Обригадо Матић

http://www.chelseafc.com/news-article/article/3622226/title/matic-signs
Confesso que gostava mais de te ver de vermelho!
Obrigado MATIC.

20 comentários:

Daniel disse...

Obrigado o caralho!

Ele que vá fazer broches ao Abramovich

Nuno Quaresma disse...

é mais um "Javi Garcia", o que conta para estes gajos é os € na conta....

Jveiga disse...

Concordo com o daniel! Que chupe tambem na do silvino! EEste e igual ao witsel! Pesetero do caralho! E o vieira que fique com os colhoes entallados numa porta!

Kiddo! disse...

O gajo foi profissional enquanto vestiu a nossa camisola. Se a sentiu ou não já é outra questão. Não se pode pedir a um gajo estrangeiro que só cá esteve dois anos que sinta a camisola como nós... Desejo-lhe boa sorte.

mexico_86 disse...

Pode ir para o caralho e levar o Vieira com ele.

V.Cosme disse...

o Futebol do amor á camisola é para nós adeptos...e para alguns (poucos) jogadores.
Hoje em dia eles são profissionais e vão para onde lhe dão mais e para onde têm mais possibilidade de brilhar e ganhar títulos...
Queres ver que ninguém aqui deixa um emprego onde ganha menos e pode ganhar mais???? Agora pensem

nuno disse...

entao nao era pela clausula??

grande vieira

Jveiga disse...

Eu desejo que seja escorracado outra vez como foi da primeira! Se sentisse esperava ate final da época. Nao entendo esta politica de vendas do slb. Nem falo nos curtos 25 milhoes que poderiam facilmente ser 30 no final da epoca, mas vender em hjaneiro um jogador com a importancia que matic tinha na equipa é um tiro nos pés!

Kiddo! disse...

JVEIGA, e de quem é a culpa disso?! É inteiramente do Vieira e não do Matic! O que eu sei é que ele sempre deu o melhor e não acredito na história de ter forçado a saída nesta abertura de mercado! Isso são histórias inventadas para enganar meninos...

MoJoDeath disse...

Sim, obrigadinho por todos os títulos.

MoJoDeath disse...

E mais uma grande venda do nosso mágico das contas. Parabéns, conquistamos o nosso primeiro troféu de 2014. Para o museu?

MeiralVermelho disse...

Ó meus amigos, nos tempos que correm, a questão do dinheiro não é central na vida de cada um de nós? Andamos a brincar ou??? Ele é profissional e segue a sua vida. O que exijo, como sócio do SLB, é que cada um dos que chega seja profissional. Como ele foi. Simples.
E daí o neu obrigado.
O resto, são contas para outro post.

CPA disse...

@nuno quaresma:

"é mais um "Javi Garcia", o que conta para estes gajos é os € na conta..."

descobriste isso agora?!

Pedro disse...

" nos tempos que correm, a questão do dinheiro não é central na vida de cada um de nós? "

Porra que argumento é esse??? O Matic concerteza que não passava dificuldades.

É evidente que a proposta do Chelsea deve ser bem superior à do SLB. Isso não se discute.

Agora só acredita quem quer na questão da "traição" do jogador. É como o David Luiz, foi empurrado para fora do SLB pq estavam à rasca de dinheiro e a história cá para fora foi que ele quis sair...

MeiralVermelho disse...

Pedro, aqui ganha 100, lá dão 1000. Aqui ganha 1000, lá dão 1 milhão. Aqui ganha 1 milhão, lá dão 10... Percebe. As coisas não se jogam na mesma lógica do trabalhador comum. E, claro, não acredito nada na traição.
O BENFICA estava interessado na venda. Ponto.
MV

Unknown disse...

Não podemos pedir a um jogador estrangeiro que sinta o peso da nossa camisola. Não podemos pedir a um jovem que vem para relançar a carreira ou para usar o nosso clube como uma plataforma para um patamar superior que fique no nosso clube enquanto nós quisermos. Não podemos pedir a nenhum jogador estrangeiro que sinta o Benfica como nós sentimos quando temos tão poucos jogadores formados por nós no balneário. Quando não temos um líder, uma referência, um exemplo do que é o Nosso clube dentro do campo (não ao nível de um Rui Costa). Não podemos garantir que nenhum jovem do nosso clube tenha um comportamento diferente daquele que já começa a ser habitual nestas transferências, mas há maior possibilidade que uma criança que se fez homem e jogador no Benfica sinta mais profundamente o que este clube é. A mística somos nós que a fazemos mas no Benfica nasce connosco. A nossa camisola preferida é aquela com a qual temos as nossas melhores memórias. Os nossos jogadores só serão realmente nossos quando forem do Benfica desde pequenos. Se temos coragem de vender um jogador fundamental em Janeiro teremos também coragem de contratarmos um jogador à equipa B? Não temos ganho muito nos últimos tempos e isso tem de mudar mas eu prefiro perder um jogo com o Luís Martins,João Cancelo, BERNARDO SILVA!, do que com o Emerson ou o Cortez.

Ricardo disse...

Dizem que parte dos 25m ja vai para salários! Nem mais uma quota paga enquanto esse Mentiroso Vieira la estiver. No final da época se ficarmos sem nada outra vez, Rua lfv

Héber disse...

Mercenário!

Jveiga disse...

Pois mas eu não vejo ninguém fazer nada contra esta direcção! Todos reclama mas todos consentem! Mas não será altura do benfica voltar a ser nosso? Passo pela blogosfera benfiquista e grande parte condena o Vieira e as suas falcatruas então vamos empurrar o homem contra a parede! Ele não vem aqui aos blogs ouvir a nossa opinião e por assim ser e não haver frente continua ano após ano a fazer das dele! Pode ter feito muita obra este presidente mas o que marca a nossa historia serão os nossos troféus e conquistas e essas nem ve-las! Milhoes gastos em jogadores desnecessarios, negocios estranhos...

rui disse...

Oh V.Cosme..tocas num ponto interessante mas fazes uma comparação sem nexo.

Não estamos a falar do ordenado minimo,eu vejo as coisas desta forma,eu se jogase no benfica ou no porto,como por exemplo o hulk.Sabes quanto ganhava o hulk no porto?Sabes quanto ganhava o Matic no Benfica?

Ja viste que o Carlos Martins chega ao Seixal num lamborghini?E o Hulk andava aí num Mclaren....Eu não trocava a vida que tinha cá para ir para o frio da Russia ganhar mais, mas o mal destes gajos e de muita gente é essa, é ganancia pura..querem sempre mais sempre mais puta que os pareu a todos! A TODOS!