O sr. Bruno mordeu a própria nádega, mais uma vez...

Há pouco mais de dois anos, o sr. Bruno disse que "as comissões só fazem sentido ao vender jogadores e não ao contratar e, atenção, não devem valer mais de 10% do negócio". Apontando isso como um dos erros graves cometidos por Godinho Lopes, que logo no primeiro ano como presidente, gastou quase 11 milhões em comissões. Tecendo depois críticas sobre os rivais e o modo como erradamente alimentam esse capítulo do negócio chamado futebol.

Mas parece que só ao empresário Costa Aguiar, o qual "possibilitou" a quebra de contrato a meio da época e fora da janela de mercado do jogador Bruno César com outro clube, o sporting pagou 1,3 milhões de euros.  Ora, pagar este montante, tendo criticado, por exemplo Soares Franco só porque este gastou 1,7 milhões em 21 comissões deste tipo...é caso para dizer que uma cauda assim dá um trabalhão do caraças a ser mordida.
E se juntarmos mais um milhão por Aquilani e os 500 mil a Teo, só em três jogadores BdC gastou mais de 1/4 do que o malvado do Godinho fez.

O sr. Bruno não só dá mais um exemplo de homem de palavra e ideias muito claras e sérias no que toca ao que diz e que faz. Como ainda bem que o Estoril é um clube grande, que enche o seu estádio de 90 mil pessoas quase todas as semanas, participa todos os anos na Champions e vende jogadores ao Real e ao Bayern. Ou iriam ficar muito chateados com a trapaça orquestrada pelo sr. Bruno, visto que não receberam um cêntimo que seja pelo jogador brasileiro.

Diferentes em tudo...

Sem comentários: