"Duelling is a highly civilized institution among barbarous people, when compared to assassination, is a prodigious victory over human passions!"



WE ALL ARE TROY DAVIS!

17 comentários:

Erk disse...

Porra, Vitto.

Estás a querer elevar o nível cultural da espelunca?

Volta aos posta caceteiros do Jardel e da coca, pá!

Já me dói a cabeça...

Anónimo disse...

Come demonstra na ilustração, vermelho a abater o azul, É PARA GANHAR CARALHO.

Anónimo disse...

"Vamos a matar, compañeros"

Erk disse...

Lá atrás o de verde distribui panfletos, eventualmente alertando para a falta de isenção do de preto que vai chupando (no cachimbo?) tranquilamente...

Vitto Vendetta disse...

Ganhe quem ganhar, esperemos que não hajam muitas bolas de golfe.

Erk disse...

Na minha opinião, vão haver muito menos bolas de golfe, graças aos presidentes terem ficado caladinhos. São eles os principais instigadores desse tipo de coisas. Ambos.

Quim Berto disse...

êm um gajo para aqui na esperança de estupidificar um pouco e o Vitto obriga-me a fazer pesquisa...

Resultado ideal do jogo de logo:

Empate 5-5
Expulsões Porto: Hulk, Montinho e Alvaro Pereira.
Expulsões Benfica: Cardozo, Javi e Maxi.

Hulk e Cardozo - 20 jogos cada um. Cardozo responde a uma provocação do Hulk com uma cabeçada. Hulk nem mexe e Cardozo tem que ser suturado com 30 pontos.

Vêm o Javi que salta dos ombros do Luisão ao melhor estilo wrestling e acerta com o cotovelo no alto da cabeça do Hulk. Este nem mexe os olhos mas fica parecido com o Marco Horácio.

Montinho vêm em carrinho desde o balneário, faz uma tesoura no pescoço do Javi e rebola até ao camarote a gritar. Hulk nem percebe onde está e baba-se um pouco.

Maxi e Alvaro discutem sobre qual a melhor carne sul americana. Hulk tenta abrir a boca mas rapidamente o olhar fica baço e volta a babar-se! Como lhe começa a doer a cabeça da conversa dos dois chuta no maxi, que apanha o alvaro e vão parar os dois na Torre da Bolsa.

Hulk recolhe ao balneário e finalmente percebe que Cardozo queria magoa-lo. Manda um pontapé na parede que cobre a cabine dos árbitros e mata o pintinho que estava nesse momento a fazer um felatio ao jorge boi sousa.

Tcharam! Volta o nível par ao costume!

Vitto Vendetta disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH!!!!!

Erk disse...

Ahahahahahahahahaha!

5 estrelas!

Vitto, deste um tiro no pé em não ter contratado o Quim na minha vez para lagarto do blogue!

Vitto Vendetta disse...

O Quim tb tem as portas abertas, já lhe tinha feito o convite da outra vez!

Tu, Valdomiro, és o meu segundo blogger favorito, depois do pitons na boca,claro!!!

PS: O Quim Berto é lagarto? :O

DC disse...

Que seja um grande jogo, que o árbitro não faça merda, e naturalmente que o Porto ganhe :)

Here Comes The Rain disse...

DC, com um apitadeiro que é um ex. SuperLadrão, desculpa, ex. SuperDragão, como é que esperas por um arbitro que não faça merda???? Ou para ti fazer merda é só quando toca aos da tua cor?

Quim Berto disse...

Vitto, nascido e criado lagarto!

Fizeste a contratação do ano com a aquisição do Valdemar aqui na chafarica! A mais que o meu português e intelecto não me permite muito mais do que mandar umas chalaças!

Já para não falar que a pressão de escrever algo com conteúdo me iria despir de qualquer senso comum e raciocínio. Por isso corro por fora, como o meu Sporting!

P.S.- a verdade verdadeirinha é que estou à espera de um convite do pitons para o assopra-me ah ah

DC disse...

RMira, nem sequer te devia responder, mas no ano passado o árbitro foi um sócio do benfica e o resultado foi o que se conhece. Portanto, tal como no ano passado, espero que o árbitro passe despercebido.

pitons na boca disse...

Ai o camandrio... não gosto desta pressão. Faz-me sentir entre a faca e o queijo (sim, aquela parte a que toda a gente chama queijo, mas no fim cortam e jogam fora - ou seja, a "casca" do queijo).

Vitto Vendetta disse...

Que tens contra mim, pá???

Erk disse...

Tá aqui uma troupe reunida!

Abraço neles todos.

Um dia pago-vos um copo!