Para que serve afinal, o João Gabriel?



Que belo comunicado hoje, a descascar nos amigos do croquete e das entrevistas ao Carraça. É esse o seu plano de comunicação de crise? Porque se esta não é uma altura para implementar um plano bem organizado na comunicação do Benfica, então é porque se anda a cagar para o Clube. Que merda de comunicado é esse, mais uma vez a descascar na imprensa, quando tem milhões de Benfiquistas à espera de, pelo menos, um pedido de desculpa, tanto pela fraca exibição como pelo desrespeito que foi virar as costas à entrega da Taça?

E, para quem me diz que João Gabriel fez aquela conferência de imprensa a falar no Porto e na imprensa, porque foi Vieira quem mandou, eu pergunto: Então para que serve afinal o João Gabriel? Não é ele que tem de dizer ao Presidente o que se faz e o que não se faz no que toca à comunicação? Toda a responsabilidade é dele, e, nunca reconhecendo que errou, um pedido de demissão seria sempre o mínimo.

RUA!

PS: E o Cardozo? Vai pedir desculpas através de comunicado, ou vamos todos engolir o que anda a circular nas página de apoio ao Benfica, no facebook, onde dão como verdadeiro um pedido de desculpa feito por uma página falsa, que se auto-denomina a oficial do Paraguaio?

14 comentários:

Pinto disse...

Eu já disse que o Benfica a nivel de comunicação é uma miséria e este João Gabriel ! Sinceramente acho que está na altura de em conjunto fazer uma petição ou enviar uma carta a quem manda para que algumas coisas mudem de uma vez por todas ! Para o bem do NOSSO BENFICA!

Pinto disse...

P.S e quando às atitudes é verdade,tanto a rega e o apagar das luzes como sair do campo sem esperar que a equipa vencedora que recebesse a taça,não representa os valores do SPORT LISBOA E BENFICA!

DeVante disse...

Eu quero o Rui Vitória no Benfica. Competente e Benfiquista. Custa tanto???

AntiPorko disse...

Tamos entregues à bicharada! Só merda!!!

Henrique disse...

Esta merda está-se a tornar um drama nacional.

Já agora, não percebo o mal do comunicado. Aliás, a bola afirma mesmo que houve reunião.

hertz disse...

Oh Vitto, vejo aí alguma falta de coerência. O João Gabriel só faz e diz merda? É incompetente? É culpa é dele? É mas não só. O João Gabriel não acordou de manhã e lembrou-se: "hoje vou para o Benfica e vou ser o director de comunicação deles". Ele foi contratado. E quem é que o contratou? Se ele está a fazer mal o trabalho é indicar-lhe o caminho da saída. E não era o Moniz o senhor comunicação? Se se pergunta o que está lá a fazer o JG, acho que a mesma pergunta se pode aplicar ao Moniz. Não deveria ele ajudar com os seus conhecimentos e melhorar a comunicação do Benfica? Vejo muitos a criticar o JJ por ter dito que acontecesse o que acontecesse era uma época brilhante mas já não vi ninguém a recriminar o Moniz por ter dito exactamente o mesmo no Jamor, antes da final da Taça. Anda no Benfica muita gente que não só deveria sair como, aliás, nunca deveria ter entrado. Era preciso uma limpeza no Benfica.

DeVante, tu já viste o Vit. Guimarães em campo? Eles andam lá mas simplesmente não jogam futebol. Aquilo é pontapé pra frente e ver o que dá. Isto faz com que fique com o pé atrás em relação a ele.
E já agora, ele é mesmo benfiquista ou isso é só um boato que anda para aí?

Pinto disse...

Nuno Gomes deve entrar na estrutura do futebol já para o ano!

Samuel disse...

Concordo com o Hertz. O Guimarães só sabe bater e pontapé para frente. Por mim escolhia o Marco Silva do Estoril. Pelo menos vi Futebol de qualidade qdo jogaram contra nós.

Rusty Ryan disse...

Coloquei isto no meu blog e faço o mesmo aqui. Ainda não tinha visto este posto do Vitto, mas concordo com o mesmo a 100%:

"Até agora, não ouvi um único responsável dirigir-se aos adeptos do Benfica, dando uma palavra de conforto ou atenção pela merda de época que o Benfica acabou por fazer. Nem uma. Mas antes foram capazes, depois de toda a cagada que já fizeram ao falar antes de algo estar conquistado, de responder a uma noticia de A Bola, que falsamente dava conta de uma reunião inexistente em pleno Estádio da Luz, hoje à tarde. Bravo, Direcção do Benfica. Bravo. Mas isso interessa para quê?! Aos sócios e adeptos do Benfica, que correm atrás da equipa de Norte a Sul, passando pelas ilhas e indo ao estrangeiro, que se lixe. Esse não têm direito a nada. Metam mas é este tipo de comunicados no cú e vão mas é à merda."

Olho Gordo disse...

Eu não acredito em notícias de jornais desportivos. É como a conversa do Peseiro. Ao início da tarde já não era treinador do Braga. Ao meio da tarde, lá vem o homem dizer que ainda é treinador do Braga. Isto são tudo notícias encomendadas que servem única e exclusivamente o propósito de quem as encomenda ou simplesmente servem para destabilizar um clube/treinador/jogador.
Se não foi oficializado no site do clube, em conferência de imprensa ou em comunicado à CMVM eu não "acardito".

Sou a favor da renovação com o Jesus. Quem vai à guerra, dá e leva. Quem joga finais, ou as ganha, ou as perde. Mas eu não tenho memória curta, nem peço a cabeca do homem. O que eu quero é que, tanto ele como os jogadores, evoluam positivamente. Não ganhámos este ano, mas vamos lutar para ganhar para o ano. É óbvio que falta cultura de vitória. Ganhar é um hábito. Infelizmente, perder também o é. Há que quebrar este ciclo.

Por falar em fim de ciclo, espero apenas e só saídas de Aimar (só por se encontrar em fim de contrato... por mim ficava para sempre), Cardozo (gosto muito dele, mas não posso sequer admitir agressões a misters ou a colegas de equipa), Gaitan (mas só por muita guita) e Garay (infelizmente, o SLB para ele serviu de rampa de lançamento. O homem deve querer ir para a equipa do "Náite") O resto é para manter e fazer mais umas contratações cirurgicas. O FCP não voltará a estar tão fraco como no próximo ano. Esta não é altura para dar ouvidos ao orgulho, mas sim à razão.

Abraço, companheiros!

Olho Gordo disse...

Acabei de ler esta notícia no site d'"A Bola":
Conforme A BOLA ONLINE noticiou, a SAD do Benfica esteve, de facto, reunida durante esta tarde, reunião que já terminou e da qual ainda não há qualquer informação, nem sobre a agenda, nem sobre os resultados que dela saíram.

Recorde-se que o Benfica colocou no seu site oficial uma nota a desmentir a reunião, mas A BOLA sabe que esta se realizou efetivamente.

Leram bem? A BOLA sabe...

MrFields disse...

Cuidado com as escolhas de treinadores que fazem uma boa época... Eu ainda me lembro do tempo que contratávamos todos os coxos que marcassem um golo ao SLB! O Rui Vitoria nao tem estofo. Precisamos de alguém com capacidade de liderança, que nao transpira da adminístracao. O complexo de inferioridade em relação ao porto é o principal problema a tratar. Enquanto o medo imperar neste clube, nao há mestre de táctica que resolva. E disso creio que o Jesus nao seja o principal culpado... A mística que se fala foi ultrapassada, nos últimos 4 anos, pelo medo absoluto do porto. A vergonha dos 5-0, da eliminatória da taça já ganha depois do 2-0 no dragão, da derrota em casa e o apagar da luz e da forma vergonhosa como perdemos os 2 campeonatos para o clube do vitó mostra que o nosso clube precisa rapidamente de um "banho"'de confiança que venha de cima para baixo. Ainda à 3 semanas lia-mos que de este ano em diante era o quebrar da hegemonia do Porto...acham que isso acontece de um dia para o outro? A próxima vez que pensarem nisso, batam na boca, pois antes disso temos que "todos" ajudar a mudar a cultura existente.

basten disse...

para que serve? para nada.

MrFields disse...

Cuidado com as escolhas de treinadores que fazem uma boa época... Eu ainda me lembro do tempo que contratávamos todos os coxos que marcassem um golo ao SLB! O Rui Vitoria nao tem estofo. Precisamos de alguém com capacidade de liderança, que nao transpira da adminístracao. O complexo de inferioridade em relação ao porto é o principal problema a tratar. Enquanto o medo imperar neste clube, nao há mestre de táctica que resolva. E disso creio que o Jesus nao seja o principal culpado... A mística que se fala foi ultrapassada, nos últimos 4 anos, pelo medo absoluto do porto. A vergonha dos 5-0, da eliminatória da taça já ganha depois do 2-0 no dragão, da derrota em casa e o apagar da luz e da forma vergonhosa como perdemos os 2 campeonatos para o clube do vitó mostra que o nosso clube precisa rapidamente de um "banho"'de confiança que venha de cima para baixo. Ainda à 3 semanas liamos que de este ano em diante era o quebrar da hegemonia do Porto...acham que isso acontece demum dia para o outro? A próxima vez que pensarem nisso, batam na boca, pois antes disso temos que "todos" ajudar a mudar a cultura existente.