UEFA Champions League: Noite imprópria para cardíacos



Incrível ! Depois de 90min de puro sofrimento, Dortmund e Real avançam para as meias finais. Champions League é isto!

Galatasaray x Real Madrid
O Real iniciou o jogo na Turquia com uma confortável vantagem por 3-0 que garantia, praticamente, o passaporte para as meias finais. No entanto os merengues entraram a matar no jogo e conseguiram chegar à vantagem através de Ronaldo. Quando tudo parecia decidido, eis que os turcos saem do balneário e protagonizam uma segunda parte soberba. Perante um Real sem forças, a tropa turca quase deu a volta à eliminatória. Eboué, Sneijder Drogba –golo de génio- colocaram a eliminatória nos 4-3. A lutar contra o tempo, o Galatasaray não deitava a toalha ao chão, porém Ronaldo acabou com as forças turcas ao fazer o 5-3.

Dortmund x Málaga
Iniciava-se o jogo Westfalenstadion com a claque do Dortmund a mostrar o porquê de ser considerada a melhor do mundo. Incrível coreografia. Em Málaga, na primeira mão, o Dortmund ‘não quis’, diga-se de passagem, decidir a eliminatória, tantas foram as oportunidades que desperdiçou. Iniciava-se o jogo no Westfalenstadion com a claque do Dortmund a mostrar o porquê de ser considerada a melhor do mundo. Incrivel coreografia.  O Málaga protagonizava uma exibição brilhante, chegando ao primeiro da noite, com resposta do Dortmund de seguida. Adivinhava-se uma noite de loucos. Antes do jogo, os espanhois tinham prometido surpresas. 1-2, e tudo indicava que os alemães estariam praticamente arredados das meias-finais. 70 segundos chegaram para tudo mudar. O estatuto de uma das melhores equipas do mundo ficou bem patente hoje. Reus dá o mote e Felipe Santana concretiza a remontada, num lance polémico.

Em suma, dois jogos dignos de verdadeira finais, impróprios para cardíacos, grande noite europeia! Amanhã há novo capitulo, Bayern x Juventos e Barcelona x PSG. Caso passem Bayern e Barcelona estarão na meia final as 4 melhores equipas do mundo. No entanto, acredito que tal como hoje, haverá surpresas. 

4 comentários:

mkx23 disse...

OFF TOPIC:
mais uma pérola Dias Ferreira
http://www.youtube.com/watch?v=23NcZQDIuzY
obrigado e boa noite

rui disse...

mas hoje ouve supresas?Quais? Esteve perto de haver uma na Alemanha..mas nao ouve.E hoje o bayern esta apurado,vai ser curioso sim ver se o Psg apanha o Barcelona num daqueles dias menos bons

MarcoGarcia disse...

O ultimo golo é marcado em fora de jogo

Unmasked disse...

Verdade MarcoGarcia, mas também o 2.º do Málaga o é.