É muito estofo!

14 comentários:

jose disse...

Estao a fazer a Haka?

Escrivão disse...

A paciência já não é a mesma para os lados de Alvalade.

O herói de Molokai está quase a cair.

Jahwork disse...

In the Land of Downunder Vitto...estaria aqui uma exibição do jesuíta...mas nas HighLands era complicado explicar.

Tem a graça que embaça.:P

Vem aì a 4ª jornada; A estudantina assusta assim tanto?

Unknown disse...

Aqui nos Açores o inverno também começou mais cedo. Tenho puxado dos lenços todo o santo dia. Estas constipações de mudança de estação não me largam.

Jahwork disse...

:)e os Cubanos pó....!
Stay safe, seja nas Fajãs, Gracioso a chegar ao Pico, na Terceira rodada ou nas 7.

Time is changing..and Winter is coming.

Señor B disse...

Christmas is also coming... :)

Pindrikaz disse...

we don't need christmas, having pumpkin day (se la chegar-mos ou o caralho...)

quo vadis sporting...

Karel Poborsky disse...

O Martim e o Tomaz (sim, com "z", que é do Sporting) estão claramente para lá de fodidos...

DeVante disse...

fodidos não, zangados, que os petizes são do Sporting.

LDP disse...

Transtornados, digamos.

Joao Fernandes disse...

Ehhhh Macarena!

POC disse...

Fica Sá Trinco.

Karel Poborsky disse...

LDP e DeVante, perdoem-me. Eu queria dizer "aborrecidos", mas como costumo frequentar a Catedral, saiu vernáculo.

Dash disse...

Epá, não sei que Sportinguistas vocês conhecem, mas eu estou mesmo é fudido. Assim mesmo, com "u" e tudo. A única merda que ainda me vale é que com o passar dos anos, o querer estar mais tempo com a minha mulher e os meus putos me curou um pouco a doença mas, CARALHO!, que andam a fazer ao meu clube.