Evolução


10 comentários:

Luis Marques disse...

Ehehej daqui a um ano temos o LDP a substituir os Gatos Fedorentos

Erk disse...

Temos é o LDP com a viola no saco.

Facto é que o pior SCP de sempre tem tantos campeonatos como o SLB da época dourada do Vieira...

LDP disse...

"Pior SCP de sempre"?!?

Então o que é que aconteceu ao "plantel mais equilibrado de Portugal"?

E...tu dizeres que alguém meteu a viola no saco é tipo o Pinto da Costa queixar-se que só ganhou 25 campeonatos nos últimos 30 anos por causa dos árbitros, não é?

Escrivão disse...

Bom, se o Cantinflas está satisfeito com o desempenho lagarteiro... ótimo para ele...

Erk disse...

Satisfeito quando for campeão.

Para o burro do LDP, pela ultima vez:

A Dinamarca ganhou um campeonato da Europa, certa vez. No início, poucos a apontavam como a equipa mais equilibrada do torneio.

O Boavista, certa vez, ganhou o campeonato nacional. Poucas gente a apontava como a equipa mais equilibrada do campeonato.

O Porto certa vez ganhou a Liga dos Campeões. Pouca gente a apontaria como equipa mais equilibrada das que compunha o lote dos grupos.

Já percebeste a ideia?

AntiPorko disse...

Mas estes gajos acreditam no que dizem??!!!

Rui Dias disse...

O facto de teres ideias por ai só já me deixou baralhado! Mas deixa me lembrar-te que foi o cagarolas do Joaquim monchique quem disse que os seus adversários tinham que começar a dar mais luta!!! E quando eles (os estoris e os nacionais ca do sítio pois claro...) começaram mesmo a fazê-lo cagaram-se todos e até o craque montero encostou a box! Depois lá houve uns joguitos á montero para safar a coisa... Falas como se o Sporting fosse um out sider deste campeonato mas achas mesmo que assim é? Esses são os que têm como objectivo manter e no entanto ganham....

LDP disse...

O homem emerge das trevas depois de quase 3 meses de black-out e começa logo a chamar nomes...não fosse ele um adepto "diferente", logo mais civilizado e polido do que nós - comuns mortais taxistas.

Equilíbrio, e acrescentarei - mental - é aquilo que te falta definitivamente.

jzz disse...

O cepórtem ficou em setimo lugar do campeonato(com a ajuda dos árbitros). O valdemar considerava o plantel o mais equilibrado do campeonato

francisco bexiga disse...

Basta!

Basta de rir dos pepinos, que já me doi a barriga.

Tens que parar "LDP".