Espinhas atravessadas (embora direitas)





Um dos modus operandi para garantir presenças na Europa a poucas jornadas do final ou então é só a tal luta entre nalgas pela transparência acastanhada no futebol português.

1 comentário:

Quem disse...

Mais um conjunto de evidências que sustenta a tese de que a competição é desvirtuada. A isto acresce o modus operandi que se estabeleceu com os financiadores. A conversão de 134 Mio € de dívida à Banca em convertiveis (que mais tarde deverão ser convertidas em acções), o aumento da participação da holdimo (através de dinheiro fandango), a cedência do passe do mesmo jogador para garantir créditos a diferentes entidades, o facto do custo da dívida representar um terço do custo da dívida dos rivais, enfim, o calote à doyen, as queixas à CML quando se sabe que até hoje foram de longe o clube mais beneficiado, por ex.
O problema resulta da gênese do clube: foram feitos em função de um outro, por quem têm uma obsessão, no meio de birras (típicas de meninos da papá), advogando-se sempre uma suposta superioridade moral nos exercícios de hipocrisia.
Da minha parte, um sincero obrigado!