Clube de Satanás vs Clube de Lampião

Só conhecia uma música desta dupla, que ouvi numa colectânea, mas hoje vi uma entrevista deles, que estão a completar 40 anos de carreira, e encontrei... isto!!!

Uma prenda para os nossos amigos verdes, porque esta música parece falar do Porto e do Benfica, faz referência ao Sporting no inicio, fala de muitas cenas que são mesmo verdade, outras que nem tanto, como a parte do armador do Benfica ser coxo. Muita coisa não se percebe, mas acho que vão ficar impressionados com a letra, pois parece mesmo feita à medida para Porto e Benfica.

PS: Não se assustem, não é forró nem azeiteirice.


9 comentários:

artnis disse...

Deus mi livi deu i lá ... vou antes ao AlvaLidl!!!

LDP disse...

Áuvalidéu.

Escrivão disse...

És mauzinho, Vitto: não paras de bater no ceguinho.

:)

pitons na boca disse...

A letra é de top! :)

http://letras.mus.br/caju-e-castanha/81861/

POC disse...

Falta o Maracas ali na banda.

Dash disse...

Só o Vitto para me fazer rir das minhas próprias desgraças. Genial!

Dash disse...

Só o Vitto para me fazer rir das minhas próprias desgraças. Genial!

Grilone disse...

portanto, estes dois gajos são os únicos verdadeiros adeptos do Braga...

Fred disse...

Muito bom...ahah