Vendo o equipamento do Vilafranquense

penso que toda a gente já percebeu porque é que o Bruno não lhes deu a receita do jogo.

6 comentários:

artnis disse...

Parabéns. Não te escapa uma!

Tem toda a lógica e é bem possível de ser essa a razão, devido ao aleijão mental de que o catraio da claque sofre.


LDP disse...

É que até a bola pediram para mudar. Na primeira liga usa-se adidas em vez da nike, que o Vilafranquense usa no seu campeonato. E estes acederam á mudança. Estádio, dia e hora, e ainda a bola...tudo pedidos/imposições do sporting que foram respeitadas. E nem assim deram uns poucos milhares de euros ao adversário, sabendo que um jogo destes acontece uma vez a cada 10 anos(ou mais!) para uma equipa dos distritais.

Prepotência e cinismo atrozes.

artnis disse...

E muita faltinha de guito...!

No Bº do Rangel, na Amadora, onde o Jesus cresceu, fala-se em surdina que já vai com um mês e tal de atraso.

LDP disse...

Uiui, se calhar o vídeo do post anterior explica precisamente isso...

Mg disse...

É preciso guito para comprar mais uma pedra para o Pavilhão.

RG disse...

"É que até a bola pediram para mudar. Na primeira liga usa-se adidas em vez da nike, que o Vilafranquense usa no seu campeonato. E estes acederam á mudança. Estádio, dia e hora, e ainda a bola...tudo pedidos/imposições do sporting que foram respeitadas. E nem assim deram uns poucos milhares de euros ao adversário, sabendo que um jogo destes acontece uma vez a cada 10 anos(ou mais!) para uma equipa dos distritais."

Antes de dizer merda convém saber o que se diz.
1- A bola usada é a que é fornecida pela FPF. Quando muito chega-se a acordo e não a imposições
2- Estádio foi alterado pelo UDV sem pedir cavaco a ninguém. Foi alterado para se aumentar a receita, levando o jogo para mais de 60km de Vila Franca e impedindo sócios, adeptos e moradores do concelho de irem ver o jogo.
3- Em nenhum lado está indicado que a receita é a dividir. Dá quem quer e sobretudo a quem se quer dar. Convém saber o que está por trás da SAD do UDV.


"No Bº do Rangel, na Amadora, onde o Jesus cresceu, fala-se em surdina que já vai com um mês e tal de atraso."

Nada a que ele não esteja habituado nos últimos 6 anos! Aliás ele e outros. Mais sorte teve o Garay que em Janeiro 2014 começou a ter os ordenados pagos pelo Zenit! Infelizmente para o J o PSG e o clube do Qatar ainda não queriam na altura para ver se também se chegavam à frente. No entanto o que foi dito é verdade, ele tem um mês em atraso....devia ter sido pago em 30 de Junho.