Passagem às meias e o Fenerbahçe

O jogo em St James'Park podia ter sido o final da aventura europeia de 2013, para o Benfica, mas não foi. Foi verdade que assistimos a um jogo do Benfica moldado pelas circunstancias deste mês de Abril, onde o sucesso da época pode ficar decidido, e agarrado ao resultado do primeiro jogo, na Luz.

Comentei um pouco antes do jogo que Artur, Garay, Luisão e Matic seriam o dínamo moralizador do resto da equipa, se falhassem em transmitir confiança aos demais podiamos vir ter uma equipa presa e excessivamente defensiva. Matic passou por problemas ontem, notou-se, mas a equipa do Newcastle tem todo o mérito, os jogadores povoaram bem os espaços, foram temiveis a pressionar alto e a obrigar muitas vezes os jogadores do Benfica a precipitar-se e a falhar... O árbitro em certos aspectos disciplinares não esteve coerente, mas acaba por não ter, a meu ver, influencia no resultado, pois nos lances mais importantes decidiu bem (e a diferença aqui é que podiamos ter perdido o jogo se decide mal em alguns lances perigosos).

Para dia 25 de Abril está já marcado encontro em Istambul, para o jogo mais difícil da temporada, os turcos  não acreditam ser melhores que os portugueses, mas acreditam que vão lutar até ao fim, que o Benfica é o bilhete deles para a final. E aí teremos de ser um pouco melhores que ontem, penso que conseguiremos marcar lá um golo pelo menos,  creio - e espero - que a eliminatória seja resolvida na Luz, mas até lá....



Como podem ver, através desta ferramenta illuminati, entre os triângulos e o olho há um padrão.. :P

4 comentários:

DeVante disse...

Porque vamos ser campeões:

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=394883

Se ainda dissesse que já podiam "encomendar as faixas"...

al123 disse...

eu so tenho 1 coisa a dizer:
https://www.youtube.com/watch?v=GJE490dSeaM

Escrivão disse...

O que foi aquilo ontem, à chegada?

al123 disse...

Roberto Rensenbrink foram alguns policias e alguns adeptos q nao se sabem comportar e depois é no que dá
.___.