MaisFutebol - e os gatos da Noruega

Nos últimos tempos, não sei se vossas excelências repararam, o MaisFutebol gosta de nos brindar com fotos de imponentes gatos, farfalhudos e gordos, e confesso que isso me deixou um pouco confuso. Como pouca gente acreditava no que eu dizia, ontem consegui apanhar um desses fugazes momentos, e tirei um print:

(REPAREM NA HORA)


E porque é que eu tirei print? Pois... É que estas imagens, postadas habitualmente de madrugada, só lá ficam  uns dois, três minutos no máximo, e são removidas. Podem verificar aqui, o mural do Maisfutebol, 3 minutos depois, já sem a publicação do gato:

Após uma investigação de fugida, chega-se à conclusão mais óbvia: o gajo que posta conteúdos no MaisFutebol tem um gatil de gatos da Noruega, e usa a página do site de futebol para promover os gatinhos. Eh pá, até não tinha mal nenhum, mas gatinhos? ORLY? Foram os gatinhos que mataram o HI5 e o Myspace, e o MaisFutebol está a ver se ajuda ao funeral de mais uma rede, para além de ser eticamente reprovável. Não consegui foi perceber se eles vendem ou dão os gatos que criam, mas acho que com um telefonema isso descobre-se. Já agora, fiquem com uma imagem do site dos gatos, é que parece mesmo um site porno versão felina. 'dasse.


4 comentários:

Kiddo! disse...

Demasiado LSD, vitto?

BMC disse...

CATS
ARE
ANCIENT
ALIENS

Unknown disse...

Oh Vitto, deixa-te de esquesitices. Gajo que gosta de Bola também não dispensa ver umas belas pussys :D

não gosto de si. Ostrónhónhóie-mos!

LDP disse...

"Gajo que gosta de Bola também não dispensa ver umas belas pussys."

Metam este gajo a fazer t-shirts, por favor.