça enfiada no charco, que o orelhas vai feliz e contente fodendo o clube de Carnide, o que até é um favor que faz à humanidade. É por isso que tens ganho que te tens fartado não é :)
Continua assim lampião triste, ganhaste a batalha mas, uma vez mais, vais perder a guerra... palhaço!! :)

CANOS SERRADOS disse...

Filipe, esquece isso!! Perguntar a uma cambada de anormais se alguma coisa é normal... é tempo perdido!!!

Daniel disse...

@Filipe e @CANOS SERRADOS:

isto só prova o nível da lagartagem. incapaz de fazer uma análise correcta dos lances de uma partida... Anda por aí a circular uma imagem do Adrien (esse coitadinho) a mandar um murro nos tomates a um jogador do Benfica, também é manipulação?

vão-se foder, é por adeptos como vocês é que serão sempre um clube de merda. tenho pena dos sportinguistas, a sério que tenho.

Mas não tenho pena nenhuma do sporting porque continua a albergar por lá os lagartos todos. Ainda para mais, se quiseres reler o post eu não sacudo água do capote, expulsassem o Rojo como deviam e isto evitava-se tudo...


Já agora, quando for a audiência aqui com o xôr árbitro, perguntem-lhe lá quem afinal foi o cabrão que derrubou o Jardel. É que mais ninguém viu...

Daniel disse...

Já agora, quem foi Góis Mota?

Acho que não era dirigente do Benfica, mas era ministro de Salazar...

Clube do regime?? LOL

CANOS SERRADOS disse...

E é isto Daniel, a única coerência que têm é mesmo na estupidez porque de resto... não sacodes a água do capote mas reforças a anormalidade que disseste em relação ao Rojo... queres falar de Maxi Pereira este ano é? (isto apesar de finalmente ter sido expulso, algo digno de entrar no guiness book)
Nota que eu ao menos, modéstia à parte, reconheço que este ano fomos beneficiados em Alvalade (embora no mesmo jogo tenhamos sido também prejudicados) e fomos prejudicados na ETAR. Dúvidas?!?
Vir falar em murros nos tomates é o retrato mais fiel do que são hoje... uns tristes!!! Mais triste ainda quando tens que ir buscar o lance do Jardel - eu que não sou da tua cor até me lembro de uns mais recentes - mas já que tocas nisso, vai ver o jogo e diz-me o que achas de um lance do Argel sobre o Jardel em que nada foi marcado, ou até mesmo do penalty que o artista marcou ao Beto!!
Tens pena de nós?!? É comovente, mas mais hilariante porque não vejo porque razão deverás ter pena de nós.. será porque és assim tão cego ou tens dificuldade de olhar ao espelho?!? É que não vejo grandes motivos para vocês celebrarem!!!
Mas olha, não tenhas pena de nós.. reza sim para que não caias novamente nos anos da operação coração porque, suspeito, que era desta que acabavam.. Porque a nós já nos encomendaram o funeral muitas vezes e ainda nunca nos conseguiram enterrar!!!

DeVante disse...

Boa postadela Daniel!
Estão tão indignados que não comentam os lances que lhes beneficiou...
O Rojo aos 20mn devia estar na rua...mas isso eles não querem que se diga...o livre que lhes dá o terceiro golo é inexistente, mas não piam, falam no lançamento do André Almeida.
Vão masé prá puta quevospariu!!!

CANOS SERRADOS disse...

mas porque é que o Rojo tinha que ir para a rua aos 20 minutos?!? E porque razão é que o vosso jornal, o mesmo que consegue dizer que o árbitro cometeu apenas dois erros - um no penalty do montero e outro por não ter marcado, imagine-se, penalty no golo do estrunfe - não fala disso!!?
Eu não tenho problemas em reconhecer que no sábado foi marcado mal um fora de jogo ao Sílvio.. Saldo final: dois penaltys e um golo fora de jogo, contra um fora de jogo!! Uau!!

Deixem de ser como o Miguel Sousa Tavares e saiam do armário!!

Daniel disse...

tal e qual como os jogadores do Benfica serem todos corridos a amarelo e os do Sporting poderem dar a porrada que quiseram...

O Markovic deve ter as pernas todas marcadas pelos pitons do Gasoso (jefferson).
Já agora, é bom ser assim ignorante? Eu gostava, se calhar era mais feliz... O "downside" era ter de ser adepto de uma agremiação fascista, por isso se calhar é melhor não...

CANOS SERRADOS disse...

Já vamos nos amarelos.. :)
E nos insultos da quarta classe.. lindo!:) eu tenho uma pilinha maior que a tua :)
Fascismo?!? Quase que aposto que, com a idade que tens, o único fascismo que conheces é quando não tens internet!!
Fala de factos, de coisas que aconteceram, que até podem ter milhares de interpretações.. ou então faz como o palhaço do Rui Gomes da Silva e diz que não viste nenhum lance, ao menos não tens que inventar tretas!!

Filipe disse...

Toma lá o fascismo, meu filha da mãe, e mete-o no cu:
http://blogaleste.blogspot.pt/2013/11/os-lagartos.html

http://largodoscorreios.files.wordpress.com/2013/08/eusc3a9bio-e-salazar.jpg

Foda-se, cada merda que sai dessas bocas, é um tiro no próprio pé. Vocês não se tocam, meus miseráveis. Fascismo é não ter tomates para lidar com a força verde no próprio estádio e optar por impor a lei nas ruas, com gente isolada, a bater em mulheres, velhos e homens que passam nas ruas já desertas das Laranjeiras. Asquerosos de merda. Manipuladores da merda.

Nem genuínos, nem verdadeiros. Tudo é merda que sai dessa tua boca, com desonestidade intelectual até mais não. Esquece, bem sei que estou a escrever para uma ameba em corpo de pulha!

David Duarte disse...

As reacções ao teu texto, Daniel, fazem-me pensar nos gatinhos de 3/4 meses que, para mostrarem que existem, assanham-se. São tão queridos!

CANOS SERRADOS disse...

Filipe, para se ser intelectualmente desonesto, tem que se ter intelecto, coisa rara nos de Carnide!!!

CANOS SERRADOS disse...

ohh... tão fofinho!! :)
vocês são mesmo patéticos :)

Filipe disse...

Góis da Mota, e o caralho. Foda-se, a PIDE levava milhares de agentes que provavelmente seriam de todas as cores desportivas. Góis da Mota? Foda-se, meus anormais, fiquem-se pelo rei deles, caralho. Fiquem-se pelo símbolo máximo da podridão da história de Portugal. Esse mesmo, o vosso mais fantástico benfiquista, dom salazar. Tenham vergonha, caralho. Assumam a merda em que se metem! Que filha da putice!

Filipe disse...

David, aproveito para responder ao teu post último. Vou fazê-lo com um pouco mais de calma, até porque pareces ser um gajo ponderado e assim, e fazes bons posts, pacíficos e tal.

Aquela tua teoria de que fomos prejudicados porque é isso que o boi do norte quer, ganha qualquer prémio de argumento zero. O teu post, se me permites, é a imagem clara e a definição de "fase da negação". Só te digo, se juntares isso à taça lucílio, ao jogo do capela, ao jogo do paraty, entre outros, segues destacado. Carrega nisso. Tens o meu voto. Já agora: da forma como estão as coisas, e da maneira que as descreves, então parece que o verdadeiro rival do pinto da bosta é o Sporting. A avaliar pela tua teoria, o Sporting é sempre comido por parvo e, vá-se lá saber, o Benfica vinga sempre.

Sugiro-te um post com a seguinte questão: Fez sentido nomear alguém que tem processos em tribunal movidos pelo Sporting, e que goza com esse clube, para um jogo decisivo como este? Não seria o mesmo que ver a nomeação de um Pedro Proença no dragão, num jogo decisivo para a taça? Coragem, meu.

Filipe disse...

"As reacções ao teu texto, Daniel, fazem-me pensar nos gatinhos de 3/4 meses que, para mostrarem que existem," - engraçada também a coerência, depois de um texto em que é dito que o verdadeiro grande clássico é aquele que opõe Sporting a Benfica. Ora bem, destas tuas palavras, depreendo o seguinte: ou foste falso naquilo que escreveste, e agora demonstras neste argumento do pequeninos, ou então, pura e simplesmente, aquele texto foi escrito a medo. Algo como: foda-se, deixa-me cá optar pela via da Leonor Pinhão, agora que os gajos parecem estar a acordar, e escrever uma coisa gira para depois ser usada caso sejamos eliminados na própria casa, para não gerar demasiado gozo da parte deles. É bem, David. Carry on.

hertz disse...

"irmãos do norte", "amigos do norte"? Mas vocês não tem vergonha na cara? Não se lembram do Rojo vir para os jornais desejar que o Porto fosse campeão? O desconforto notório de muitos adeptos e ex-dirigentes do Sporting por causa de, neste momento, estarem de relações cortados com o Porto e não com o Benfica e quando no tempo do Godinho isso se invertia estavam todos contentes e aplaudiam? Ja se esqueceram de como comemoraram efusivamente o golo do Kelvin, acabando, por serem gozados pelos próprios adeptos do Porto quando foram ao Dragão? http://www.fotosdacurva.com/albuns/2013-2014/20131027%20-%20FC%20PORTO%20-%20SPORTING%20CP/101%2027103.jpg
Falarem no JJ quando vocês tem vindo a reforçar o rival (será esta a palavra correcta?) vendendo-lhes o capitão e melhor jogador da equipa bem como outro jogador que, embora tenha jogado pouco, foi útil para eles conquistarem o titulo? E em troca recebem os excedentários deles?
Como já não podem usar a conversa do 6o lugar agora a moda é outra: compararem o numero de títulos dos últimos anos. Ah serio, parece que ate estão consolados com isso: "chupem, não temos muitos títulos mas vocês também não" WTF? Eu olho para o que o Benfica tem conquistado nos últimos anos e fico triste com a escassez de títulos não ando ai a dizer "ah e tal não faz mal porque os outros tem tantos ou ainda menos" como vocês.
E em relaçao a arbitragem, o que mete nojo nisto é vocês querem fazer parecer que foi o maior roubo de sempre.
Ha 2 anos ficaram 2 penaltys por assinalar a favor do Benfica em Alvalade. O JJ falou na arbitragem no final do jogo e acabou ali. Toda a gente cagou para isso, a imprensa nem referencia fez aos lances. Acontece o mesmo no jogo do Capela mas desta vez ao contrario e pronto, é a palhaçada total.
Este ano em Alvalade, o Benfica sofre um golo em fora de jogo e fica um penalty por marcar. O JJ fala nisso no final do jogo e, mais uma vez, acaba ai. Jornais, nem sequer em letras pequeninas, fazem referencia a isso na capa. O Jardim diz que o arbitro errou para os 2 lados e não quer falar em arbitragem. O BdC acho que nem sequer faz uma única referencia ao arbitro. No sábado, fica um penalty por marcar a vosso favor e pronto, é a palhaçada total v2. Os que diziam que o arbitro errava como também erravam os jogadores e treinadores, os que não comentavam arbitragem pois não eram hipócritas desta vez lembram-se do arbitro.
E mais, se vocês falassem no penalty do A. Almeida, ainda eram levados a serio agora quererem transformar um pé em riste do vosso avançado num penalty, falarem no fora de jogo milimetrico do Cardozo quando vocês tem 2 no 1o golo...enfim. E estamos a chegar a um ponto de tanto desespero que já vi sportinguistas a dizer que a bola no golo do Luisao não entrou toda!!!

Sentinela um Estremecer disse...

Só para ter uma ideia de com quem "andamos" a lidar.
- há ou não há pé em riste do Montero no lance com o Luisão?
- há ou não há amarelo por mostrar ao Rojo na falta do primeiro golo?

E nem vale a pena fazer mais perguntas, estas duas chegam.
O Filipe ou o Canos Serrados ou outro qualquer adepto verde responde se quiser.

hertz disse...

"Não seria o mesmo que ver a nomeação de um Pedro Proença no dragão, num jogo decisivo para a taça?" Oh caralho, e essa merda não esta sempre a acontecer? Quem era o arbitro da 2a mão das meias finais da Taça do Benfica-Porto? Quem é que tem sido sempre o arbitro dos clássicos decisivos entre Benfica e Porto?

Anónimo disse...

Estes Lagartos são uma Comédia pegada :)

1º Golo em fora-de-jogo, aliás, duplo fora-de jogo...

Rojo deveria ter visto amarelo na falta que originou o livre do Cardozo e depois por ter cortado um contra-ataque com a mão, ainda na 1ª parte. Está percebido agora?

Na 2ª parte fora-de-jogo mal assinalado ao Silvio que tinha tudo para dar golo até porque cardozo ficava com a baliza quase-aberta. Claro que vocês em desespero vão dizer: "Ah mas isso não quer dizer que marque"... Pois não, assim como aquele penalty por mão na bola do A. Almeida não seria sinónimo de Golo. Entendido?
Depois aquele "penalty" sobre Montero é um claro pé em riste do Montero, sorry :)

Basicamente tanto Benfica e Sporting têm um golo em fora-de-jogo, o Rojo deveria ter "saído" mais cedo, na 2ª parte aquela jogada do Silvio poderia e devia ter dado golo, e vocês no prolongamento tiveram um penalty por assinalar a vosso favor. Isto foi o que aconteceu no Derby!

Mas percebo que vocês queiram continuar o vosso habitual processo de Vitimização, que tanto gostam...

Claro que agora vai aparecer aqui algum Iluminado "Chorão" a gritar aos quatro ventos:
"Hey, mas espera, o Silvio... levantou a perna no lançamento", "hey, a bola se calhar não entrou totalmente"

Ontem num "bate-boca" com um lagarto do "ComandoC" ele disse-me: "Já ficou provado que o Capel estava em linha na altura do golo. Ele estava em linha com o André Almeida"... Reparem que o André Almeida nem era o ultimo defesa, só para terem uma noção da Imbecilidade que tem tomado conta dos sportinguistas nos ultimos dias.

O que se diria na C.S. se o Benfica tivesse empatado o jogo nos descontos com uma falta daquelas? O que se diria? Seria escândalo nacional.

Agora é deixar os sportinguista a falar/chorar sozinhos que o que interessa já está feito:

Mais um Derby no Bolso, mais uma Brutal Humilhação, mais uma vez os adeptos benfiquistas trouxeram para casa um sorriso bem largo nos lábios, mais uma vez fomos felizes, mais uma história para dqui a muitos anos contar aos meus netos, enfim, mais uma Noite Feliz na História Benfiquista...

E sorrio :)

John Locke

Unknown disse...

Segundo o escriba, o árbitro não inclinou o campo porque o Rojo devia ter sido expulso, mas inclinou em Alvalade. Epá, mas em Alvalade o Matic e o Maxi não deviam ter sido expulsos?

Filipe disse...

"E em relaçao a arbitragem, o que mete nojo nisto é vocês querem fazer parecer que foi o maior roubo de sempre.
Ha 2 anos ficaram 2 penaltys por assinalar a favor do Benfica em Alvalade. O JJ falou na arbitragem no final do jogo e acabou ali."
Morri aqui!
Quanto ao Rojo, ele que tenha as suas preferências à vontade. Quanto ao Moutinho, é coisa de má gestão. Algo que vocês tão bem conhecem. Pá, fiquem bem, queixem-se muito quando tiverem de queixar, gritem muito quando vos doer, que normalmente acontece só em dois dias do ano (lá está, a teoria das migalhas e dos irmãos do norte), façam festinhas a quem vos trata bem, e siga para bingo!

Acho que venho aqui ao blog há uns dois anos. 90% dos dias em que vim aqui ao blog, não comentei sempre, fiz questão de mostrar que o porco era o inimigo. Aprendi o ano passado que não, que não é bem assim. Estava em fúria, mas a coisa foi passando e no começo desta época, até pelo corte de relações óbvio ao clube da fruta, a coisa acabou por voltar ao que era. O Benfica era o rival, o porco era o inimigo. Mas um gajo aprende na vida e as coisas mudam. Agora o benfica é o boifica e o porco é o porco. Já não há um clube da fruta, porque me tornei mais sereno e coloquei as coisas em perspectiva. Fiz um flashback de anos, do Algarve, ao Norte do país, para perceber que sois merda da mesma marca. A cor muda, mas a merda tem igual cheio e nem com ácido sai. Uma palavra amiga também a quem teve a coragem de me bater nas laranjeiras, a mim e aos demais, e os meus mais sinceros parabéns pelo prémio cobardia, quando nem uma aproximação decente conseguiram fazer à zona verde, já sem cordão policial. Sois fracos, mesquinhos, manipuladores, ousados em guerrilha dentro so sistema. Em todo o caso, são pouco genuínos, porque copiam um sistema que já é conhecido. São pouco inteligentes, porque elegem com 90% dos votos alguém que entra na lista dos mais ricos (como, perguntam vocês) à custa do vosso clube, gente que muitas vezes dá o que não tem para ir ao estádio. São gente pobre em coerência e gente a quem o sofrimento alheio e a injustiça clara não lhes assiste, apenas porque não lhes toca. São cabeças atormentadas, porque percebem que fazem parte daquilo que juraram combater, e gente que não percebe a forma como um clube que quase caiu se ergue da forma que se vê, vai ao estádio da mística, e vulgariza os representantes de 6 milhões de adeptos e 304040400 assinantes de canais de TV. São gente que não entende como tudo isto pode acontecer, mas que percebe que virá o tempo em que terão de trilhar o mesmo caminho. Só que as operações coração não fazem efeito sempre, porque são descaradas e contrárias ao espírito de apertar o cinto. Virá o pedido de ajuda e pedido de aliança, desta vez forma, só que leão não esquece. Leão vive para si e para os seus, e consta que tem sido sempre genuíno. É gente que cresceu a sofrer e cujo amor aumenta com a subida constante da guerra na comunicação social, a guerra na apaf (com boicote de árbitros), etc. É coisa que não percebem. Mas, caramba, esta Terra tem tanta vida e lá chegaremos. Lá chegaremos ao momento em que tentam perceber como foi possível um passivo mais ou menos escondido, de 500 milhões de euros, ter subido exponencialmente, até ao degredo e até ao ponto em que não há volta a dar. Só que nessa altura o leão está no seu caminho, cheio de orgulho próprio nas ruas e de lições em bancadas de estádios alheios, lições de amor ao clube. Até sempre, camaradas. Até sempre camaradas, ou pelo menos aqueles que não fazem parte de um benfica que já foi salazarento e que o admitem, envergonhados da sua história e da tentativa de manipularem a história dos outros.

Anónimo disse...

Deixem-nos a falar sozinhos eheheh :)

Já todos esmiuçamos os lances do Derby e todos chegámos à Conclusão que o arbitro errou para os 2 lados.

Se eles querem continuar a ser as virgens ofendidads de sempre, deixem-nos...

Enquanto isso, nós vamos fazendo a nossa festa, com um sorriso de gozo nos lábios, umas gragalhadas à mistura, vendo a nossa GRANDEZA aumentar a cada comentário de raiva sportinguista que aparece aqui...

E sorrio :)

John Locke

Unknown disse...

Até já chegámos à conclusão que o Cardozo não está fora-de-jogo porque recua para vir buscar a bola.

Anónimo disse...

"Galinha Amestrada", Cardozo estava de facto fora-de-jogo, assim como o capel...

Mas vou continuar a dar as minhas gragalhadas à vossa tentativa desesperada de tornar o Derby passado o "Roubo do Século"...

Vocês são uma risota autêntica.
Já não bastava o Patrício ter dado aquele Recital de Comédia, agora os adeptos ajudam à festa...

E sorrio :)

John Locke

Daniel disse...

@Filipe:

Mas foram-te ao focinho? Pelo nível que tens demonstrado a insultar a minha família só te digo que não levaste o suficiente...

Já agora, levaste-as porquê? Andavas armado em militar do Comando C?

Já agora que raio de merda é o comando C? Antigamente os lagartos não saíam do armário, era do cacifo. Agora o C é do quê? Internacionalizaram-se e são o "Comando Coño"?

CANOS SERRADOS disse...

Daniel,
és mesmo mas mesmo um grande filho de mil putas... provavelmente não levarás nunca nesse focinho em Alvalade, ou nas imediações, porque duvido que tenhas coragem para lá meter os cotos...Agora pensei que mesmo tu tivesses limites na tua anormalidade, constato que não. Pois para ti apenas te digo e em resposta ao que acabas de escrever: que um dia sejas seriamente sodomizado e que te fodam esse focinho todo, se fores capaz de ir a Alvalade!!!

Daniel disse...

@CANOS SERRADOS:

Como se diz na minha terra: Vai ao cu ao irmão do teu tio...

CANOS SERRADOS disse...

pode ser um dia vá ao teu :)

Unknown disse...

Agora só já há 1 fora de jogo do Capel? Mas não "tinhamos" concluído que eram 2 foras-de-jogo na mesma jogada? Isto é uma desorganização, ninguém se entende.

Daniel disse...

Ninguém aqui tinha concluído merda nenhuma, até porque o vosso raciocínio é isso mesmo: merda!

Há tanto fora de jogo do Capel como do Cardozo.

E depois há o resto... Em suma, vocês queixam-se de um penalty. Eu queixo-me que a expulsão do Rojo foi tardia.

Mas do que mais me queixo é da vossa burrice caros lagartos...

CANOS SERRADOS disse...

@ Sentinela um Estremecer, obviamente que não há pé em riste no lance do montero. É verdade que ele levanta o pé, estando de lado, e nem sequer passa perto do pé do estrunfe!!
do lance do livre não posso falar em detalhe porque só vi uma repetição mal enjorcada mas, do que me lembro, ele nem sequer tem a bola no momento em que sofre a falta e estão mais do que um jogador do SCP à frente dele, se tiver que responder digo-te que não, não devia... no entanto como levou no prolongamento, num lance mais ou menos parecido, então seguindo o mesmo critério devia ter levado..

Gosto especialmente da teoria da galinha amestrada em relação ao lance do cardoso.. delicioso!!

Continuo sem perceber onde o capel está fora de jogo no golo... mas se calhar é porque ainda não revi o jogo um milhão de vezes, à procura do murro do adrien nos tomates não sei de quem :D

Fernando André Silva disse...

olha o canos serrados voltou :D

Farináceo disse...

http://4.bp.blogspot.com/-0fBFxMDadAo/UiMpPUyx_-I/AAAAAAAAEPg/rJYE1IkMRh0/s1600/0331_abola_4137c.png

Apesar da diferença assustadora de influência da arbitragem, gostava que o "Hertz" me dissesse qual a diferença entre esta primeira página e a primeira página d'A Bola de domingo. É que é giro dizer que os sportinguistas é que são Calimeros e depois ter memória curta...

CANOS SERRADOS disse...

que maçada.. isto de disparar de metralhadora depois dá merda :)

Desculpa companheiro (galinha amestrada) nem me inteirei bem do nick... :)

Unknown disse...

E dizer que em Alvalade o campo inclinou e na Luz não, porque houve uma expulsão tardia, quando em Alvalade Matic e Maxi deveriam ter sido expulsos não é estupidez. É ser imbecil?

Anónimo disse...

"Continuo sem perceber onde o capel está fora de jogo no golo.."

Ahahahahahaha... lagartos em termos de Comédia, tenho de admitir que vocês são o nosso Abono de família, obrigado por nos fazerem rir 365 dias por ano :)

No ano passado tiveram de facto razões de queixa na Luz, nada a dizer...

Agora neste Derby fazerem o choradinho que têm feito é mesmo de ficar com lágrimas nos olhos de dar tanta, mas tanta risada :)

Mais um Derby no Bolso, mais um Gozo Brutal, mas ima História com Final Feliz na História Benfiquista.

E sorrio na vossa cara :)

John Locke

Unknown disse...

Se não te risses tanto, o cérebro não ficava ocupado e mostravas onde é que o Capel está fora-de-jogo.

Daniel disse...

E é por essas e outras que continuam a ser ignorantes...

CANOS SERRADOS disse...


não há choradinho, temos que continuar a falar nisso porque vocês querem, à força, transformar isto numa situação normal - aliás como é sempre que vocês são beneficiados -. Já o de Alvalade, esse sim, foi um roubo de igreja...

Mas é isso, ri menos e trabalha mais.. mostra-me que o capel está fora de jogo!!

CANOS SERRADOS disse...

normal lamião... se nunca te tivessem mostrado a sanita, continuavas a borrar as calças!!

Unknown disse...

Daniel : Isso quer dizer o quê concretamente? Que não foram perdoadas 2 expulsões ou que não queres responder à questão?

Unknown disse...

Enfim,estes gajos nem sabem o que é um pé em riste.

CANOS SERRADOS disse...

pé em riste, penaltys e foras de jogo, bem como cartões e outros que tais, são coisas que eles só sabem quando é contra eles!!! :)

Anónimo disse...

Incrível como tu sabes o que é um pé em riste e o Pedro Henriques não sabe...

Oh espera lá, ele foi paga pelo Benfica, ahahahah :)

Aproveira e vê o fora-de-jogo do Capel:

http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2013/11/e-paulo-garcia-maquilhou-este-lance.html

Repara que nenhum benfiquista fica lixado com vcs a dizerem que foi um roubo, isso é comédia para nós, porque sabemos que foram "roubos" repartidos...
Mas se quiserem continuar o choradinho, avisem, se não vou voltar a sujar as calças de me mijar a rir...

Obrigado, um sincero Obrigado por existirem Lagartos :)

E sorrio na vossa Cara :)

John Locke

David Duarte disse...

Filipe, lê com atenção o que eu vou escrever pois serà a unica resposta que teràs da minha parte. Se lês o Cabelo (e pelos vistos lês) sabes que não costumo perder tempo com os idiotas que existem no meu clube. Era o que faltava ter que perdê-lo com os idiotas dos outros.

"Aquela tua teoria de que fomos prejudicados porque é isso que o boi do norte quer, ganha qualquer prémio de argumento zero. O teu post, se me permites, é a imagem clara e a definição de "fase da negação". Só te digo, se juntares isso à taça lucílio, ao jogo do capela, ao jogo do paraty, entre outros, segues destacado."

Para compreenderes o sentido do meu texto terias que admitir todas as vezes em que o Sporting foi claramente beneficiado contra o Benfica, coisa que és incapaz de fazer. E olha que foram muitas ao longo dos ultimos 30 anos! Mas eu nem quis ir tão longe. Bastaram-me os ultimos 3/4 anos : és uma das demonstrações mais claras das marionetas de que falei.

"Ora bem, destas tuas palavras, depreendo o seguinte: ou foste falso naquilo que escreveste, e agora demonstras neste argumento do pequeninos, ou então, pura e simplesmente, aquele texto foi escrito a medo."

O meu ultimo post falou do Sporting. A boca que mandei agora foi dirigida a ti e ao Canos Serrados. Bem triste e reles seria o Sporting se o que vocês dizem representasse o clube. A falsidade aqui encontra-se toda no teu discurso, todo revoltado com o que se passou no Sabado e com a incapacidade de certos benfiquistas em admitir que o Sporting foi prejudicado, mas sem o minimo de espirito critico, um minimo de coerência intelectual para admitir todos aqueles jogos, e foram igualmente muitos, em que o Sporting foi beneficiado contra o Benfica.

Sobre o medo, oh meu caro, medo de quê? Da onda verde? De nos abafarem no Estadio como tu tão orgulhosamente dizes (quantas queres dos benfiquistas em Alvalade?)? De perder contra o Sporting? Compreendo bem a histeria que resulta do estado de euforia em que vocês se encontram, mas dai a pensar que o Sporting provoca ou alguma vez me provocou medo vai um longo salto. Até porque, como disse no meu ultimo post, respeito muito o Sporting e o respeito é algo que nada tem a ver com medo.

Mas para compreender esta diferença seria necessàrio, antes de mais, respeitares a tua propria pessoa. Teres caracter e fazer com que as tuas palavras e acções correspondam às tuas pretensões. A verdade é que não correspondem, visto que a dignidade que pedes aos outros, o assumir do que se passou no Sabado e em outros jogos do Benfica contra o Sporting, tu proprio não a tens ignorando todas as vezes que o mal foi feito ao contràrio... e quando por acaso falas disso, desvalorizando por completo o acontecido.

Por isto tudo não sou eu que sou falso ou hipocrita. Pelo contràrio, da mesma forma que não tenho problemas nenhuns em tratar os idiotas do meu clube pelos nomes, ainda mais tenho a mesma atitude contigo : és um lagarto, a coisa mais reles e mesquinha que existe no teu clube.

Sabes o que é um sportinguista? é um gajo que me convida a mim e ao meu pai a assistir à final da Taça dos Clubes Campeões Europeus contra o Milan e, no final do jogo, abre na mesma a garrafa de champagne, comprada para festejar a vitoria do Benfica, a dizer-me "Não fiques triste. Chegar onde chegaram não é para qualquer um. Olha, o meu clube nunca là chegou".

Um sportinguista não festeja golos do porto contra o Benfica porque sabe que o seu clube é demasiado grande para cair na mesquinhice de gritar graças aos feitos e derrotas dos outros.

Um sportinguista não faz um processo de intenções ao Duarte Gomes quando foi muito graças a ele que festejou o seu ultimo campeonato nacional ganho (acho que o Duarte Gomes jà era benfiquista na altura não?)

Isto tudo porque um sportinguista, um verdadeiro sportinguista, tem caracter e é digno. Coisa que, pelo que demonstras neste post, tu não tens nem sabes o que é.

hertz disse...

Oh Farinaceo, queres que eu te vá buscar as capas do record (os palhaços que nem sabem o que é pé em riste) após o jogo de Alvalade e o do jogo na Luz a época passada e o de sábado? E do ojogo da época passada e o do jogo em Alvalade?

Filipe, se já ressuscitaste dessa tua morte (e desde já desculpa te ter matado com a frase que escrevi no meu comentário), fica aqui a imagens dos 2 penaltys de que falo:
http://4.bp.blogspot.com/-Os2UgdrLjUM/UXVHlBcStqI/AAAAAAAANeQ/X3xlt4-muFQ/s1600/9-4.png

"Pá, fiquem bem, queixem-se muito quando tiverem de queixar, gritem muito quando vos doer, que normalmente acontece só em dois dias do ano, façam festinhas a quem vos trata bem, e siga para bingo!" UAU!!!! Isso é dirigido aos teus amigos sportinguistas? é que acabaste de fazer a descrição perfeita de vocês!

David Duarte disse...

Esqueci-me de uma coisa. Agora podes espernear-te todo. Porquê? Simples. Se, por um lado, os idiotas que infelizmente apoiam o mesmo clube que eu me desesperam, jà os idiotas dos outros clubes divertem-me bastante. E, digo-te, poucos me fizeram tanto rir como tu com os teus comentàrios.

Tiago disse...

"...um processo de intenções ao Duarte Gomes quando foi muito graças a ele que festejou o seu ultimo campeonato nacional ganho..."

Oi????? Referes-te ao 2-2 na luz? A sério??? Ganhámos esse campeonato por causa do Duarte Gomes, dum penalty e de 1 ponto??? Com um caralho, és mais demente que o LOL escondido na toca.

David Duarte disse...

Desculpa là Tiago... esqueci-me dos mais de 20 penaltys. Tens razão.

David Duarte disse...

Isto nem são gatinhos : são mais tipo peixinhos. Uma pessoa manda a isca e eles mordem logo todos orgulhosos!

Tiago disse...

E os Sportinguistas é que choram e não sei quê e não são coerentes e não sei quê.
Pá, cura-te caralho.

David Duarte disse...

O espetaculo que vocês têm dado neste post é o quê então? Não é choradeira?

P.S.: não me interpretes mal! Jà soltei muito riso.

Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago disse...

Dizes que o Sporting foi campeão em 2002 graças a penaltys e graças ao Duarte Gomes.
Continua com a cabeça enfiada no rabo e vai lá levar o almoço ao FDP na toca senão fica frio.

Pedro disse...

Matem-se uns aos outros.

O país está em crise e temos malta a mais a viver cá!

CANOS SERRADOS disse...

Sobre a chazada moralista do David Duarte nada há a dizer a não ser: sim David Duarte, tu és uma merda de lampião porque benfiquistas eu conheço muitos e são aqueles que são capazes de falar de um jogo sem irem buscar outros. Fomos beneficiados em muitos? Sim fomos. Já tu não, claro que não porque isso é conversa de lagarto!!!
Sim David Duarte e agora podes espernear todo: lampiões como tu são a razão pela qual ninguém no país vos grama. São os maiores em tudo, a começar pelo fair play e desportivismo.

Eu falo deste jogo e até posso falar do de Alvalade, sem problema. Não falo de mais nenhum porque teria que falar de todos os outros.

E sim David Duarte, foi o meu clube que foi fazer uma denúncia ao MAI, foi o meu treinador que disse que um árbitro viu mas não marcou e foi, também, o meu clube que fez, por mais do que uma vez, conferências de imprensa de denúncia de casos de arbitragem. Porque sim, David Duarte, também foi o com o meu clube que os árbitros fizerem greve sem que nada lhes acontecesse e com o prémio de serem novamente escolhidos para arbitrar os seus jogos.

Porque sim, David Duarte, és tu do alto da tua sapiência e exemplaridade moral que podes mostrar, seja a quem for, o que é um sportinguista ou, até mesmo, um adepto seja de que clube for. Como diz o outro: presunção e água benta...

@ anónimo John Locke a única coisa que tenho a dizer-te é que não me agradou nada a vista :) quanto à imagem parada, é um facto, está com a perna adiantada. Fora de jogo!! Viram não custa nada!!!

João disse...

Canos Cerrados, tens que ser sério... Se essa merda do capel é "a pena um bocadinho adiantada" o lance do Cardozo tem que ser igual! Se um não é escandaloso o outro também não pode ser... E no inicio dessa jogada, o Montero também está fora de jogo (penso)...


Não consigo perceber toda a histeria por causa de UM penalty. Não me fodam com a história do Luisão de do Montero. Aquilo é quanto muito jogo perigoso do Montero... Se não era só esperar que um armasse um pontapé e meter-se na frente dele para sacar penalties... -.-

É que desta vez o Maxi nem fez tudo para ser expulso!

Li alguns comentário e deixem que vos diga, foi tempo precioso que perdi...

CANOS SERRADOS disse...

João, quem é que disse que o fora de jogo do Cardozo é escandaloso?!? Eu não fui com certeza!! O Montero não está em fora de jogo e volto a dizer, é a primeira vez que vi uma imagem do Capel e sim, por esta imagem, está.

Não vou conseguir comentar o lance do Montero, porque não sabia por onde começar e não quero que percas mais tempo precioso :)

Unknown disse...

Foda-se, que a grande área da ETAR está torta.
http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2013/11/e-paulo-garcia-maquilhou-este-lance.html

Daniel disse...

@Pedro:

Em vez de pores aqui a nossa página de facebook, manda-me antes uma PM se fores um homenzinho!

Não é que me faça grande diferença, mas é um bocadinho ridículo que não sejas homem o suficiente para te identificares quando eu ando sempre devidamente identificado, tanto aqui, como no facebook do blog.

David Duarte disse...

Canos Serrados, vamos là então tentar ter uma conversa.

Sim, vou buscar todos os jogos, mas TODOS!!!Porque o que é hipocrita é escolher apenas aqueles que "interessam". E o que é ridiculo é limitarmo-nos ao que aconteceu recentemente. Ridiculo e ignorante, pois é não querer ver o que é o futebol português dos ultimos 30 anos. Ir aos jogos do passado não é uma desculpabilização. Não sinto necessidade disso até porque, disse-o no meu post e repito aqui, o Sporting foi prejudicado. Talvez não em todos os lances de que falam, mas foi globalmente prejudicado.

Mas, como dizia, não é uma desculpabilização: é querer compreender que isto de Sporting e Benfica serem claramente beneficiados ou prejudicados cada um à sua vez não é inocente e que quem beneficia com isso tudo, realmente beneficia, são sempre os mesmos porque andamos distraidos com estas guerrinhas de merda enquanto quem ri com isto tudo é sempre o mesmo.

Mas là està! Para perceber isto é preciso ser-se digno e reconhecer quando se é prejudicado. Eu faço isso e, sim, sinto-me com moral para vos dizer para fazerem o mesmo (adeptos benfiquistas e sportinguistas). Terão uma melhor compreensão que polvo so hà um : esse mesmo que em 33 anos fez com que Sporting ganhasse apenas 3 titulos de campeão nacional e o Benfica 8. Vê là tu que até o Boavista (Loureiro) jà ganhou 1. Tenho a certeza que não preciso de meter aqui o video das escutas entre PdC e VL.

Enquanto não percebermos que benfiquistas e sportinguistas são manipulados por este polvo, então, meu caro, bem pode o Benfica gastar milhões, bem pode o Sporting ganhar condições para deixar os seus meninos da Academia crescer sem ter que os vender a preço de saldo apos 6 ou 12 meses de bons serviços. A unica coisa que vamos ganhar é um titulo cada um a cada década.

Não é uma questão de sapiência, mas sim! é uma questão de exemplaridade. Tive a sorte de crescer com Sportinguistas de caracter que sabem o que é estar com os outros, que sabem conviver com os outros. Que mostram respeito por aquilo que o Benfica representa e que, nesse respeito, me inspiraram o respeito pelo Sporting pois sempre me mostraram que se trata de um clube digno. Essa dignidade que cada vez existe menos nas relações entre benfiquistas e sportinguistas.

Sobre a falência dos valores benfiquistas jà escrevi muito aqui. Sobre a falência dos valores do Sporting digo-te : basta dar uma volta pela blogosfera sportinguista para ver que se tratam dos blogs mais xenofobos que existem. E a consequência é obvia : porque rejeitam toda a opinião de quem veste outras cores, criaram um mundo de fadas, um mundo completamente exterior à realidade que faz com que vocês vivam de ilusões e sejam facilmente manipulados. Nunca vejo tanto odio destilado por vocês quando são enrabados pelas arbitragens contra o porto. Estes ultimos dias provam que o alvo preferencial do vosso odio continua a ser o Benfica. Vivem na ilusão do vosso mundo imaginàrio, enganam-se de inimigo.

Concluo repetindo a mesma coisa : enquanto as energias de sportinguistas e benfiquistas forem gastas em guerrilhas entre eles, quem ganha no final é sempre o mesmo. E não deixa de ser curioso que as arbitragens dos ultimos Benfica-Sporting Sporting-Benfica apenas alimentam ainda mais essa guerra, ora beneficiando claramente um, ora beneficiando claramente outro.

P.S.: sobre a questão da aliança, deduzo que leste o que escrevi no meu post sobre o que representa para mim o Sporting poir isso não tenho mais nada a dizer.

David Duarte disse...

Agora deixo-te uma pergunta Canos Serrados : queres continuar a ser lagarto nos teus comentàrios ou vais fazer um esforço para tentarmos, em dialogo, tirar alguma coisa disto?

Unknown disse...

Anónimo : O Pedro Henriques não é aquele gajo a quem o Benfica fez a folha por ter anulado um golo à Maria Amélia por mão na bola?

Pedro disse...

Calma Daniel.

Primeiro, obrigado por confirmares que és mesmo tu.

Segundo ninguém te vai bater. Sabes porquê? Basicamente, porque esta malta que comenta aqui nos blogs, não passam de miúdos, cheios de testosterona e com pouco para fazer.

Tens mais probabilidades de cair num buraco, lá para os lados de Coruche.

P.S. Tanta merda com a arbitragem e ninguém fala do JJ a ameaçar tudo e todos de novo.

Daniel disse...

@Pedro:

Sê homenzinho e identifica-te, como eu o faço.
Sabes, é por isso que vocês lagartos se sentem homenzinhos quando divulgam listas com os nomes e moradas de árbitros. Eles podem ser merda, mas têm família sabes?

Mas pronto, essa tua atitude já me disse tudo sobre ti... Pelo menos tem a decência de me fazer uma espera à porta de casa, eu prometo levar umas bandarilhas e um capote dentro do carro!

jose garcia disse...

Pedro diz:

"P.S. Tanta merda com a arbitragem e ninguém fala do JJ a ameaçar tudo e todos de novo."

É um bocado como tu, não?

d.gomes disse...

calma gente..vamos ouvir uma musica para acalmar..


http://www.youtube.com/watch?v=V_mMGtRFfxY

Henrique disse...

Porra eu gabo-vos a paciência de responder aos lagartos.

No que toca a arbitragens sempre foi isto e sempre há de ser: cada um vê os lances pelos seus óculos coloridos, não há muito mais a dizer.

Mas o mais incompreensível é a atitude dos viscondes que aqui comentam. Acusam os Benfiquistas de serem tudo e mais alguma coisa, mas continuam a comentar. É o síndrome valdemariano: vocês não me merecem, mas aqui me têm.

Pedro disse...

Estais equivocados.

Lagarto? Foda-se nao dou para peditórios desses.

Eu só vim aqui lançar mais farpas, quero é que vocês todos se fodam 10 vezes:
http://www.youtube.com/watch?v=9AcCeNeXBM0

Quanto a ameaças, não lancei nenhuma. Vocês sozinhos, já se ameaçaram bem!

P.S. Cara? Não deste cara nenhuma rapaz! Andaste escondido, às 3h da matina, atrás dum lenço (ui um lenço, olhem para mim), a debitar merdas para uma camara. Enfim. Mauzão!

Daniel disse...

@Pedro:

Continuas a ser ignorante, não percebeste o sentido... És andrade e basta...

@Canos serrados e @Filipe:

http://1.bp.blogspot.com/-rtM9y8aAXV0/UoJK6rGBaCI/AAAAAAAADOs/WRqYbqzCBF4/s320/CASO+4.gif

A partir de agora vou-me queixar deste penalty também! Pode ser?

CANOS SERRADOS disse...

David Duarte

Tenho todo o prazer em dialogar contigo. Aliás, é impossível para mim não dialogar com benfiquistas, quanto mais não fosse, porque estou rodeado deles :)

Em relação aos comentários lagartos, não sei se leste todos os meus posts com atenção mas a única pessoa a quem me dirigi sem ser construtivamente foi ao autor deste post e fi-lo porque era impossível ser de outra forma.

Eu sou claramente daqueles que entendem que o teu clube é nosso rival e algumas das razões estão no teu post. O clube de que falas para mim é como se não existisse. Representa tudo o que de sujo há na nossa sociedade e, em particular, no desporto. Como deves estar recordado, é até o SCP - que acaba depois por sofrer as consequências - o clube que mais fala sobre o sistema e que mais tentou, de forma mais ou menos concreta, afronta-lo. O que me revolta é perceber que, quando convém, as pessoas do teu clube - dirigentes e adeptos - comportam-se como arautos da honestidade para o deixarem de ser e darem provas de que afinal são iguais a eles e que apenas não têm tanta competência. Ou seja, no fundo, o que interessa são os fins e não os meios e isto há-de se aplicar, mais ou menos, a todos os clubes.

O facto de ires buscar jogos anteriores e muito anteriores, não prova nada a não ser uma coisa: todos têm razão de queixa. Ora, se todos têm razão de queixa, porque é que não se assume. Aliás, se reparares eu "entro" nesta conversa precisamente porque, mais uma vez, quando vocês são prejudicados têm todo o direito a fazer o que entendem, já os outros são os calimeros.

Quanto ao resto e foste tu quem o disse primeiro, merda há nos dois lados e agora cada vez mais. Dando eu agora uma de moralista :) a sociedade está completamente fodida, perdida, e é natural que nos locais onde existe maior concentração e diversidade desta nova "espécie" a tendência a encontrar mais ainda é maior.

CANOS SERRADOS disse...

ah bom, finalmente o tal murro nos tomates.. muito bom!! :)

então não podes!! podes também ir ao médico que te fazia bem :)

David Duarte disse...

"O facto de ires buscar jogos anteriores e muito anteriores, não prova nada a não ser uma coisa: todos têm razão de queixa."

Não! Quase todos têm razão de queixa por serem de forma sistemàtica prejudicados. Existe um que não é e não é ignorando a sua existência que alguma vez a situação poderà mudar.

Daniel disse...

@canos:

Com essa afirmação após teres visto as imagens, deduzo que não viste a acção do maurício...

Volto a perguntar, é bom ser assim?
Personificas tudo o que mais odeio nos lagartos... Insultaste a minha família, nem sequer te identificas. Queres ser arauto da verdade, és o espelho da incapacidade do teu clube em ser levado a sério, até porque quando o Dias da Cunha tentou chamar os bois pelos nomes acabou ridicularizado pelos próprios sócios da agremiação de merda da qual és adepto.
Com isto tudo ainda sublinho: és uma merda e o teu clube também!

Vitto Vendetta disse...

Eu não vou ler esta merda toda, foda-se

Daniel disse...

faz um ctrl-f e procura quantas vezes me chamaram fdp, filho da puta, filho-da-puta, filhadaputa e outras merdas afins.

mas acho que ainda não foi desta que ganhei ao Valdemar! damn...

The Mask disse...

Estou farto deste joguinho dos lagartinhos:
-Ai! Fomos roubados e tal, vocês são iguais aos porcos!
-Ai! Que somos sempre gamados contra o Benfica e tal.
-Ai! Que vocês são iguais aos outros porque nãos e metem de joelhos a pedir desculpa por o árbitro não ter marcado penálti ao André Almeida.
Ai! Que a gente cantou bué no estádio.
Ai! que bateram em pessoas na rua.

Foda-se num jogo Benfica-Sporting estava a claque mais ordeira e boa pessoa do mundo a ser escoltada pela PSP na 2ª circular. E eu a passar de mota no lado contrário, de repente voa uma garrafinha de vidro assim contra o meu capacete que se estilhaça em mil pedaços.
Resultado: Um grande susto e um capacete Arai riscado.

Vão "pó caralho" (assim mesmo com a onomatopeia) hipocrisia toda agente usa e abusa no futebol. Corrupção já é diferente.

Meus amigos ganhámos, podíamos ter marcado mais, porque acabámos por golear mas ninguém diz nada. GOLEADA AHAHAHAHAHAH GOLEADA

Não costumo ser assim (estúpido) mas já ando a ficar cheio da choradeira e da indignação.
Mas olha que estes gajos são bem capazes de no final do campeonato, se nos acontecer o mesmo que o ano passado ou pior, eles vão ficar tão contentes e cheios deles próprios.

Mas é pá vão pentear macacos com a vossa suposta moralidade e superioridade.

Filipe disse...

Pá, David Duarte, deixa-me primeiro que te mande para o caralho! Um gajo tenta ser cordial, porque não te conheço, e tal, e porque fizeste um bom texto (fingido, e o caralho), mas deixa-me que te mande para o caralho, a ti e mais ao teu moralismo bacoco!
Então não é que vossa excelência tem o descaramento de tão bem achar que define o sportinguismo? Então não é que vossa excelência tem o descaramento de, na sua verborreia máxima, achar o que é bom e menos bom desportivismo? Foda-se, enterre-se meu patife. Pá, não me conheces de lado algum, e podes legitimamente (estás no teu direito) achar que sou um sportinguista de merda, que não faz jus ao sportinguista que queres ver (muito provavelmente um sportinguista amorfo, submisso, que aceite uma derrota mascarada de roubo, apenas porque foi bom futebol. Um sportinguista que aceite uma derrota mascarada de roubo e não levante grandes ondas, apenas porque é esse o plano do bufas. Say what?). Pá, podes dizer isso tudo, baseando a ideia que tens de sportinguismo (que deve ser uma ideia idêntica à que um pedófilo tem de uma criança a crescer saudável). Seja como for, uma coisa é certa: tu podes dizer o que quiseres do meu sportinguismo, mas eu posso dizer o que fica aqui evidente, depois do teu triste e ridículo espectáculo com os mais bafientos e hipócritas posts de que há memória. Posso dizer, em resumo, que és uma pessoa cínica, hipócrita, moralista, e um LAMPIÃO (agora sim, tenho factos para o confirmar) da pior espécie. E sabes porquê? Porque um benfiquista é isto:
“Ao contrário de muitos outros adeptos do Benfica, não saboreei o jogo de Sábado. Foi mais meter na boca, mascar, e deitar fora. Uma das ligações especiais que tenho com o meu pai é esta do Benfica, e nada me custa mais do que falar com ele no final dos jogos e perceber que também ele não gosta de ganhar assim. (...) Perder ou vencer devido a factores que não a capacidade da equipa é exactamente o mesmo. Não imaginas como isto me fode.

Há gente no meu clube que está a promover este Chico espertismo, este “não interessa ser bom, interessa ser melhor que os outros, no matter what”. E essa gente é má, e essa gente é a razão pela qual não vou ao estádio, e me recuso a participar no clube de forma activa. Não sendo do Sporting, comungo da esmagadora maioria das convicções da massa associativa do teu clube, relativamente ao estado das coisas, do sistema, da Camorra que se faz por aí, pelo meu Benfica também.

O jogo de Sábado tem um vencedor e dois vencidos: ganhou o Luís Filipe Benfica, perdeu o Sporting e perdi eu. E mais alguns, porque sei que há alguns apoiantes do Benfica por aí como eu, que abanam a cabeça perante o que aconteceu. São poucos, se calhar alguns, se calhar muitos, não sei.

Não me sinto vitorioso, não me sinto bem mas, também não me sinto sujo, porque sei discernir o que é certo e o que é errado, não vou atrás da procissão. Não alinho na verborreia social que escorre por essa net fora dita por muitas pessoas que considero amigas e com as quais discordo abertamente.
(...)
Lamento que tu e todos os outros Leões, que admiro sinceramente, tenham de passar por isto. Se não sou do vosso clube partilho, pelo menos, do vosso amor pelo desporto. (...)
Pode ser que um dia nos possamos defrontar de forma justa, e nesse dia terei todo o gosto em ver o jogo ao teu lado, na Luz ou em Alvalade. Para já, e por respeito a ti, não irei contigo à bola porque isso seria injusto para ti, e eu estaria a suportar uma rivalidade podre e enviesada, uma ideia distorcida de respeito, que ninguém merece, muito menos tu, meu Amigo, que gostas tanto de bola como eu."

Agora, acredita no que quiseres acreditar, mas deixa-me despedir-me de ti, saudoso labrego, provinciano moralista, lampião da pior espécie (já que encerras em ti o maior cinismo e a mais pura hipocrisia), com um VAI PARA O CARALHO, tu e as tuas teorias dignas de um livro Rebelo Pinto.

Daniel disse...

@Filipe:

Já foste insultado e já foste tratado como ser humano...

Nada resultou! És o típico Calimero lagarto, nunca nada está bem e todos querem foder o Sporting.

Acorda! O Sporting já está fodido e foram vocês que o rebentaram todo!

Vai-te lá cingir ao comando c (comando corno?), já estamos fartos de lagartos que saem do cacifo...

Filipe disse...

Caro Daniel:

Foi isto que veio de si? "Mas foram-te ao focinho? Pelo nível que tens demonstrado a insultar a minha família só te digo que não levaste o suficiente..." - Acho que não é preciso dizer mais nada, pois não? Hás-de me dizer que família tua é que eu insultei. Dizer que és um grande filha da mãe? Está certo, até porque conheço os teus pais e tudo.

Mas espera: isto não é um blog onde também escrevem sportinguistas? Pá, na boa, vou e não volto. Eu próprio me dou uma bofetada se voltar, mas não podia perder a oportunidade de lembrar ao mundo quem tu és e aquilo que vales. A tua frase define-te, e não penso que valhas grande merda para fazer quaisquer juízos de valor, depois dessa medonha frase.

"Acorda! O Sporting já está fodido e foram vocês que o rebentaram todo!" - E é isso. Não te vejas ao espelho, que depois falamos.

Daniel disse...

@Filipe:

Os teus pais não te deram porrada suficiente em pequeno, depois ficaste assim! Mimado, com a mania que tens sempre razão... O mundo não cede aos teus caprichos, tens de trabalhar para isso.

O mesmo se aplica ao teu clube, se não trabalharem ninguém fará o trabalho por vós.

Já agora, com essa frase disseste tudo... Foste foi a uma dominatrix e ela espancou-te, agora dizes que foram benfiquistas que é pá mulher não te pôr na rua...

Alberto disse...

Depois do que li aqui (não consegui ler tudo e verdade), tenho de admitir que o Valdemar até é coerente.

Abutre disse...

Fdx, esta merda não chega aos 100 comentários? É preciso chorar um bocadinho e chamar filho da puta a alguém? É PENALTE, seus filhos da puta!
Se for preciso também comento mais 6 ou 7 vezes.