What grinds my gears #2


Irritam-me sobremaneira os lagartos com a mania que são jacarés...

Há bocado depois da minha ronda pelas notícias do dia, vi no facebook um lagarto que afirma que as notícias dos últimos dias sobre o Sporting são plantadas pelo Benfica. Cito de seguida:
"O Sporting ganha dois jogos seguidos e saiem notícias deste género nos vários jornais do grupo cofina! Calma lampiões, ainda faltam duas semanas!"

Ora, o que vos apetece fazer nestes casos? Partir para o insulto? Não, vou deixá-los ganhar fôlego nestas (quase) duas semanas que faltam... Lembra-me o post do início da época, recordei-o ontem e pelos vistos a maior parte dos visados não quis comentar! Sempre cheios de cagança e ainda nem garantiram a manutenção, enfim...

Agora vejamos a lógica disto, os lagartos estão praticamente em falência técnica e isso é do comum conhecimento. Qual seria o interesse de quem quer que fosse andar a "plantar" notícias? Ainda por cima o grupo Cofina e o jornal Record! Conhecidos por serem claros apoiantes do Benfica (fica o parentesis para quem não conhece a ironia)!

O Joãozinho (esse portento!) faz umas declarações engraçadas: "Lembro-me que o FC Porto também visitou Alvalade na primeira posição e empatou..."
Mas o raio do jogo é em Alvalade? Amanhã vou já reclamar nas bilheteiras da luz, venderam-me bilhete para o estádio errado... Peço o dinheiro de volta que não entro em locais que cheiram a mijo...

Passando à frente...

Jesus bateu mais um recorde, o de José Mourinho com 33 jogos sem perder... Curioso só ter sido noticiado quando já a coisa vai em 35! Se fossem os corruptos do costume já andávamos a ler coisas destas a partir do jogo 10.

Anda tudo muito indignado com os trabalhos que têm sido realizados pela CMTV acerca do apito dourado e das escutas. Partilhas e mais partilhas e blá blá blá. Acho engraçado que se fale nisto e não se deixe o assunto morrer, mas é curioso que só quando está tudo julgado e em águas de bacalhau se mande isto para a opinião pública. Há muita gente com acesso à Internet que ouviu as escutas quando ainda se estava a julgar o processo, mas a maioria dos portugueses não tinha esse acesso há 10 anos atrás e agora que nada interessa fazem-se audiências...

Era engraçado daqui a 20 anos entrevistarem o gajo que "ajudou" o Mesquita Alves a cometer "suicídio"...



PS - Sim, quase no fim do campeonato reforço que o Sporting tem uma equipa de merda! Vem mais algum lagarto dizer que quer o "clássico" já amanhã?

9 comentários:

onil disse...

São questões simples:
1 - Sobre as notícias lagartas, obviamente que se trata de um choradinho, à imagem do Olhanense, para verem se o amigo secreto do norte paga os salários em atraso de forma a defrontarem o Benfica;

2 - Sobre o Joãozinho, consta que também comparou o Sporting ao Barcelona e que a única diferença constatada é a nível do orçamento.

Escrivão disse...

Estava a ler o Ri-cord quando deparei com o Joãozinho (o gajo ainda anda na creche, ou quê?) a dizer que a única diferença atual entre o SLB e o SCP é a posição na tabela.

Onde é que está escrito que uma das condições para jogar no ceporting é ser burro?

hertz disse...

Os lagartos é que ganharam 3 jogos seguidos (coisa inédita esta época) e já saíram todos da toca. Já andam aí com cartazes no estádio e pelos blogs alusivos ao derby. E depois ainda são eles a dizer "calma que ainda faltam 2 semanas"???? LOL Eles é que já nem devem dormir à noite a pensar nesse jogo. O Benfica tem 2 jogos bem importantes para a Liga Europa e Taça de Portugal antes desse jogo.
Isto já me começa a fazer lembrar o derby na Luz no ano passado em que eles já andavam a falar nele um mês antes e até queriam 10mil bilhetes e tudo. LOL

Quanto ao Joãozinho, quem é esse perna de pau?

Rafael Ortega disse...

Os lagartos estão a provocar, e parece estar a ter efeito.

Não percamos a clama, não se comece a dizer que está ganho.
Isso é o que eles querem, por todos no Benfica com excesso de confiança.

DeVante disse...

Que safoda!
Vamos ganhar aos lagartos...é um desejo que se baseia em factos. Temos melhor plantel, praticamos melhor futebol, temos melhor treinador, temos melhor equipa, jogamos no nosso estádio. Fodasse, só me faltava entrar já a tremer contra o décimo classificado!
Que se vão agigantar já sabemos. Que o árbitro manhoso vai já frutado, também sabemos. Mas já estamos habituados.

rui disse...

o paulo garcia é um lampiao,a sic é um canal lampiao pago pela benficatv,o figo é lampiao,os bancos sao lampioes,se o patricio mamar 3 frangos seguidos vai ser um lampiao...o bruno carvalho convoca uma conferencia de imprensa,os jornais lampioes so querem destalibizar...credo meu que gente mais demente esta do sporting salazar saudade,quanto ao resto pensei que eles agora so falavam a uma so voz,eu ate agora ja ouvi o tipo da assembleia geral,e o joaozinho e nao me espanta nada amanha ouvir o roupeiro ou talvez aquele gajo que parece o milhouse,voces sabem de quem estou a falar

C. disse...

O lagarto escreveu saeiem em vez de saem ahahah ca burro!

Maria disse...

C. Nem "copiar" sabes. Ca burro!

Héber disse...

Este Daniel é mesmo cabraozito