No mundo dos 'bois de negro' #1

Mais uma rubrica para ser esquecida quando já não der pica (pode até ser esta a única), desta vez para contar algumas coisitas sobre os árbitros.

Comecemos por algo interessante. Parece que agora os observadores têm regras explicitas para dar nota negativa a todos os árbitros que falhem a amostragem do segundo amarelo. Nos últimos jogos já temos notado isso, e agora vai ser a doer. O melhor é os nossos meninos andarem calmos, para não termos azares, que isto até pode funcionar a nosso favor, com a crise e tal, o salário de observador ainda é apetecível.

Lá fora, o Barcelona já sabe o que gasta a casa, como quase todos os clubes espanhóis, e já avisou que está com medo que calhe o Proença ou o Benquerença no próximo jogo da Champions. Elucidativo.

Por cá, parece que o Proença tem andado de castigo, mas lá ressuscitou. Será que se vai reerguer agora no final da temporada? O Benquerença, o Capela e o Cosme,que nós tanto gostámos, estão a apitar na segunda, mas a qualquer momento são chamados, estão todos disponíveis para apitar o jogo com o Sporting. É provável que seja um deles.

E agora, a partir do minuto 1:30, uma 'sugestãozinha'. Engraçado que o Pintinho não pedia, ia directo à fonte.

Renascença V+Ver todos os videos
Há 20 anos "quase todos os clubes pediam árbitros”

Rádio RenasceçaMais informação sobre este video

2 comentários:

fRiik disse...

Sabes o que te digo? Quem fala assim não é gago!!

Escrivão disse...

O Proença lá estará, na segunda, do Roubão.