Sorry! And i'm super serial!

Peço desculpa a todos os gloriosos companheiros pela minha ausência. Neste momento, entre faculdade e trabalho novo (esta merda de trabalhar em linhas de produção como um chinês está a dar-me cabo da mioleira) só me sobram 5 horas que uso para dormir e para a lide doméstica, porque um bom benfiquista já não é só um bom chefe de família mas também uma boa dona de casa. Em breve volto ao ativo, após conseguir reduzir as horas de sono para 3:30 e conseguir atinar com a merda do ferro de engomar.

Não é por mal, mas sinto-me o verdadeiro Manbearpig! I'm super serial!

5 comentários:

Erk disse...

Força, Vitto!

Um grande abraço.

Rui Ratão disse...

Por isso é que o adepto do Osga Club de Portugal tem dominado a chafarica.

Erk disse...

Rui, elabora um texto, e terei todo o gosto em fazer dele um post à minha responsabilidade.

Uma pré-visualização do jogo do Benfica, ou um comentário.

Ou outra coisa qualquer.

Se for bom, não vejo motivo para não saltares do banco para o relvado, agora que o titular Vitto tem uma mialgia de esforço...

Rui Ratão disse...

«Post», não tenho tempo para o escrever, mas dou-te um título: «Atlético Clube de Portugal: UAU!»

Erk disse...

Sim, parabéns ao Atlético. Depois da subida à Orangina, o primeiro lugar com justiça.

Efectivamente, temos que lhes dar os parabéns.

Espero que para o ano tenhamos reedição de clássicos Atlético-Benfica e Atlético-Sporting.