Continuo sem perceber um caralho de finanças

Há dias estava a tentar ler uma notícia do Expresso sobre o recuo do governo na TSU, onde nos explicavam como iria funcionar, e senti-me mesmo burro. Não conseguia compreender, por mais vezes que lesse. Isso acontece-me desde que esta crise se instalou, não percebo um caralho do que diz o Editor de Economia da SIC, nem sequer o populista Camilo Lourenço.... Talvez por isso é que isto do R&C não me diz grande coisa... Lembro-me quando o amigo BCool do Ontem Vi-te fez um post que andou por aí a circular sobre o estado das finanças do clube, e nem sequer consegui ler aquilo até ao fim (eu até disse isso ao próprio).

Ontem, o Bruno Carvalho teve uma intervenção na AG, e eu até nem estava muito entusiasmado para a ler, pois pensei que vinha mais economia ao barulho, mas afinal não. Vou partilhar o que ele disse ontem, porque concordo a 100%, e não porque sou vendido ou panasca ou lá o que gostem de me chamar...

E mais, um gajo que tem 90% da massa associativa a acusá-lo de ser Portista, teve uns colhões do caralho ao aparecer no pavilhão e falar.

Ler aqui:
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/4049622957942

8 comentários:

David Duarte disse...

Eu não gosto nada de demagogia e o Bruno Carvalho parece-me um demagogo de primeira. Certo, para alcançar o poder, seja num clube ou num Estado, a demagogia é sempre necessària. Mas ela nunca pode revelar uma realidade oposta à que existe.

O Bruno Carvalho fez um diagnostico, nesse discurso, que qualquer um de nos pode fazer. Não so pode fazer como muitos fizeram-no durante meses e meses seguidos nos mais diversos blogs. Neste sentido tomou a posição do adepto (muito bom para criar uma relação de confiança), mas nunca timou posição de candidato pois essa implicaria uma ou duas ideias para a reconstrucção do clube. Estas, mesmo breves, não foram apresentadas. Ganhar confiança no Bruno Carvalho porque disse o que jà muitos disseram não me chega (não digo que a ti Vitto chegou).

Depois, manipular a situação do pais para falar da situação do clube, pareceu-me muito mal. Dizer que a situação do pais tem como causa o Socrates para fazer a comparação com o Vale e Azevedo, dizendo que um fugiu para Paris enquanto o outro fugiu para Londres, é de um minimalismo gritante.

Não està aqui em causa as minhas convicções politicas nem as do Bruno Carvalho. O que està aqui em causa é a falta de visão do Bruno de Carvalho. Não quero um Presidente do Benfica que pensa que a crise na qual estamos, provocada pela crise financeira e pela incapacidade dos nossos governantes, tem um unico responsàvel que podemos, à boa moda de um pais com séculos de Inquisição, queimar livremente. Quem tem uma visão tão pequena da situação de Portugal não vai aumentar os seus horizontes sendo presidente do Benfica.

Sinto-me desesperado com a situação do nosso clube. Não quero o Vieira por muitas razões, algumas citadas pelo Bruno Carvalho, mas não vejo ninguém com capacidade para o substituir.Vêm tempos muitos contorbados para o Benfica.

P.S.: Se acreditasse no Dom Sebastião, poderia guardar uma réstia de optimismo. Mas a verdade é que ele nunca aparece.

POC disse...

Nem mais Patrão.

Ando a dizer isto há séculos: Bruno Carvalho não terá o perfil, mas diz MUITA coisa acertada.
E sabes o que acontece? É enxovalhado por todos os benfiquistas, não o querem ouvir...abre a boca e é criticado.

Puta que pariu esta merda, há democracia ou não?!

xirico disse...

Há democracia só que já não há pachorra para demagogos .Para isso temos lá o LFV.Tudo pelo poder.

Ricardo disse...

Bruno Paspalho?! Please....dont gimme that shit!

Vitto Vendetta disse...

vê se vais ao mail, mazé!

Joao disse...

O bruno carvalho provou que gosta de ler muitos blogs do Benfica, mas é isto que um pseudo candidato faz?????
Um pseudo candidato não vai la para dizer o que nós todos sabemos, vai la com propostas para os problemas.
Que o Benfica tem problemas já eu sei, mas obrigado bruno carvalho por me lembrares -.-
Vitto tu que te das com o sr, pede a ele para escrever algo com possíveis soluções

Jugador disse...

Um tipo que leva dois capangas com ele, inclusive para ir falar ao palanque, é corajoso? Pelo contrário, é um grande cobardolas e, claramente, não serve nem nunca servirá para ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Grilone disse...

aplaudo o David Duarte! o Bruno Caralho que tire masé o cavalinho da chuva...