Benfica 4 - 1 Paços de Ferreira



Não vi o jogo. Vi o resumo e gostei MESMO MUITO do que vi do Cardozo! Encho-me de alegria por poder tirar 5 minutos do meu tempo para consolar a vistinha com coisas boas do melhor marcador estrangeiro de SEMPRE do Glorioso (Não é só com aumentos de buracos de ilhas).

"Defesa do Artur com o Melgarejo é a bola do jogo"

Juro que quando li esta frase do Cássio pensei que o Artur tinha defendido uma bola com o falo. Nada de extraordinário para um Deus como ele.

PS: Capdevilla, chupa-me a pila!

PS2: Witsel de um lado, Caetano do outro. Na Luz, até os bancos resplandecem!

2 comentários:

Daniel disse...

também tinha feito um post, quando ia pra publicar já cá tava o teu...

é como diz a minha avó:

"não há fome que não dê em fartura"

Vitto Vendetta disse...

Publica piças! Eu não vi o jogo!