OLHA, QUERES MESMO SABER?

CAGUEI!

O VIEIRA DISSE QUE NÃO REPETIRIA O MESMO ERRO QUE COMETEU COM FERNANDO SANTOS, MAS A VERDADE É QUE JÁ O COMETEU, QUANDO RENOVOU COM JESUS. O ERRO NÃO É DESPEDIR DEPOIS DO CAMPEONATO COMEÇAR, O ERRO É COMEÇAR UM CAMPEONATO COM O MESMO TREINADOR.

VENHA MAZÉ DAÍ O MARCO SILVA E NÃO SE FALA MAIS NISSO.

FODA-SE LÁ PARA ISTO.

19 comentários:

joão carlos disse...

a primeira parte ando eu a dizer o mesmo à três meses.
a segunda não concordo não tem estaleca para pegar em estrelas que ganham dez vezes mais que ele.

hertz disse...

Se vier um novo treinador (gosto do Marco Silva) que venham também eleições porque o fdp do Vieira não pode estar a dizer que o JJ é o seu treinador e quer que ele fique e depois manda-o embora e continua no cargo. Onde está a coerência?

Pedro disse...

JJ terá as suas culpas, mas o GRANDE culpado é o vieira.

Esse é que tem de ser corrido, e rápido!

Pedro disse...

Já agora, aposto que a referência do Vitto ao Marco Silva não foi casual.

Calma Vitto, prevejo que seja depois do jogo com o scp.

DeVante disse...

Vieira is the one to blame!
Filho da puta! O JJ só faz essas merdas porque tem carta branca para fazer merdas. Depois da época que Enzo fez ao lado de Matic vem o merdas do treinador, no primeiro jogo da época, deslocá-lo para a ala porque tem de arranjar espaço para o outro merdas do Amorim?
E o Artur joga porquê? O Sporting goleou, mas se não tivesse Patrício em momentos decisivos perdia o jogo. O Artur é um GR mediano, não decide jogos.
O Tacuara faz falta e isso é confrangedoramente evidente.

rodes disse...

Se o critério para ter estaleca para treinar estrelas é ganhar bem, então deixem lá estar o JJ que ninguém ganha mais que ele.

Um treinador como qualquer outro gestor de pessoas, tem que ser acima de tudo um líder. Tem de assumir as culpas quando perde, criticar os jogadores em privado se assim o tiver de fazer e dar-lhes o mérito publicamente quando ganham. É assim que se lida com estrelas que ganham muito.

JJ é o contrário de tudo isso. É um egocêntrico que se acha o melhor do mundo, sem razões para isso.

E isso nota-se nos jogadores. Nenhum dos que já cá estavam têm paciência para o aturar. Garay, Matic, Enzo por exemplo, não mostram a mesma vontade do ano passado. Os jogadores que saem demonstram que estão fartos, casos de Nelson Oliveira, Miguel Vitor, Kardec.

No meio de tudo isto a direcção mostra um amadorismo enorme e num espaço de 3 meses cometeu erros atrás de erros. Foi a conferência de imprensa do João Gabriel, a novela da renovação do Jesus, a própria renovação de Jesus com medo que fosse para o Porto, a novela Cardozo, a compra alienada de jogadores para emprestar, a época mal preparada pelo 5º ano consecutivo. São tiros a mais nos pés para quem quer ser campeão.

Quanto a treinadores, antes da renovação de JJ e quando todos ainda podiam ser contratados, escolhia 1 destes 4. Marco Silva, Rui Vitória, Paulo Fonseca, Leonardo Jardim. Neste momento ia pelo Marco Silva.

David Duarte disse...

"Depois da época que Enzo fez ao lado de Matic vem o merdas do treinador, no primeiro jogo da época, deslocá-lo para a ala porque tem de arranjar espaço para o outro merdas do Amorim?"

E quem fala assim não é gago! Não penso que o Cardozo faça falta. Ou melhor, faz a falta normal de alguém que marcava a quantidade de golos que marcava. Mas o problema do Benfica não é esse. O problema do Benfica é não acabar a puta de um jogo sem sofrer golos.

No ataque não estou preocupado. Ja chegou o novo Jar..., hummm, Higuain.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=839288

rodes disse...

Já agora, alguém sabe quem é o director desportivo para o futebol?

Unknown disse...

"Depois da época que Enzo fez ao lado de Matic vem o merdas do treinador, no primeiro jogo da época, deslocá-lo para a ala porque tem de arranjar espaço para o outro merdas do Amorim?"

LOL. Não vês que foi mudança de táctica pa? Um 433 esquisito a fugir po 442? O mal foi a falta de reacção e claro, o que de mal se passa na defesa (sendo que aqui quem tem falhado mais são os centrais).

O que fica de pior é aquela sensação que o núcleo duro da equipa não acredita no JJ, já desconectaram. E horrível foi a direcção não ter perguntado aos capitães isto, o que tenho a certeza que não fizeram.

David Duarte disse...

E que tal começarmos mas é a pensar em treinador para substituir o JotaJota?

Oh Vitto, faz ai um sondagem com uma lista de nomes, uns 10, para o pessoal pensar um bocado no que o futuro nos reserva! E não te esqueças que se o proximo receber o que o Jesus recebe, so existem para ai 10 ou 15 mais caros, por isso temos quase todo o universo de treinadores disponivel.

DeVante disse...

Ah, e depois há mais. Reforçamos com dois centrais, Steven e López. Nenhum é convocado e quem vai ao Funchal é o Jardel? Eh pah, putaquiuspariu a esta merda toda. E o shorpresidente? Ninguém sabe.
Enzo não estava nada triste colo disse o palhaço do Carlos Manuel. Estava contrariado...como estou eu e como deve estar qualquer jogador do Benfica que olha o seu esforço desrespeitado por um medíocre.

DeVante disse...

*como disse

David Duarte disse...

O Vieira desde Fenerbache que anda desaparecido...

hertz disse...

O Vieira? Esse só voltou a aparecer para inaugurar mais umas obras e umas casas do Benfica. E já agora, aquela entrevista dele na TVI não ia ser adiada e remarcada para outro dia ainda no mês de julho?

Luciano Silva disse...

http://prntscr.com/1m22dz

Luciano Silva disse...

Já agora, para além do ordenado milionário, para que serve Rui Costa?

Bernard öZilva disse...

"Depois da época que Enzo fez ao lado de Matic vem o merdas do treinador,no primeiro jogo da época,deslocá-lo para a ala porque tem de arranjar espaço para o outro merdas do Amorim?"

E Amorim com a camisola 10 na Selecção viram?..

http://youtu.be/KRV4xCunk_8?t=6s

DeVante disse...

Vi. Vais ver que no próximo jogo da selecção, a valer, ele nem vai calçar. Aí, mesmo com Montinho sem jogar, será ele o titular...ou Josué, ou Licá...ou mesmo André Martins.

Maxi disse...

É verdade muito do que se tem dito aqui, sobretudo acerca do egocentrismo do JJ, mas muitos esquecem-se que parte desse egocentrismo já foi alimentado por muitos benfiquistas. Ainda me lembro, logo após a 1ª epoca, de ler comentários a dizer que era melhor que o Mourinho (LOL).... Agora já ninguém os assume, claro...