The wise opinion pt.2



P.S.: O Sporting de Espinho já veio desmentir o alegado interesse.

17 comentários:

Erk disse...

Mais um título à Benfica no voleibol.

Limpinho, limpinho.

Os meus parabéns.

DeVante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel disse...

Oh Valdemar, em que lugar ficou a equipa de voleibol da agremiação desportiva pela qual nutres mais carinho?
Pois, bem me queria parecer que era isso. Boa sorte para os campeonatos de ténis de mesa, bilhar e chinquilho. Pode ser que ganhem algum desses.
Beijinhos, abraços e muitos palhaços.

hertz disse...

Oh Valdemar, cada vez tenho mais certeza que o teu objectivo é apenas e só um: chatear os benfiquistas.

Tu viste sequer o jogo de Voleibol? É que se viste saberias que o Sp. Espinho cometeu um erro técnico de formação e por isso foi punido. Deve ser frustrante para eles perder assim um ponto por terem cometido um erro infantil mas o problema é deles. A vitória do Benfica é justa e sem espinhas.

LDP disse...

O Valdescarro teria preferido que o Espinho não seguisse as regras do jogo. É provavelmente uma má formação que advém do facto de ter tido um vice que depositou dinheiro na conta de um árbitro e nada aconteceu ao seu clube.

E com tanta aflição para ver o voleibol não teve tempo de ver o tipo de vitória alcançada pelo porto contra o nacional. A segunda seguida, por sinal. Mas comentar isto para quê, não é Valdiarreia?

Benfiquista Tripeiro disse...

Bem, pelo menos agora só é ridículo nos comentários, não se expõe tanto.

Valdemar, tu que clamas tanto pela tua superioridade intelectual, estás a ser muito pouco inteligente neste caso. Primeiro vai ver o que aconteceu. Que falta foi, o que dizem as regras, etc.. Depois vai ler o comunicado do espinho, que protesta o jogo porque alega que o Benfica fez a mesma falta, reconhecendo a sua própria e admitindo que errou e que a decisão nesse caso foi correcta. Finalmente, sente a vergonha interior de seres um dragarto aziado a quem não te interessa a razão, mas sim apenas seguir com o rebanho acéfalo que faz esse tipo de comentários.

Viste a equipa que iniciou o jogo com o teu querido porto? Viste como jogaram 3 ex-júniores em vez dos 3 melhores jogadores da equipa do nacional? Viste como o treinador deles se vendeu no jogo contra vocês e contra os corruptos, não mencionando propositadamente os erros de arbitragem, ao contrário do que fez no jogo com o Benfica? Consegues detectar aqui um padrão, ou não chegas lá? Gostas de ser assim, intelectualmente desonesto, só para alimentar o troll invejoso que há em ti? Escusas de responder, já todos sabemos como metes o rabinho entre as pernas quando não tens razão.



P.S.: se o Benfica fez mesmo a tal falta no jogo do vólei, então que se repita o tal ponto, obviamente. Mas isto vai soar como um choque nos dragartos que ganharam um campeonato de júniores na secretaria.

Benfiquista Tripeiro disse...

Por falar em júniores, hoje um golo aos 95 minutos deu a vitória aos limpinhos sobre os caladinhos selectivos.

Henrique disse...

O Valdemar não disse que se ia embora por já não aguentar os desonestos benfiquistas? Então que desampare a loja, é pior que merda peçonhenta.

Alberto disse...

@Benfiquista Tripeiro:

Relativamente ao teu PS, a haver erro foi da mesa. O Benfica pediu formação à mesa que indicou quem era a servir.

O resto é o Valdemar a falar para não estar calado :P

lawrence disse...

Pessoal:
Está a acontecer aqui o mesmo se fosse o Valderrama a escrever o post!
Quer dizer que o dragarto (boa, esta!) deixou de se dar ao trabalho de escrever post's e basta-lhe por um comentário que o resultado é o mesmo!
Anda poupadinho o aziado!
Por mim, fica a falar sózinho a partir de agora!

Benfiquista Tripeiro disse...

Alberto, obrigado pelo esclarecimento, não sabia disso.

JAraújo disse...

Queria dedicar esta vitória do Paços ao Valdemar!

Limpinho, limpinho...

Escrivão disse...

É nestes momentos que eu sinto falta do Valdiarreia e do Menteflato, para comentarem os triunfos do seu Sporting.

DeVante disse...

Gostei da imagem do Bruno Carvalho a perguntar so Jesualdo are era penalty.
O Capela esteve na Mata Real?

LMS disse...

Obrigado Cássio, obrigado Tony, obrigado Filipe, obrigado Ricardo, obrigado Diogo, obrigado Luíz, obrigado Filipe, obrigado André, obrigado Rui, obrigado Cícero, obrigado Manuel, obrigado Paolo, obrigado Josué, obrigado Vítor, obrigado Paulo, obrigado a todos.

37 and counting.

Para lá do Cú de Judas disse...

Grande Paços! E os dragartos ainda ficaram a berrar por um penáltie que, obviamente, não existiu.
Vá lá Valdemarra, que o Olhanense e o Beira-Mar deram uma ajuda ontem, e até pode ser o que o Benfica te dê uma ajuda hoje. Senão, estavam de volta ao 9º lugar.

João Miguel disse...

O homem repetiu a palavra "pá" ou "opá" 26 vezes, é obra!