O Meiral é vermelho

Escrever no Cabelo do Aimar é uma espécie de champions da blogosfera. Quando era puto, ali no Meiral, e me
perguntavam o que queria ser quando fosse grande, eu nem pensava duas vezes:
- escrever no Cabelo do Aimar.
Sim, quando eu nasci não havia Cabelo do Aimar, nem tão pouco net e, em boa verdade, nem o Aimar tinha nascido.
O Aimar era o tipo que eu conduzia à vitória na champions. Depois desligava a Playsation.
Um dia ele apareceu na Catedral. Era diferente dos outros, a bola parecia que fazia parte do corpo dele, dono de uma capacidade inata que o fazia singular. Não era como os outros e para quem vive o SPORT LISBOA E BENFICA a norte, desde o Grande Porto, Aimar era um Ás de trunfo. Ninguém, nem os amigos do macaco conseguiam mandar umas bocas ao Pablito.
O Pablo César Aimar Giordano é um daqueles que o meu camarada de sempre aceitaria meter no onze do Sport Lisboa e Benfica - ele que me dizia, de dedo apontado ao relvado "destes, talvez o Simão tivesse lugar no banco do meu Benfica."
Acho que o Sport Lisboa e BENFICA está no caminho certo e o meu amigo vai ficar orgulhoso do nosso futuro. É por respeito ao passado e muito confiante no futuro que me atrevo a escrever nesta casa.
Vamos a isto.

3 comentários:

Bernard öZilva disse...

Desculpe mas a "Champions"(da blogosfera)É e SERÁ SEMPRE "o Gordo"(do Gordo Vai À Baliza)

"O Cabelo" fica atrás... Não é bem a "Europa League"(da blogosfera),porque não está ao nível de ums Maccabis ou Panduriis qualquer(e isso,mesmo com os posts do Valdemar^^)..

Não "Cabelo" siga sendo forte,competitivo.. mas atrás "do Gordo"...

É um pouco como o Barça e o Arsenal de Wenger... Os gajos bem tentam fazer "tiki-taka" com criativos(rosicky,nasri,fabregas,wilshere,arteta,ramsey & cia..)e tal mas nunca lá chegam,infelizmente.. ;)

David Duarte disse...

Digamos a coisa claramente :

o Cabelo està para a blogosfera como a Taça da Liga para o futebol português, como o Djalo para a Bola de Ouro ou ainda como o Sporting para o titulo de um dos grandes de Portugal.

David Duarte disse...

Bem-vindo MeiralVermelho!