Vitórias

Antes de mais parabéns ao Benfica, pela merecida passagem às meias-finais da Liga Europa, mais pelo que fez na primeira mão, do que o que não fez hoje em Newcastle. O clube já merecia a presença em fases adiantadas de uma competição Europeia, que lhe foge há vários anos... Matic e Garay em altas...

Mas o que aqui me traz, é a notícia de que Bruno de Carvalho acaba de obter acordo com a banca. A estratégia de negociação musculada deu os seus frutos. Assim prossiga com o mesmo sportinguismo e coragem na defesa dos interesses do clube.

Um forte abraço e SL

20 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Há vários anos? Até já te baralhas todo.

No ano passado, quartos das champions. No ano anterior, meias da europa. Antes disso, quartos da europa.

sunless disse...

"O clube já merecia a presença em fases adiantadas de uma competição Europeia, que lhe foge há vários anos..."
Há 2 anos foi até às mesmas meias-finais contra o Braga.
Just sayin'...

Unknown disse...

Valdemar, o eterno troll!!

Erk disse...

O Sporting, o Porto e o Boavista, chegaram à final...

O Benfica também lá merece figurar.

Contentarem-se com meias finais, parece-me algo curto.

Just sayin'.

hertz disse...

"Mas o que aqui me traz, é a notícia de que Bruno de Carvalho..."??? É suposto acreditarmos nisso quando o teu 1º e mais extenso parágrafo fala no Benfica?

"Matic e Garay em altas..." Aí tenho de concordar. Tanto um como o outro têm feito exibições de luxo e não é por acaso que andam os tubarões europeus de olho neles. Não é por terem cometido um erro hoje que deixam de ser 2 jogadores de topo.

Erk disse...

"Não é por terem cometido um erro hoje que deixam de ser 2 jogadores de topo."

Vou apontar para usar mais tarde.

Erk disse...

O Boavista só alcançou as meias finais. O Benfica igualou hoje esse feito.

As minhas desculpas aos adeptos boavisteiros.

Benfiquista Tripeiro disse...

Caramba, estás mesmo aziado! Ahah, que lindo! Custou-te muito hoje, foi? Aposto que saltaste com os dois golos anulados e aquele golo aos 71m deu-te esperança, não foi? Paciência!

hertz disse...

"Contentarem-se com meias finais, parece-me algo curto." Concordo. Para uma equipa que chega às meias finais pela 13ª vez, claro que ambiciona ainda mais, como chegar à final.
Encher uma bancada do estádio com cânticos e euforia para receber uma equipa eliminada nas meias-finais da Liga Europa não é para nós.

LM disse...

Hoje? Só hoje?

Eu nem costumo comentar os teus posts, mas que eu saiba, só o Quique Flores falhou chegar pelo menos aos Quartos. De resto, tem sido sempre Quartos ou Meias.

E não digas que o objectivo do que disseste é as finais...acho que a partir do momento em que estamos numa competição (qualquer clube), é para ir até ao fim ou na pior das hipóteses, ir o mais longe possível. Just sayin'...

Hugo disse...

Sim,

Fomos superados pelo teu reestruturado clube...

Não queres recuar até 82-83?

Quem foi à final da extinta Taça Uefa?


Fdx...que bronco crl!

Alguma vez vocês fazem alguma coisa antes de nós?!?

John Doe disse...

Ganda Valdemar.
Aposto que ainda hoje vibras e muito quando te lembras dessa final em casa contra o CSKA. Nota-se o orgulho que destilas a falar dessa (grande) final da Taça Uefa, perdida em casa contra uma equipa mediocre.
Se foi histórica, não foi pelos melhores motivos.

John Doe disse...

Quanto à "musculada" negociação....é bom que ganhes músculo, mas nas bochechas da peida, porque para o mês que vem os bancos voltam-vos a encavar e provavelmente irá doer mais

jantunes disse...

Vitto, não dá para meter um Sportinguista em vez deste Lagarto?

Unknown disse...

Lollolololololo que cromo aqui no Porto (cidade) não os temos assim tão cromos. Amigo três palavras para ti "ranking da UEFA", pesquisa na google.

Grilone disse...

calma que o Valdemar é de um clube recordista na Liga dos Campeões... nunca uma equipa levou uma abada tão grande numa fase final... 12-1 no conjunto das 2 mãos contra o Bayern, para aqueles que não se lembrarem.

Mr. Shankly disse...

13ª meia-final, 8 finais...nada que se compare com o Sporting.

JAraújo disse...

Oh Valdemar o que tu queres é comentários, toma mais um:

As equipas portuguesas conseguiram chegar por 25 vezes a meias-finais europeias. Dessas 25, mais de metade, 13, foram atingidas pelo Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

...já merecia!

Unknown disse...

Sinceramente tenho dificuldade em perceber tanto desconforto em relacao às opinioes sportinguistas neste blog. O Valdemar apenas expressa de forma escrita a essencia de ser leao. Enche o peito, estica todos os musculos e poem-se em bicos dos pés querendo parecer mais alto e mais forte que o primo mais velho, mais sábio e mais bem sucedido. Ainda por cima ouve-se agora o rugido, nao de leao, mas do seu estomago gritando de fome. Resta-nos afagar-lhes o cabelo e sorrir com a naturalidade de quem sabe quem na verdade é mais alto e mais forte

Unmasked disse...

Curiosamente esta semana não consegui saber o resultado nas competições europeias da tal equipa que tem o "plantel mais equilibrado da liga portuguesa". Paguem o que devem seus caloteiros!!!