Puta que pariu a silly season

Ainda agora começou e já estou farto desta merda. É jornais, é blogs, é amigos no café...



Foda-se, foda-se, FODA-SE!

A silly season é um martírio para quem quer ver bola, e valha-nos a Copa do Brazziu pelo meio para ver se um gajo não perde o interesse pelo futebol. Mas a silly season é perfeita para quem anda o ano todo a pensar em criquices de merda, e não as deita cá para fora porque pode cair mal aos leitores, então nesta altura é um 'versetavias' do caralho, com jornais mais grossos, blogs com mais posts, amigos com mais olhos pisados (a sério, ainda ontem malhei um, parti-o a meio), quando nada disso faz sentido.

Oh pá, ide-vos foder.

Para descontaminar um pouco dessa bodega toda, e porque a internet, embora tenha pequenos oásis cada vez mais ricos, está uma bela merda. Fiquem com as 5 cenas que mais curti ver na net nos últimos tempos:

(estão a ver, sissy seasons do caralho, também sei fazer posts de merda nas férias, mas sem falar no Benfica)

1. As horas que este gajo queimou a editar isto, devem ter sido bem recompensadas. Assim vale a pena, quando se sabe que alguém vai pagar por tanto trabalho.



2. Isto é mesmo fresquinho, e promete barrigadas durante o mundial. A história de dois gajos que passam a vida no banco de suplentes. Não estou a ver melhor ponto de vista por onde pegar, para se fazer uma banda desenhada de futebol para partir a moca.



3. Isto é fantástico. Mas é daquelas coisas que só mesmo o autor consegue fazer. Uma voz potente que consegue imitar quase tudo o que é música brasileira, podendo parodiar à vontade. E assim a descrever o que se faz no vídeo, com referências inteligentes, ainda melhor. Do caralho.



4. Estou a ser honesto. Acho mesmo que este resumo é das cenas mais fixes que vi na net nos últimos tempos, mesmo sendo produto cá da casa. O melhor do Cota é que tinha tudo para ser uma cópia do Desimpedidos, do Brasil, desde a mesma voz do Google, até à própria cena de resumir jogos. Mas a verdade é que, depois deste resumo contra a Juventus, os próprios gajos do Desempedidos começaram a imitar o Cota, com as piadas, mudanças de música consoante o estado de espírito, a brincadeira de utilizar duplos narradores, e, a parte divertida, as rimas com nomes de jogadores, que eles experimentaram no último resumo,  (inclusive utilizaram o Toledo) e que saiu uma bela merda. O Cota já é melhor que desimpedidos, e é a minha honesta opinião.


5. Um clássico.

3 comentários:

Unknown disse...

ehehe

outra adição

https://www.youtube.com/watch?v=UwlPVpBfk_I

curtam a silly season!

Joao disse...

Vitto é assim que ressacas dos 3 troféus? :D

BENFIQUISTA de Braga disse...

Vitto e apenas está a começar....

Verás uqe auando Portugal não joga, será Benfica, Benfica...

Vera snum canto, Portugal apurou-se para os quartos (assim espero pelo menos ) e em imagem principal mais uma dúzia de jogadores que o benfica compra (na altura os nossos já estarão todos vendidos)