Benfica 1-1 Belenenses

O melhor plantel do Benfica dos ultimos trinta anos treinado pelo melhor treinador da historia do clube e dirigido pelo Presidente que deu de novo a grandeza ao nosso clube não consegue ganhar mais de metade dos jogos disputados para a Liga.

Ah e as contas estão excelentes!

P.S.: Um grande PO CARALHO ovelhas de merda! São vocês a culpa do estado em que o nosso clube se encontra. Não é do Vieira, não! Não é do Jesus! Não é dos jogadores... e sabem que mais? Também não é dos arbitros! é toda vossa, que têm orgulho na merda em que o Benfica se tornou!

70 comentários:

InvisibleKid disse...

+1

Henrique disse...

A mesquinhez deste post é tão grande que te respondo com um recíproco vai pó caralho.

Unknown disse...

Este resultado tem tudo a ver com as contas LOOOOOOOOOOOOL se os outros são ovelhas vocês são contras de merda que não percebem um caralho do que dizem...só sabem dizer "eu sinto o benfica" "sou sócio desde 1983" etc etc...vai mas é ladrar para outro lado "benfiquista"

hertz disse...

O Benfica não jogou nada bem. Nunca se pode perder pontos desta forma em casa ainda por cima quando já estávamos com alguns pontos de atraso para o 1º lugar.
Não querendo desculpar a exibição do Benfica é incrível como mais uma vez sofremos um golo ilegal (já vai em quantos esta época?). Ficou também provado porque é que o nosso campeonato é uma MERDA. Fdx, uma coisa é perder tempo na marcação de faltas, na reposição de bolas, outra coisa é o que o Belenenses fez. Talvez das atitudes mais anti-jogo que já vi.

Puta que pariu esta merda toda. Após a última jornada até acreditei que estávamos na luta...que ingenuidade.

JMD disse...

-1

Não gosto nada de anarquistas que esperam a menor coisa para se tentarem aproveitar.
Parabéns, vocês são muito bons a perder gostos no facebook. Eu estava na duvida se era uma pagina de apoio ao Benfica. Agora sei que não. É so mesmo o cabelo do aimar e anarquismo ridículo.


byby

Nuno Bento disse...

É isto.

João aka.. João disse...

Qualquer dia parecemos os lagartos, que vergonha!

hertz disse...

Pra quem acha que o LFV é o maior e que ele não tem culpa eu pergunto: como é que esperam ter êxitos desportivos quando temos um presidente que diz que não o podem julgar pelos títulos conquistados?
Ele bem veio falar do Bayern, esquece-se é que o colosso alemão é provavelmente o clube mais organizado do mundo e por isso estar a comparar a estrutura do Benfica com a do Bayern é tipo estar a comparar merda com pudim.
Mas claro, o grande presidente já veio dizer que recusou 130M para manter a equipa e mais não sei o quê e por isso a culpa é do treinador...

Zé Ninguém disse...

Fodass finalmente alguém fala! A minha maior tristeza e que os nossos adeptos sejam uns carneiros...

David Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Duarte disse...

Peço desculpa. Reagi de cabeça quente. Agora mais calmo vejo que o Benfica està no caminho certo. E a culpa afinal não é de todos, é toda minha e dos gajos como eu que teimam em pensar que o Benfica não està bem.

Digo desde jà que, como acto de contricção, vou limitar-me a dizer "carrega Benfica", "o maior clube do mundo" e "os arbitros é que nos lixam". Tenho a certeza que se eu fizer isso as vitorias vão chegar.

Muito obrigado a todos os que criticaram a minha reacção. Abriram-me os olhos e agora vejo um futuro brilhante para o nosso clube.

Escrivão disse...

Os jogadores ouviram falar em «dia de reflexão« e então deu nisto...

JMD disse...

Eu sempre ouvi dizer que burro velho não aprende línguas. Podes continuar a praticar o teu anarquismo, estamos num país livre. Desde que, se este Benfica ganhar alguma coisa não me apareças no Marques de pombal! Pois nunca acreditaste neste Benfica e acredito que não sejas uma pessoa hipócrita.

Unknown disse...

Não David faz antes assim: Diz mal de tudo e todos no Benfica, aproveita toda e qualquer hipotese para dizer que tudo está mal, as contas, o treinador, o roupeiro dobra os equipamentos ao contrário, o shéu tem os olhos em bico e o penteado do fejsa é feio...tudo está mal, mas vocês é que são os verdadeiros benfquistas quem não pensa como tu é ovelha. Enfim rídiculo, gostava que o vitto pusesse ordem neste blog e que tu verdadeiro benfiquista fosses pro caralho mais velho e deixasses de escrever as bostas de posts quem tens escrito.

DeVante disse...

Os dirigentes do Sporting também não tinham culpa nenhuma, mas logo que foram corridos viu-se a mudança dentro do campo.
LFV e JJ não podem continuar no Benfica. Mas quem foi o iluminado que achou que Cortez era jogador de futebol? E vocês passam o tempo a malhar no Djaló?
Farto desta merda. Mesma merda, todos os anos.

hertz disse...

Quem está a criticar as palavras do David que me responda apenas uma coisa: a nossa direcção está a trabalhar bem?

David Duarte disse...

"Os dirigentes do Sporting também não tinham culpa nenhuma, mas logo que foram corridos viu-se a mudança dentro do campo."

Pois é DeVante, mas a questão é que o principal responsavel pela situação de um clube como o Benfica, cuja base é associativa, é sempre dos socios.

Eu jà não critico o Vieira. Ele é o que é : demasiado claro para eu dizer o que seja. Quem não quer ver não vê.

Eu jà não critico o Jesus. Um bom treinador, importante por ter dado ao Benfica a possibilidade de lutar por titulos. Se contudo as pessoas não vêem que não é com ele que voltamos a ganhà-los, não posso fazer nada.

Critico os socios pois é deles a responsabilidade por quem dirige os clube, são eles que querem o rumo que temos hoje em dia. E não são poucos! São 83%... mas algo me diz que no final desta época vai começar a ser dificil encontrà-los.

Estou farto dos benfiquistas, não estou farto do Benfica. Esse està acima de qualquer pessoa. Mas sim, estou em combate porque é esse Benfica acima de todos que eu defendo e não o Benfica do Vieira ou do Jesus.

Por isso VIVA O BENFICA e sim! PO CARALHO OVELHAS!!

Unknown disse...

É o Benfica de quem só sabe criticar, de quem quer o Marco Silva para treinador (LOOOL) e alguém ainda mais incompetente para Pres. Epá se não concordam com nada ao menos diz o que mudavas...tiravas o Pres. e quem achas que seria um bom Pres? Tiravas o JJ e quem seria o treinador vitorioso (por favor não digas Marco Silva)...

Márcio disse...

Deixa lá JMD que nós não vamos para o marques se o Benfica ganhar alguma coisa, já tu deves ter lá estado o ano passado quando vencemos o maritimo e quando perdemos na final da europa pq o importante foi la estar... Quando chegarmos ao estado dos lagartos vcs fogem todos...

Márcio disse...

Já agora David Duarte eles não são 83%, se forem 50% já é muito...

David Duarte disse...

Oh Luis Matos, eu agora jà não argumento. Não serve de nada jà que me dizem logo que eu não estou de acordo com nada. Queres saber o que eu penso? Procura que agora com a net està tudo guardado.

Agora insulto... quem sabe ainda acabo como Presidente do Benfica... O Vieira conseguiu.

David Duarte disse...

Sou parvo... nunca fui socio do porto. Não tenho condições para ser Presidente do Benfica. Peço mais uma vez desculpa.

hertz disse...

O facto de não aparecerem alternativas (que poderiam aparecer mais caso os estatutos fossem outros) não quer dizer que este presidente valha alguma coisa.
E oh Luis Matos, Marco Silva loool porquê? É um excelente treinador e isso está à vista de todos.

David Duarte disse...

Oh hertz, não percebes. Com o Marco Silva corremos o risco de não ganhar titulos.

JMD disse...

Oh marcio, não se deve de desistir logo ao inicio. E acho muito feio fazeres deduções de onde eu andava. Eu posso afirmar, e tenho testemunhas oculares, que estava em casa após um longo dia de trabalho.

Alguns trabalham e vão ao futebol nos fins de semana. Outros falam sobre «bola».

Mas se o Benfica ganhar alguma coisa e for para o marques, pessoas como tu estão na primeira fila a dizer que sempre acreditaram. Não espera, sempre «acraditaram».

Unknown disse...

É um excelente treinador? Em que medida é melhor que o JJ? Já sei, em vez de mandar estaladas nos policias ia pro balneario enquanto os outros levavam na tromba, mas depois neste blog ou noutro parecido haveriam posts que diziam "Marco Silva é tao mau, nem foi defender o minino" O rídiculo não é estar contra algo,ridiculo é nem dar argumentos minimamente válidos e dizer só porque sim

Velho do Restelo da Caparica disse...

Eu digo, do alto da minha ignorância, que quero LFV fora do Benfica a qualquer preço. Correndo o risco de apanhar um presidente ainda pior. O Benfica não se pode nivelar por baixo. Não se pode comparar sistematicamente a uma presidência pior (como a de Vale e Azevedo), como LFV não hesita em fazer.

LFV NÃO APRESENTA RESULTADOS DESPORTIVOS! LFV, agora, já nem apresenta resultados financeiros: o clube caminha para o abismo, novamente. Depois de o orelhas já ter enchido bem os bolsinhos, claro.

Mais de uma década de promessas e praticamente 0 de resultados. LFV é o pior presidente da história do Benfica, e de longe. Não nos esqueçamos que o Benfica é o maior clube de Portugal, com a maior base de adeptos do país e é claramente a segunda equipa portuguesa dos últimos 30 anos (a corrupção e a fruta são reais mas não justificam os erros crassos do presidente, nomeadamente o do apoio a quem gere o futebol em Portugal).

Tudo isto, a mim, me parece claro como a água. E não consido enxergar os 83% de burrice no meu clube. Sinto-me inteligente quando me comparo a alguém que tenha votado LFV...

Portanto, rua! E venha alguém com vontade. Benfica aos Benfiquistas!

Márcio disse...

Não percebeste o meu comentário e também estás a deduzir coisas que não sabes. Fico me por aqui...

Escrivão disse...

Eu gostaria de perguntar uma coisa: qual é o plano (vulgo fio) de jogo da equipa em campo???

LDP disse...

Neste momento, o plano (vulgo fio) de jogo nosso é muito semelhante ao de tantas outras equipas.

Mas São Pedro (Proença) só ajuda alguns...

Escrivão disse...

Ok... Não há... como eu pensava.

Antes, era soltar os cavalos em campo e fazê-los correr em brida, agora os cavalos não correm...

LDP disse...

Isso de correr para ganhar jogos é muito overrated.

O Benfica deveria copiar o modelo de outras equipas e contratar cada vez piores treinadores e cada vez melhores árbitros. O futebol moderno é isto.

Luciano Silva disse...

Não jogamos nada. Nadinha. Nicles. Pufff.

Já o tinha dito a semana passada mas os carneiros de serviço, LDP e Pulha, vieram-me logo atacar "ah e o camandro, tu não és benfiquista".

Hoje isto e de certeza que a culpa vai de ser de tudo e de todos e nunca nossa.

Essa atitude de desculpabilização é típica dos falhados, que não sabem reflectir no que está mal (e sim caralho, a arbitragem é uma merda!) para que se possa corrigir e FINALMENTE ganhar títulos!!!

"Ah e tal tu não és pelo Benfica" quando Vale e Azevedo era presidente diziam-me o mesmo...

LDP disse...

Se não apoio o Vieira na sua epopeia de palhaçada, se não apoio muitas das escolhas de Jesus, se não apoio os que dizem que está tudo bem e é só dar tempo ao tempo, e se não concordo com tantos benfiquistas internatutas que ou só dizem mal de tudo ou só dizem bem de tudo...sou carneiro porquê e de quem?

editor69 disse...

Parabéns pelo post.
Obrigado.

David Duarte disse...

Oh LDP, deixa là o LM em paz. O gajo so veio aqui escrever quando o jogo do clube dele acabou.

Bernard öZilva disse...

Ninguém falou do cabelo do "Esturgeon",é que o gajo tem mesmo "ganda cabelo"...(irmão do Licá?)

O jogo?.. Uma bela merda...(Fejsa-Matic é uma bela ideia de merda)

A jogar assim em Paris é 3 ou 4..

PS:Volta Aimar!.. A jogar,treinar,presidenciar!

Pedro disse...

Responda quem souber:

- O que disse Rui Costa a LFV quando este lhe "sugeriu" que nesta época fosse para o banco como delegado?

LFV está a mais no SLB!!

Paulo disse...

Quando um benfiquista tenta ser racional e dizer algo acertado sem ser: "árbitros bla bla bla fruta bla bla bla gatunos bla bla bla"

... é insultado, por benfiquistas!!!

E o burro supostamente ainda é o rapaz que fez o post, cambada de toscos fdx!

Kiddo! disse...

Sabes uma coisa, David?
Infelizmente, vou ter que te mandar pro caralho...

cincoAzero disse...

Volta Di Maria !
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=seVE06JS7LA#t=22

John Doe disse...

Benfiquistas que escrevem num blog a mandarem outros benfiquistas para o caralho. Sim senhor.
Este Cabelo do Aimar devia mudar o nome para "o pintelho do Michael Thomas".... Terem o nome de Aimar num sitio onde se escrevem barbaridades como este post é blasfémia.
Por isto e com o devido respeito, tenho que mandar o David Duarte (a sério?que nome é esse man?) para o real caralho e para a verdadeira puta que o pariu.
Quando este blog (re)começar a escrever merdas de jeito, voltarei com certeza.
Até lá

rui disse...

O Benfica estava á beira do precipicio,e depois vieram novas e eleições e os socios decidiram dar o passo em frente

rui disse...

Vieram me bater á porta,eu perguntei quem é?
E eles,somos testemunhos de jeová
e eu,jeovi??
e eles,jeová!!
e eu,♪ ♫cada dia yo te quiero mas♪ ♫

Luciano Silva disse...

Duarte, por essa ordem de ideias tens aqui mais vinte e tal que são do Real Madrid.

LDP, tu não és Vieirista, também não és contra o Vieira. Estás só a ser passivo a ver no que esta porcaria vai dar. São opções.

Luciano Silva disse...

Duarte, por essa ordem de ideias tens aqui mais vinte e tal que são do Real Madrid.

LDP, tu não és Vieirista, também não és contra o Vieira. Estás só a ser passivo a ver no que esta porcaria vai dar. São opções.

Pedro disse...

Se o Presidente manda os benfiquistas para o caralho pq raio um blogger não o pode fazer???

Puta de coerência.

Defendem esta merda e não querem ser insultados??? Sim, vocês são os culpados desta merda toda.

JJ é o pior treinador que já vi a treinar o SLB e já vi uns qts muito maus. Ter esta matéria prima ao dispôr e apresentar isto é revelador da qualidade do catedrático.

A qualidade do futebol do jogo de ontem tem sido o habitual ao longo destas 4 épocas. Apenas rasgos individuais dos jogadores permitiam disfarçar esta merda. Mas continuam iludidos com o futebol maravilha de JJ...há qt tempo não o vêem? Foda-se para esta merda toda.

Sobre Vieira os 83% que se cheguem à frente.

Eu nunca acreditei num meco q festeja vitórias do fcp sobre o SLB nos camarotes das Antas aos abraços com o Pinto da Costa. Quem acha q esta merda é o melhor que o SLB tem então vão pó caralho!!!!!!

Têm o SLB que merecem.

David Duarte disse...

Tanta ovelha a denunciar-se! Não gostam do sitio para onde vos mandei? Talvez assim seja melhor :

para todos um grande MEHMEHMEHEHEHEHEH

jzz disse...

Caro David Duarte, AKA palerma AKA Filho da Puta.

A fase de te mandar para o caralho está a evoluir rapidamente para a fase ir-te ao focinho.

Sugiro que vás fazer broches a cavalos e que abandones este blog, que estás a ajudar a destruir.

Cabrão!

David Duarte disse...

Mehmehmehmehmehehehe

Escrivão disse...

Alguém me pode dizer, pois já esqueci: quantas oportunidades de golo tivemos ontem na segunda parte???

O catedrático da bola já nem se indigna ou exalta: ontem, a conferência pós-empate foi uma candura... Quantos milhões já o gajo empacotou a troco de uma liga? Mais de 20?

Por mim, Jesus tinham ido para o crlho há dois anos... E Vieira, quando deu o golpe dos estatutos, deveria ter sido escorraçado do clube...

Mas, pronto, a malta convive bem com golpadas e afins e gosta deste Benfica... Bom, bom, era o Trapalhoni, que foi campeão com apenas um jogador de classe...

Este é um labrego, um conflituoso, um catedrático que é incapaz de montar uma equipa a saber defender...

Kiddo! disse...

David, qual é o teu problema afinal?!?! Vai insultar o caralho!! Mas quem és tu para por rótulos de vieirista a alguém?! Vai bater palmas ao paulo fonseca e à estrutura super bem montada do fcp como dizem na CS, que afinal não passa de uma estrutura escabrosa e mafiosa!! Mete o Rui Costa a presidente (esse grande benfiquista que nem dá a cara embora faça parte do clube)e o gajo do Estoril a treinador e tu vais ver no que dá!! Eu não apoio o Vieira nem sou grande fã do Jesus, mas o que se pode fazer quando para além de termos tido um jogo pouco conseguido ainda temos árbitros deste calibre?!?! Num campeonato normal, o porto empatava ou perdia os jogos em que joga mal, tal como nos acontece a nós, mas neste campeonato isso nunca sucede!! E depois vêm falar em recordes de invencibilidade dos corruptos!! Assim é fácil... Todos pró caralho mas é!! É deixar de investir na equipa e jogar com a prata da casa neste campeonato de merda ou prender e condenar o peidoso (oh whait...)!!

LDP disse...

Era de esperar tudo isto a partir do momento em que cimentámos a golpada no monopólio do oliveiredo.

Sabendo que não vendemos ninguém neste defeso querem deixar-nos sem Champions para o ano, para abrir um abismo financeiro no Benfica e continuar a reinar. Querem deixar-nos á seca.
Um campeonato precisa de equipas fortes, não precisa de uma só equipa que ganhe sempre tudo. A bem ou a mal.
Estão a matar o desporto porque só lhes interessa o dinheiro.
Mais ano menos ano tudo isto teria de agravar-se a partir do momento em que equipas corruptas não foram parar á segunda divisão, como noutros países...

4 penalties não dados
2 golos sofridos em fora de jogo
foras de jogo mal assinalados em todos os jogos

...tudo isto em apenas seis jogos.

Num campeonato normal Benfica, porto, braga e sporting teriam todos uma pontuação diferente neste momento.

Vieira é uma besta e Jesus tem dias muito maus, mas os jogadores são humanos e se adeptos há que questionam ir ao estádio ou continuar a ver futebol, também os jogadores metem em dúvida continuar a lutar e a jogar pelo simples prazer de "quase ganhar" no meio deste lodo que não é uma competição a sério...

«Hoje perdemos aqui no Porto com um golo em fora-de-jogo e, no final da partida, o Kelvin pontapeou-me várias vezes e nem amarelo viu. Pelos vistos as coisas aqui em Portugal continuam na mesma!»
- Nolito

David Duarte disse...

Isso tudo é verdade LDP e menosprezar a importância do que falas é viver num outro mundo que não o do futebol português.

Mas isso é mais uma razão ainda para nos revoltarmos com esta direcção que nada fez para mudar as coisas... ou melhor que fez algo : apoiar este sistema e associar o Benfica à podridão na qual nos encontramos.

Sinceramente LDP, estou farto. Não estou farto do Benfica : esse està sempre comigo e eu com ele. Mas o SPORT LISBOA E BENFICA e não o Benfica de quem quer que seja. Não somos os corruptos porra!! Não reduzimos o nosso clube a alguém, seja ele Presidente ou treinador. Mas pelos vistos tornàmo-nos como os corruptos : o que deve ser defendido hoje em dias, para muitas pessoas, não é o Benfica : é o Vieira ou o Jesus.

Ora eu digo a essa gente "po caralho!!" (e neste momento essa gente vai manifestar-se como alias o fizeram atras). E digo-o pois é essa gente que legitima o estado em que o Benfica se encontra:

1. Politicamente um clube sem liberdade em que se mudam estatutos para guardar no poder, sem oposição, um pequeno chefe, ditadorzinho de merda cujo objectivo é acabar com as Assembleia, marcas da liberdade no nosso clube desde sempre;

2. Economicamente um clube que caminha para um estado de falência técnica com um passivo monstruoso que não para de aumentar sem que o aumento dos activos compensem esse buraco;

3. Desportivamente, antes pensàvamos que os anos 90 tinham sido o periodo negro da historia do nosso clube... hoje, se compararmos os mais de 10 anos de Vieira com essa década a unica coisa que podemos dizer é : 20 anos de merda!

Criticar esta direcção pelo falhanço do Benfica, por estar a transformar o Benfica num clube reles em todos os sentidos não nos pode fazer esquecer a podridão do futebol português. Mas falar da podridão do futebol português não deve servir de desculpa para os falhanços desta direcção. Vieira veio ontem criticar por palavras a arbitragem nacional sem por uma unica vez dar os nomes aos bois, sem por uma unica vez sequer dizer que o porto é o clube do sistema, beneficiado pelo sistema. O que eu lhe peço é que trate os bois pelos seus nomes, mas sobretudo que passe das palavras aos actos jà que estes, pelo contrario, têm legitimado o proprio sistema.

hertz disse...

"mas o que se pode fazer quando para além de termos tido um jogo pouco conseguido ainda temos árbitros deste calibre?!?!" E que tal começar por retirar o apoio àquele corrupto do Fernando Gomes?

LDP disse...

David, discordo do "associar o Benfica á podridão deste futebol". Não estamos associados, somos vítimas. Ponto.

"Economicamente um clube que caminha para um estado de falência técnica com um passivo monstruoso que não para de aumentar sem que o aumento dos activos compensem esse buraco"
É isso mesmo. E assim secam-nos de vitórias para em 2/3 épocas estarmos como o sporting. Sem títulos e sem dinheiro.
Se não formos á champions para o ano a coisa complicar-se-á muito. Ou vendemos metade do plantel e assim não daremos luta, que é o que eles querem.

Não é uma coincidência que na época a seguir a um Benfica forte as arbitragens piorem ainda mais o registo contra nós:
- depois de termos sido campeões com Jesus tivemos 8 foras de jogo mal assinalados nos primeiros 6 jogos do campeonato. Só ao Saviola. O homem não se podia mexer que estava sempre em fora de jogo. Resultado, perdemos pontos importantes e o AVB lá partiu para o seu campeonato relaxado.
- O ano passado não perdíamos jogos e empatámos pouquíssimos. Não só perdemos o campeonato da forma que foi como agora, não só mantendo a mesma equipa (que quando ganha não se mexe), fomos buscar gente importante como Marko, Fejsa ou Siqueira, etc. Estamos mais fortes e somos mais fortes que o ano passado...e o que acontece agora? Mandam-nos lá para baixo de modo a que nem os jogadores acreditem que vale a pena andar ali a suar para não obter nada daqui a uns meses.

hertz, isso é tudo verdade. Mas só comprova que os jogos e os títulos não se ganham dentro dos relvados. Com ou sem apoios, não conseguimos ganhar.
Já dei o exemplo de primeiro campeonato e mesmo assim, esse só o ganhámos a 25 minutos do final do ultimo jogo. Mesmo batendo recordes de golos e de futebol pragmático.

Isto não é uma competição salutar, séria e baseada no ser melhor, mais rápido, estar em melhor forma física ou ser mais inteligente que os adversários. É baseada, ao invés, na batota. E quem não é batoteiro pode ter o Guardiola a treinar e o Messi e o Ronaldo na mesma equipa que irá haver sempre um árbitro que pare o jogo para levar as chuteiras ao gr adversário ou transforme penalties violentos por trás em faltas atacantes.

Só há um modo, fazer reset em Portugal. Desportivo e não só.

David Duarte disse...

"David, discordo do "associar o Benfica á podridão deste futebol". Não estamos associados, somos vítimas. Ponto."

"hertz, isso é tudo verdade. Mas só comprova que os jogos e os títulos não se ganham dentro dos relvados. Com ou sem apoios, não conseguimos ganhar."

Nisto discordamos em completo. A partir do momento que damos apoio a quem damos deixamos de ser apenas vitimas, somos igualmente associados no sentido em que legitimamos o actual estado das coisas... que nos é fortement prejudicial!

E depois, a questão não està na possibilidade do apoio ou não apoio fazer com que deixemos de ser prejudicados. A questão està no crédito que temos nas palavras quando apoiamos quem apoiamos. Diz-me uma coisa LDP, O Vieira tem algum crédito nas criticas que fez ontem quando ele apoia o F. Gomes e recebe de braços abertos o Proença?

... nem que seja pelo facto de não associar o nome Benfica a F. Gomes, o não apoio jà serviria para alguma coisa.

LDP disse...

Tem pouco crédito, de facto tem, mas por isso mesmo ainda há 2 comentários atrás o classifiquei de besta.

Diz-me tu também uma coisa, David, quando não dávamos apoio, quando tínhamos outros presidentes, outros treinadores e outros jogadores ganhávamos alguma coisa?

Deixámos de ganhar quando começámos a dar apoios inequivocos ao Deus dará?

David Duarte disse...

"Diz-me tu também uma coisa, David, quando não dávamos apoio, quando tínhamos outros presidentes, outros treinadores e outros jogadores ganhávamos alguma coisa?"

Diz-me o que entendes por dar apoio. Eu apoio sempre o Benfica. Nunca assobiei no Estadio (infelizmente agora não posso assistir aos jogos). Sempre segui o clube, o que acontece no clube. Interesso-me por tudo o que gira à volta do clube. Este interesse é apoiar o clube, não é como alguns que me classifcam de "ser contra tudo" e eles nem são contra nem são realmente a favor jà que não são nada, limtam-se a dizer "Carrega Benfica" e pensam que isso é ser adepto.

Contudo, assim que o jogo acaba, assim que se sai do Estadio, sim sou critico. Era-o com 9 anos quando tinhamos o João Santos e sou-o agora com Vieira. Penso que apoiar o clube é igualmente dizer aquilo que pensamos estar mal. Fingir que não existem coisas negativas (não digo que o faças) ou não falar alto porque estamos a fazer o jogo dos nossos adversàrios, isso não é apoiar o clube : é ser bronco...

... infelizmente não é culpa minha se esta direcção comete muitos erros. Se fosse da minha culpa, então estariamos todos bem. Bastava ficar calado que tudo seria uma maravilha.

David Duarte disse...

Ops, li o teu comentàrio e vi que respondi ao lado.

David Duarte disse...

"Diz-me tu também uma coisa, David, quando não dávamos apoio, quando tínhamos outros presidentes, outros treinadores e outros jogadores ganhávamos alguma coisa?"

Como te disse LDP, a questão não se encontra no facto dos resultados mudarem sem o apoio. A questão està no facto de, apoiando, fazemos parte do sistema. Não vejo como podes dizer que não visto que esse apoia significa legitimar o sistema que nos prejudica. O Vieira com esse apoio suja o Benfica.

LDP disse...

David, porra. Sim falavo desse "apoio".

O nosso, de quem sofre o Benfica por dentro e por fora, é inabalável e intocável.

Quanto ao outro apoio, peço-te só uma coisa: coerência.

Se falas em associar, estás a falar em "fazer parte". E o Benfica não faz parte do sistema.
Mas se falas em legitimar, para mim isso é "autenticar". E sim, o Benfica autênticou-o com os apoios inequívocos, mas não quer dizer que dele faça parte.

É importante não entrar em confusão especialmente em momentos delicados como o actual.

David Duarte disse...

"Se falas em associar, estás a falar em "fazer parte". E o Benfica não faz parte do sistema.
Mas se falas em legitimar, para mim isso é "autenticar". E sim, o Benfica autênticou-o com os apoios inequívocos, mas não quer dizer que dele faça parte."

Sim, estou de acordo contigo.

Red Sniper disse...

..." Um grande PO CARALHO ovelhas de merda! São vocês a culpa do estado em que o nosso clube se encontra. Não é do Vieira, não! Não é do Jesus! Não é dos jogadores... e sabem que mais? Também não é dos arbitros! é toda vossa, que têm orgulho na merda em que o Benfica se tornou! " ...

Além de seres um menino pateta , porque não te esforças um pouquinho mais para conseguires fazer chegar a tua mensagem aos adeptos com mais de 18 anos ?

David Duarte disse...

Mehmehmehmehehehehehehehe

POC disse...

Parabéns David! Um abraço.

Henrique disse...

Só há uma coisa que interessa no que toca ao "sistema": a classificação dos árbitros. É por esta classificação que o Proença chega a internacional. É com esta classificação que o Pedro Henriques de melhor árbitro passa à segunda categoria em 3 anos. É essa mesma classificação que permite erros atrás de erros sem consequências. Agora expliquem o papel da Federação nisto tudo, sff.

No que toca à questão do Vieira, ela nunca é discutida com seriedade pelo Davide Duarte. Para isso, teria de reconhecer que não há alternativas válidas, de momento, ao Vieira, pelo menos que sejam públicas. Até lá, é, como um comentário anterior disse: anarquia. "Há poder sou contra, o que vem a seguir não sei, logo se vê". Isto não é sério. Podem apresentar os estatutos como forma de bloquear algumas candidaturas. Sim senhor, até concedo isso. Mas, nas eleições antes dessas o opositor do Vieira foi o Bruno Carvalho...e depois queixem-se das unanimidades.

Pedro disse...

Para haver alternativas válidas a Vieira era preciso que Vieira fosse válido para começar. Não é, como nunca foi.

Se eu vos disser que a alternativa para o SLB é um ex-presidente de um clube aqui da zona com ligações à construção civil e que tem forte amizade com Pinto da Costa com quem festejou muitas vitórias do fcp contra o SLB, qual seria a vossa opinião?

Se tiverem tomates param para pensar nisto tudo e perceber quem realmente é Vieira. E, se calhar, param com essa merda de alternativas válidas. O gajo que hoje consideram como o Maior dos Maiores era isto.

Henrique disse...

Pedro, estás enganado, para não variar. A falta de alternativas não faz com que o Vieira seja uma boa escolha. Onde é que eu disse que o Vieira é um excelente presidente? O facto de não entrar numa discussão que não se sabe onde poderá acabar não faz de mim vieirista. Só acho que discutir uma alternância no poder sem se saber que vai ser o putativo candidato é um exercício irresponsável e de miúdos. Falam do Bruno Carvalho no Sporting, mas ele foi a eleições, perdeu, continuou a apresentar-se como alternativa, e, posteriormente, foi eleito. No caso do Benfica, uma vez apareceu o Bruno Carvalho versão desenho animado, e da outra o super-juiz. Enquanto não houver a afirmação de uma alternativa credível, o Vieira irá ganhar sempre.

Unknown disse...

Foi por causa dessa falta de "alternativas credíveis" que os lagartos chegaram aos estado que se viu.
O que é que se chamava ao Bruno de Carvalho deles antes de ser presidente do Sporting? Outro Vale e Azevedo, Joaquim Monchique, Tia, etc... Não sei como se vai aguentar o Sporting, mas as primeiras impressões estão a ser boas.

Quem nos garante que o "nosso" Bruno Carvalho é pior que o Vieira? E ele desapareceu porquê? Por causa de uns certos estatutos que dificultaram o aparecimento de candidatos.
E mesmo o Juíz será pior que o Vieira?