Benficalypse Now!


Depois de uma época "à Harry Potter", em que fomos o herói da história mas o idiota inútil é que ficou com a gaja boa, este ano o filme tem que ser outro!
Hoje acabaram-se as hesitações e as desconfianças. Hoje e nas próximas 29 jornadas, é engolir os medos e fogo neles, ao bom estilo que o Coppola ensinou!





Até já estou a imaginar o nosso Jojoca Kilgore daqui a umas horas à conversa com o José Luís, ou o Carlos Janela ou lá quem é o nosso director desportivo:

JJK: "P'tantes, assumir o 4-4-3, formação de ataque! A gente vamos aparecer do sol nascedor e depois vamos colocar a musica!"
JL ou CJ ou o CRL: "Musica?"
JJK: "Sinhe! Uso a Márcia das Valquírdias, do GR do Estorile. Os meus rapazes adorarem-na! Daqui Romeuzes Foxatrotes, ponhai isso alto!"

E se o Kilgore do filme tem pancas estranhas, tipo por soldados a surfar no calor da batalha, o nosso Jojoca Kilgore também se lembra de por Rodericks e Emersons no calor da batalha. Tudo se concilia!
Por isso, caros jogadores, caro treinador, cara equipa técnica, caros adeptos: Tudo a disparar para o mesmo lado, até que não sobre nadinha! É desumano mas tem que ser, os "fucking savages" estão mortinhos pra nos atirar uma granada ao helicóptero de evacuação médica.

Que seja uma grande época e que termine com o bordel do dragão varrido a napalm e a conferência de imprensa do Jojoca Kilgore a seguir a esse jogo seja algo como:

JJK: "Cheirardes isto? Cheirardes isto? Naftalmes, filhos...não haver mais nada no mundo que cheire assim. Este cheiro...p'tantes...cheira a Vitória!"

Força Benfica!!

8 comentários:

J25 disse...

Muito boa postagem! Carrega Benficaaaa! Até os comerámus!

J25 disse...

Muito boa postagem! Carrega Benficaaaa! Até os comerámus!

Vitto Vendetta disse...

ahahahahahahhaha

DeVante disse...

Se o Ruben Amorim é jogador para o Benfica então ninguém deve exigir muito a esta equipa...

Gr33n C0d3r disse...

Artur derruba o jogador que seguia isolado para a baliza... Vê cartão amarelo!
Rui Patricio riu...

Escrivão disse...

Olha a surpresa: perdemos!

David Duarte disse...

O que é importante é continuar a apoiar o discurso do "dominàmos e o arbitro esteve mal". Isso sim é que é importante....

Bruno disse...

Os benfiquistas têm de se unir para expulsar esta sociedade de interesses e negociatas! Somos infinitamente inferiores ao FCP e nada foi feito durante o verão para encurtar distâncias...o que foi feito apenas foi fazer do SLB um entreposto de avançados onde o medidor de sucesso são as vendas de jogadores e não o que está na génese da formação do clube: vitórias.

Orelhas RUA!!