Monta o Bruno - Trabalho FInal


Lançamos o desafio na página do facebook, para fazerem montagens com esta foto, porque não é todos os dias que nos aparece deste ouro.
Fiquem com uma pequena amostra
























15 comentários:

Pedro disse...

De ir às lágrimas! Delicioso!!!

Unknown disse...

A dos Ghostbusters ganhou!

Cafageste disse...

Apesar de Sportinguista dou os parabéns ao/aos autor/autores pelo bom humor. Sem insultos, sem palermices, sem baixar o nível. Muito bem.

Só uma pequena provocação: digam lá se não gostavam que o vosso presidente desse material aos adversários para fazerem trabalhos destes?

JNF disse...

Sobre a primeira imagem só tenho a dizer que nunca vi um porco a andar de bicicleta.

GreenMan disse...

É bom ver que o Bruno está sempre do lado certo da luta.

Vitto Vendetta disse...

Nós só queremos o bem do Bruno, pás!

Alberto disse...

Opá nós temos o Jesus que dá muito pano para mangas. Já o Vieira realmente parece ser um gajo sem humor, tivemos recentemente a cena do sócio 0€ mas tirando isso que me lembre, nada...

Anónimo disse...

Tudo certo. Não gosto, mas percebo a ideia. Em todo o caso, a segunda e quarta fotos deviam ser substituídas por outra coisa qualquer. São fotos demasiado sérias.
E a foto com os Salgados devia ser substituída por um Godinho Lopes ou por um, pasmem-se, orelhas. Se bem se lembram, o nosso presidente cortou a merda toda com o BES, ou pelo menos como era feita. Agora é uma coisa com pés e cabeça.
Lembrar só que no post anterior a este, é dito que "os presidentes estão mais ricos e os clubes mais pobres". Sempre assim foi e é uma lástima. No entanto, oBrunochegou e ganha...5000euros mensais. E ainda vai com o seu próprio dinheiro comprar a listada verde-branca para este ano. É isto. Mas acho que até o Bruno se iria rir a ver este post. Mas epá, substituam lá a segunda e quarta fotos. Metam por exemplo o Bruno no filme Napoleon Dynamite ou com schartznegger no filme do Junior. Qualquer merda dessas.

Anónimo disse...

Schwartzneger?

Anónimo disse...

Swchwaizensteiger?
Errrrrrrrrrrrrrrr

Luis Marques disse...

Ena pá Swchwaizensteiger era genial, um misto de mister universo Schwarzenegger com campeão do mundo Schweinsteiger! Ou então um Schawrteignigger, um misto dos três mas preto!

Vitto Vendetta disse...

eh pá, substituo o carácter!

Gonçalo disse...

Também sou Sportinguista, mas fartei-me de rir com isto! Bom trabalho! Também concordo com o Diogo Costa, as 2ª e 4ª fotos são muito fortes para brincadeiras, principalmente a 4ª...

Unknown disse...

como posso deixar a minha contribuiçao sem ser pelo FB?

Unknown disse...

Aquele senhor escuro e obeso é montagem ou é mesmo jogador do benfica ?